Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que Teclado Comprar?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Que Teclado Comprar?

    Como muitos já sabem, comprei um Pc novo.

    Agora só em falta o conjunto teclado/rato.

    Quero um sistema sem fios, e quero algo bom, pq tive uma má experiencia com uma marca mais fraca e de preço "barato".

    Sempre gostei da Microsoft, pq gosto do formato dos ratos da marca. Por outro lado essa sempre foi a minha queixa na Logitech! Ratos demasiados estreitos.

    Na Microsoft andei a ver e só há modelos mais básicos e depois modelos com demasiados botões e caros! Ou ia para um 2000 ou para o Laser6000



    Este já custa 62€ e não tem o rato como queria, mas sim um mais simples.

    O Laser 6000 já vai para os 99€ e para mim tem um aspecto esquesito. Apesar do rato ser como eu gosto.





    Como com estas pesquisas todas já estava a ver que ia ter de abrir os cordões a bolsa, limitei-me então a ratos de "laser", pelo seu maior pormenor.

    Então o meu irmão falou-me do Logitech Lx 710



    A estética agrada-me bastante, o rato é que não tanto, custa cerca de 84€ nas lojas da praxe, mas arranjo por 69€.
    Penso que é uma boa opção, mas o que vocês acham?
    Alguém conhece o teclado e rato em questão?

    é que sou um pouco esquesito com os teclados/ratos!
    E estou a ver que está tudo muita caro!

    Se não houvesse nenhum problema de preço, a escolha iria de certeza pelo diNovo Laser e Bluetooth, mas vai para a casa dos 169€....

    PS - O Lx710 já vem preparado para o Vista (não sei se será pelas teclas de atalho já funcionarem no vista)

    #2
    comprei um da Logitech, não sei a versão, mas certamente abaixo desse, custou-me 35€. assim de vista o rato parece-me igual, mas o teclado é mais simples. estou satisfeito, uso no pc da sala, tenho o portatil escondido dentro de um movel e o teclado/rato não tem problema em comunicar com o portatil.

    Comentário


      #3
      O meu é este, comprei no Media Market há 2 anos por 120 Euros

      Excelente

      Logitech® diNovo™ Cordless Desktop® for Notebooks
      COD: 967428-0110

      Comentário


        #4
        Esse é a versão barata do dinovo, tb é dinovo, mas é o que eles chama notebook, e esse rato é bastante pequeno.

        Comentário


          #5
          Eu acho que se queres sem fios deves optar por algo bom. Na tua profissão a precisão pode poupar tempo. Daí o laser.

          Eu optava pela Logitech. Sou fã incondicional! Sempre tive produtos e sem problemas alguns.

          Já se sabe que o barata pode sair caro!
          Eu por exempo comprei um teclado de 25€ com fios. E comprei um rato G5!

          Acho que deves pensar bem, principalmente no rato.

          IMHO o conjunto locitech que aí tens é perfeito! E eu só não o comprei porque queria com fios, não gosto de andar a trocar pilhas e não precisa de ter mobilidade nesse campo.

          Comentário


            #6
            Silver eu apanhei uma promoção na Vobis á coisa de uns 8 meses + - num conjunto de rato e teclado sem fios da Microsoft, o teclado é igualzinho a esse cinza que tens na foto , só o rato é que não tem esses botões laterais e ambos são de cor preta.

            Paguei 19.90€ pelo conjunto, até agora só troquei de pilhas uma vez, e jogo várias horas online todos os dias.

            Com isto posso dizer que em relação á microsoft estou mesmo muito satisfeito.


            Edit: é este conjunto da foto :
            Editado pela última vez por rCrew; 02 May 2007, 10:52. Razão: colocar foto do conjunto

            Comentário


              #7
              Tb pensei nessa opção, comprar em separado. Mas fica bastante mais caro.

              Em relação aos fios, tem a vantagem de não ter de alimentar pilhas, mas já não estou habituado a estra preso. Heheheh

              E em relação as pilhas é por isso que quero algo bom, pq o meu microsoft troco as pilhas do rato 2 vezes por ano e o teclado duram séculos.
              Num barato que tive o teclado era de 3 em 3 meses e o rato eram recarregáveis e tinha de carregar todas as semanas....

              Comentário


                #8
                Não sei porquê a foto não aparece no edit do post....

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                  Tb pensei nessa opção, comprar em separado. Mas fica bastante mais caro.

