Anúncio

Collapse
No announcement yet.

CUIDADO! Lojas dos chineses : camaras que vêem demais...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    CUIDADO! Lojas dos chineses : camaras que vêem demais...

    Cuidado quando compram nas lojas dos chineses!!

    ( válido para qualquer loja, mas esta já vi acontecer por duas vezes nos chineses )


    Em duas já topei que têm as camaras apontadas estratégicamente para o espelho nos vestiarios, que normalmente são abertos por cima!!


    Acredito que o interesse seja a protecção contra roubos, mas a verdade é que é uma invasão de privacidade!!!

    Uma até dava para ver depois no monitor mesmo á frente de todos!!!



    Cuidado, tomem muita atenção!!!

    #2
    Xiça! Não sabia dessa, a ser verdade é uma situação complicada.

    Comentário


      #3
      Não sabia disso... qdo for a uma loja de chineses estarei com atenção e se alguma mulher jeitosa entrar no vestiário irei logo para o pé do monitor da camara

      Comentário


        #4
        Eu até já ouvi dizer que por trás dos espelhos dos vestiários estão aparelhos de RX para detectar se a pessoa tem orgãos interessantes para transplante...




        Saludos

        Comentário


          #5
          ... e por detrás das máquinas de RX estão conzinheiros chineses a cozinhaer chop suey de cão com bambu e cogumelos venenosos

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Baiones Ver Post


            Em duas já topei que têm as camaras apontadas estratégicamente para o espelho nos vestiarios, que normalmente são abertos por cima!!

            E não pediste o livro de reclamações?

            Comentário


              #7
              lolol

              Mas acham que aquelas camaras filmam algo?

              COmo diz a minha mae, as camaras da loja onde ela trabalha foram compradas no chines, têm-nas espalhadas por toda a loja mas nao gravam nem funcionam como deve ser. E como é um supermercado pequeno, qd trabalham la so 2 pessoas, uma ta na charcutaria outra nos legumes e ninguem ta a ver as camaras ou se alguem rouba.

              Isso é tudo muito relativo....

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Zizo Ver Post
                E não pediste o livro de reclamações?
                Se calhar a menina que estava lá até era jeitosa.

                Ia reclamar do quê???

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Zizo Ver Post
                  E não pediste o livro de reclamações?
                  fiquei sem saber o que fazer...


                  Nem me lembrei do livro de reclamações, não tinha comprado nada...



                  Mas uma denuncia, oficial, deste tipo não implica recolher provas?


                  A fazer isso tenho de as recolher com muito cuidado, também não me quero sujeitar a retaliações, já tenho que baste para me coçar...

                  Comentário


                    #10
                    Eu até acho que isso é ilegal! quando la for já vou preparado.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Zizo Ver Post
                      E não pediste o livro de reclamações?
                      E isso serve para quê?

                      Entreguei uma reclamação sobre a D-Mail já lá vai quase 2 anos e ainda ninguém me deu qualquer tipo de satisfação...pelos vistos mais vale não perdermos tempo, porque se perde e muito, a fazer este tipo de reclamações.

                      Comentário


                        #12
                        as lojas de chinokas são uma vergonha .........

                        um gajo entra lá e eles parecem que só falta mesmo pedirem para revistar á má fila......

                        aquilo vai contra todas as regras do comércio de venda directa ao público...


                        não sabem falar português, são mal educados, não sabem nada sobre os produtos que vendem.........


                        é só mesmo preço

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por pmcb Ver Post
                          E isso serve para quê?

                          Entreguei uma reclamação sobre a D-Mail já lá vai quase 2 anos e ainda ninguém me deu qualquer tipo de satisfação...pelos vistos mais vale não perdermos tempo, porque se perde e muito, a fazer este tipo de reclamações.
                          Numa situação quase que surreal com se passou comigo num MacDonald's, foi feita uma reclamação e passado 2 semanas, o gerente com o qual tive problemas, já não estava lá a trabalhar...

                          Comentário


                            #14
                            Eles devem ter é daquelas cameras que dá para ver o publico sem roupa

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Zizo Ver Post
                              E não pediste o livro de reclamações?
                              Ora nem mais!

                              Além do mais pode fazer-se de outra forma. Ir à loja e confirmar que isso existe. Depois voltar lá na companhia de dois elementos da PSP...

                              Comentário


                                #16
                                Os chineses são uns janados

                                Malandros!!!!!!!!

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Pé Leve Ver Post
                                  Ora nem mais!

                                  Além do mais pode fazer-se de outra forma. Ir à loja e confirmar que isso existe. Depois voltar lá na companhia de dois elementos da PSP...
                                  Precisamente! é ilegal se fizerem realmente isso! Era o que eu faria!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Eu já não gostava da roupa dos chineses, agora é que não vou lá as compras de certeza.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
                                      Eu até já ouvi dizer que por trás dos espelhos dos vestiários estão aparelhos de RX para detectar se a pessoa tem orgãos interessantes para transplante...




                                      Saludos
                                      Brutal!!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Tux Ver Post
                                        Eu até acho que isso é ilegal! quando la for já vou preparado.
                                        Direito de imagem...acho que já aconteceu nas portagens, a fotografia que era tirada ao automovel mostrava a cara do condutor...e a pessoa foi a tribunal com isso e ganhou

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                                          as lojas de chinokas são uma vergonha .........

