Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Crédito Habitação - TOTTA - cheque oferta - devolução

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Crédito Habitação - TOTTA - cheque oferta - devolução

    Boas

    Há cerca de 5 anos atrás, fiz o meu crédito habitação no Totta e "beneficiei" de cerca de 2750 euros em cheques oferta para mobiliário...

    Entretanto, quero mudar de banco e falaram-me que teria que devolver uma boa parte desses cheques oferta. Disseram ainda que essa percentagem estaria discriminada no contrato.

    Ora, já vi e revi o contrato dezenas de vezes e não está lá nada! E noutro documento em que falam nos cheques oferta não falam nada em devoluções!!

    Alguém sabe quanto é a percentagem??

    Obrigado.

    #2
    se é uma obrigação contratual podem requerer essa devolução; caso contrário, fica sem efeito e é só os custos de transferência.

    Comentário


      #3
      Vai a DECO que eles Explicam-te tudo muito bem.
      cumps

      Comentário


        #4
        Nao esta no contrato nao pagas.
        Atençao que agora virou moda cobrarem por coisas k n vem no contrato... e se fazes keixa ja retiram.
        É uma vergonha o se passa hoje em dia nos bancos...daqui a uns anos quando se aperceberem do real estado das coisas ja vai ser tarde de mais.

        Dsculpem o offtopic

        Cumps

        Comentário


          #5
          Essa condição julgo estar até nas simulações. Infelizmente, dessa não te safas.

          Essa é a publicidade mais enganosa da banca portuguesa - têm spreads escandalosos e misturam financiamento com mobilias, faqueiros e carpetes - deveria ser proibida pelo Banco de Portugal, mas é claro que este só serve para a palhaçada dos arredondamentos e para aqueles forecasts completamente duvidosos.

          Enfim, recorre à Deco. Pode ser que sejas o pioneiro de uma campanha para acabar com isso...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Vorsprung durch Technik Ver Post
            Essa condição julgo estar até nas simulações. Infelizmente, dessa não te safas.

            Essa é a publicidade mais enganosa da banca portuguesa - têm spreads escandalosos e misturam financiamento com mobilias, faqueiros e carpetes - deveria ser proibida pelo Banco de Portugal, mas é claro que este só serve para a palhaçada dos arredondamentos e para aqueles forecasts completamente duvidosos.

            Enfim, recorre à Deco. Pode ser que sejas o pioneiro de uma campanha para acabar com isso...
            Eu até tenho consciência que poderei ter de devolver esse dinheiro...

            Mas acho apenas que é publicidade enganosa! Se me ofereceram (cheques-oferta) porque é que é legal mo retirarem??

            E o pior é que não vejo isso escrito em documento nenhum fornecido pelo banco! Quer seja simulações quer seja contrato...

            Comentário


              #7
              É melhor falares cm um advogado... os contratos estao feitos por advogados e eles melhor k ninguem sabem "fugir" se for preciso ou admitir que nao vale a pena discutir.
              Entrega o contrato a um advogado antes de fazeres qq coisa e ja ficas a saber o k fazer.

              Cumps

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Stormskaer Ver Post
                Eu até tenho consciência que poderei ter de devolver esse dinheiro...

                Mas acho apenas que é publicidade enganosa! Se me ofereceram (cheques-oferta) porque é que é legal mo retirarem??

                E o pior é que não vejo isso escrito em documento nenhum fornecido pelo banco! Quer seja simulações quer seja contrato...
                As simulações do Santander têm obrigatoriamente uma ficha de informação, que às vezes "se perde".
                Contudo, essas condições têm que estar reflectidas no contrato de empréstimo.

                Comentário


                  #9
                  Telefona também ao Banco de Portugal. Eu na semana passada telefonei e foram muito atenciosos.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X