                  Em relação aos fios, tem a vantagem de não ter de alimentar pilhas, mas já não estou habituado a estra preso. Heheheh

                  E em relação as pilhas é por isso que quero algo bom, pq o meu microsoft troco as pilhas do rato 2 vezes por ano e o teclado duram séculos.
                  Num barato que tive o teclado era de 3 em 3 meses e o rato eram recarregáveis e tinha de carregar todas as semanas....
                  Sim. Mas um rato laser gasta mais energia!
                  Porque não compras um teclado normal e um rato bom sem fios. Por exemplo o G7 ou o MX revolution ou outro da M$?

                  Comentário


                    #10
                    Também sou da opinião de na questão dos ratos e teclados sem fios, é melhor gastar uns trocos e ter uma coisa em condições...

                    Tenho um conjunto da Logitech(Cordeless MX700) e até hoje nunca tive problemas, recomendo. Já tem nesta altura 5 anos e 1/2 e está impec. O rato era o melhor da altura, uma verdadeira máquina e ainda hoje chega-me para uns tiros de Counter-Strike Dei +/- uns 20 contos pelo conjunto.




                    Como uma coisa intemporal e durável que é, recomendo a comprar logo uma coisa em condições, eu neste momento ia para este conjunto:



                    Logitech® Cordless Desktop® MX™ 5000 Laser

                    http://www.logitech.com/index.cfm/pr...Specifications

                    Muito completo, rato excelente, e grande qualidade... e pela qualidade paga-se dai os 160/170€ que são pedidos pelo conjunto.


                    Cumprimentos

                    Comentário


                      #11
                      Já agora aproveito o tópico do SilverArrow e pergunto o seguinte:
                      Alguém me sabe dizer qual ou quais os teclados que existem para Pc mas que tenham teclas de curto curso? (ao género dos portáteis)
                      Vi um review de um teclado desses numa revista mas o preço era póximo dos 200 euros... não existe nada mais barato?

                      Comentário


                        #12
                        O diNovo tem essas teclas.

                        Depois há uns de outras marcas e baratos que tb têm, tens mesmo de procurar em lojas de informatica ou fnac's, é o melhor local para ver o que há.

                        Eles existem e há para todos os preços, mas os baratos só de marcas menos conhecidas. A microsoft não tem e a logitech tem apenas na gama diNovo.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                          O diNovo tem essas teclas.

                          Depois há uns de outras marcas e baratos que tb têm, tens mesmo de procurar em lojas de informatica ou fnac's, é o melhor local para ver o que há.

                          Eles existem e há para todos os preços, mas os baratos só de marcas menos conhecidas. A microsoft não tem e a logitech tem apenas na gama diNovo.
                          hum... hoje aproveito e vou ver isso na Fnac, há tempos na worten estive a procurar e não encontrei nada.
                          Mas SilverArrow o diNovo deve ser muito caro não? Queria um teclado que andasse aí nos 100 euros.

                          Comentário


                            #14
                            O conjunto Logitech Lx 710 é muito bonito e as teclas são muito ergonómicas, são de curto curso, as que eu prefiro mais, o maior defeito é o rato que é um bocado esquisito mas nada de mais.

                            Há coisa de uns meses comprei também um conjunto Logitech que na altura me custou cerca de 80€, não me lembro é o modelo e estou muito contente com o teclado, o melhor que já tive até hoje, o rato é que pronto, também não me agrada muito, estou a ver que é um pequeno "defeito" da Logitech os ratos, mas fora disso a Logitech em teclados é muito boa.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por reiszink Ver Post
                              O conjunto Logitech Lx 710 é muito bonito e as teclas são muito ergonómicas, são de curto curso, as que eu prefiro mais, o maior defeito é o rato que é um bocado esquisito mas nada de mais.

                              Há coisa de uns meses comprei também um conjunto Logitech que na altura me custou cerca de 80€, não me lembro é o modelo e estou muito contente com o teclado, o melhor que já tive até hoje, o rato é que pronto, também não me agrada muito, estou a ver que é um pequeno "defeito" da Logitech os ratos, mas fora disso a Logitech em teclados é muito boa.
                              ah, então está no preço, pensava que esses teclados fossem bastante mais caros!

                              Comentário


                                #16
                                Eu tenho um teclado e rato COM FIOS da Logitech! mas que é mto fixe e e bonito e já o tenho ha 3 anos a usar todos os dias e impecavel.

                                custou os 2 menos de 50euros e agora tao mais baratos.

                                Não consigo perceber a vantagem de um teclado sem fios...o méu +e para estar na secretaria por isso pode ter fios.