                                          um gajo entra lá e eles parecem que só falta mesmo pedirem para revistar á má fila......

                                          aquilo vai contra todas as regras do comércio de venda directa ao público...


                                          não sabem falar português, são mal educados, não sabem nada sobre os produtos que vendem.........


                                          é só mesmo preço
                                          Também tenho a mesma ideia.
                                          Mas também como nunca vou aos chineses....mas olha que ate gostava de ir as chinesas ; )

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Bumper Ver Post
                                            ... e por detrás das máquinas de RX estão conzinheiros chineses a cozinhar chop suey de cão com bambu e cogumelos venenosos

                                            Comentário


                                              #23
                                              Aquilo é para a videoconferencia. Assim, todas as lojas de chineses da zona podem ver em tempo real quando há a cirurgia de colheita de orgãos. Acho que eles no balcão até tem um plano cirurgico tipo:

                                              9.30 - excisão de rim dto
                                              10.50 - colheita de figado
                                              11.55 - pausa p café
                                              12.15 - colheita de cornea
                                              13.00 - compras e tema livre

                                              Comentário


                                                #24
                                                la na minha mini-terra existem 3 lojas de chineses.

                                                numa delas os individuos têm mesmo cara de ordinários, andam ali sempre a olhar a ver se alguém rouba algo, enfim. detesto lá ir e só lá vou quando vou com a minha mãe.

                                                não posso com estes chineses, não se integram na sociedade.
                                                a minha vontade era recambiá-los a todos para a china ou para o raio que os parta.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por SuperRabanete Ver Post
                                                  la na minha mini-terra existem 3 lojas de chineses.

                                                  numa delas os individuos têm mesmo cara de ordinários, andam ali sempre a olhar a ver se alguém rouba algo, enfim. detesto lá ir e só lá vou quando vou com a minha mãe.

                                                  não posso com estes chineses, não se integram na sociedade.
                                                  a minha vontade era recambiá-los a todos para a china ou para o raio que os parta.
                                                  Também não se estiquem...:

                                                  6. Não será tolerado qualquer indício de demonstração de racismo, xenofobia ou qualquer outra ofensa à condição humana.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    eu não sou racista mas não posso com eles...
                                                    O que mais me incomoda é q procriam como coelhos... as chinesas, regra geral não querem fazer planeamento familiar pq tem medo de tomar pilula ou os maridos não deixam e preservativo nem pensar.
                                                    O mais repugnante é que inumeras delas quando tem filhos enviam-nos para a familia na China ou simplesmente p instituições de acolhimento, principalmente se forem raparigas. Inadmissivel.
                                                    E ainda alugam grandes armazens, como se vê na zona de Gaia, por exemplo, ou V.Conde e tem a lata de dormir no armazem, com paredes feitas de cartão. O certo é que não se vê fiscalização...porque será? muito dinheiro envolvido para "luvas" e cunhas? Se for uma loja de um portuga que não tenha a vistoria dos bombeiros, da junta, do padre, é logo fechada...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      eles não falam português, não pretendem aprender o português, não criam amizades na sociedade em que estão integrados, estão abertos aos sábados, domingos, dia de natal, carnaval, páscoa, dia do trabalhador, etc, etc.

                                                      têm como unico objectivo a arrecadação de dinheiro não se importando para isso de serem oportunistas, mal educados e mal encarados e de enganarem os outros.

                                                      o caso dos restaurantes chineses é um bom exemplo. com o objectivo de ter baixos custos cozinhavam nas piores condições possíveis.

                                                      além do mais maior parte das coisas que vendem são de má qualidade.

                                                      salvo honrosas excepções, obviamente, em que são pessoas honestas e bastante atenciosas.

                                                      e isto não é racismo, nem xenofobia, nem incentivo a coisa nenhuma.
                                                      diria isto qualquer que fosse a raça, a côr ou o país de origem.

                                                      existem outros emigrantes em portugal que se enquandram na sociedade, procuram falar português, apesar de terem o objectivo que têm todas as pessoas que imigram que é ganhar dinheiro e terem melhores condições de vida.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Estes chinas são uns visionários!

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por SuperRabanete Ver Post
                                                          (...) estão abertos aos sábados, domingos, dia de natal, carnaval, páscoa, dia do trabalhador, etc, etc.(...)
                                                          E os shoppings estão fechados?! Não me parece...
                                                          Apenas fecham no dia de natal... Mas só as lojas... restaurantes e cinemas abrem!

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por SuperRabanete Ver Post
                                                            eles não falam português, não pretendem aprender o português, não criam amizades na sociedade em que estão integrados

                                                            têm como unico objectivo a arrecadação de dinheiro não se importando para isso de serem oportunistas, mal educados e mal encarados e de enganarem os outros.

                                                            o caso dos restaurantes chineses é um bom exemplo. com o objectivo de ter baixos custos cozinhavam nas piores condições possíveis.

                                                            além do mais maior parte das coisas que vendem são de má qualidade.
                                                            E os tugas fartam-se de lá comprar... Quem é que é inteligente quem é???

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X