                                O rato SÓ gosto com fios já tive um 1 semana no trab 1 rato sem fios e era mais o tempo que passava á procura dele que a trabalhar e claro gosto de 2 botões e rodinha e a laser.

                                Comentário


                                  #17
                                  eu tive um rato e teclado sem fios mas tive que o tirar da secretária pois tenho um router mesmo ao pé e este fazia influência com o conjunto e assim estes deixavam de responder aos meus comandos.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Este vai estar sozinho na secretária, logo não há esses problemas.

                                    Comentário


                                      #19



                                      O meu é assim parecido mas com fios...é mto bom

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por mago Ver Post
                                        eu tive um rato e teclado sem fios mas tive que o tirar da secretária pois tenho um router mesmo ao pé e este fazia influência com o conjunto e assim estes deixavam de responder aos meus comandos.
                                        Podias mudar o canal/frequencia de funcionamento do rato/teclado... a maior parte dos teclados wireless(2.4Ghz) tem essa opção. Alguns até mudam de canal automaticamente, depende dos modelos.

                                        Assim que "apanhei" rato/teclado sem fios nunca mais quero outra coisa...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Audigy Ver Post

                                          Assim que "apanhei" rato/teclado sem fios nunca mais quero outra coisa...
                                          Já agora explica o porque da vantagem do teclado não ter fios e do rato.

                                          o fio do teclado estorva?

                                          Comentário


                                            #22
                                            Eu tenho este



                                            Comprei numa promoção por 18€...(na altura custava acho 75)

                                            É igual ao que mostras em cima, mas não tem BT (acho que esse é BT).

                                            O teclado primeiro estranhas,mas depois de o usar vais ver que é muito bom

                                            edit: de referir que as pilhas duraram-me 8 meses prai, com uso intensivo
                                            Editado pela última vez por Unreal; 02 May 2007, 13:13.

                                            Comentário


                                              #23
                                              compra o que quiseres e bem entenderes... mas com fios... tenho 1 labtec com teclas de portatil...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Vim agora do Colombo e fiquei cheio de dúvidas. LOLLL

                                                O Lx710 é porreiro, mas de facto o rato é estreito. Eu agora até trabalho com um rato estreito, mas não sei se perfiro um mais largo!

                                                Entretanto olhei para o MX3000 Laser e estava a 74€ e tb é fixe e tem um rato mais encorpado!
                                                Mas estava "barato" pq saiu o 3200 que eles não tinham lá!

                                                O mesmo se passa com o 6000 da Microsoft, saiu um 6000 novo, o antigo (o que indiquei no post inicial) baixou para 55€ e o novo custa 99€, mas só há em cinza manhoso...

                                                Agora estou indeciso. Ou opto pelo Lx710 ou pelo Mx 3200 ou então poupo uns cobres e compro o Mx3000 em promoção...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  já tive teclados e ratos sem fios mas voltei a usar com fio... principalmente o rato... sem fios é mt mais pesado (por causa das pilhas) e comia-me pilhas pra mundial.

                                                  Entretanto já devem ter melhorado a autonomia... lol

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por GJP Ver Post
                                                    compra o que quiseres e bem entenderes... mas com fios... tenho 1 labtec com teclas de portatil...
                                                    Com fios pq?

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por GJP Ver Post
                                                      compra o que quiseres e bem entenderes... mas com fios... tenho 1 labtec com teclas de portatil...
                                                      afinal enganei-me o meu teclado e rato é labtec com fios...mas tem um desenho bem fixe.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Fraga Ver Post
                                                        já tive teclados e ratos sem fios mas voltei a usar com fio... principalmente o rato... sem fios é mt mais pesado (por causa das pilhas) e comia-me pilhas pra mundial.

                                                        Entretanto já devem ter melhorado a autonomia... lol

                                                        tive um sem fios e aquilo interferia com tudo...as pilhas eram uma treta, pouco preciso, pesado , e nunca sabia dele...um dia até no wc fui dar com o rato ....


                                                        não troco o meu com fios laser por por nenhum e eu uso mto o rato

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                          Com fios pq?
                                                          expliquem lá vantagem do teclado sem fios, alem de ser 3 vezes o preço de um com fios qual a vantagem?

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Para mim, quanto mais barato melhor! O primeiro a sofrer com meus devaneios em resposta aos windows crashs é sempre o teclado! E o mais impressionante é que até hoje nunca me saltou uma tecla!! Oh yeah!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X