Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Users com "banned".......

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Users com "banned".......

    tenho-me interrogado porque existem users com "banned" ou "banido" por debaixo do nick.....foram mesmo banidos do forum


    E outra questão ....como é que alguns mudam o "piloto de trofeu" por exemplo para " piloto de galinhas " ou outras tonteiras do género que já vi por aqui



    Se isto é possivel alterar como se faz

    #2
    Também gostava de saber...São os Hackers!!!

    Eles andem aí!!

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por EL PAKITO Ver Post
      tenho-me interrogado porque existem users com "banned" ou "banido" por debaixo do nick.....foram mesmo banidos do forum


      E outra questão ....como é que alguns mudam o "piloto de trofeu" por exemplo para " piloto de galinhas " ou outras tonteiras do género que já vi por aqui



      Se isto é possivel alterar como se faz
      1ª - Banido, é banido
      2ª - Não mudam, pedem para mudar
      3ª - Moderador, por exemplo

      Comentário


        #4
        esqueçam lá o que eu escrevi aqui...

        Podem apagar se quiserem

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por EL PAKITO Ver Post
          tenho-me interrogado porque existem users com "banned" ou "banido" por debaixo do nick.....foram mesmo banidos do forum


          E outra questão ....como é que alguns mudam o "piloto de trofeu" por exemplo para " piloto de galinhas " ou outras tonteiras do género que já vi por aqui



          Se isto é possivel alterar como se faz
          Respondendo à primeira pergunta, os users banidos são mesmo banidos do forum.
          Portam-se mal, sofrem as consequências.

          Quanto à segunda pergunta, é mexendo nos HTML's, penso eu, mas eu também não percebo muito disso. É complicado demais para mim.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por CLIO_thoris Ver Post
            1ª - Banido, é banido
            2ª - Não mudam, pedem para mudar
            3ª - Moderador, por exemplo
            Nop...só se mudou.
            Antigamente guardava-se a página no pc e modificava-se.
            No antigo forum eu mudei a minha localização de Porto (por defeito) para "MetallicA qualquer coisa".
            Tudo mexendo nos HTML (acho que eram HTML's).

            Comentário


              #7
              Conforme está explicado nas Regras do Fórum (http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=24394) há uma hierarquia temporal dos users Banidos.

              Este Fórum tem uma capacidade de gestão de infracções automática para os utilizadores.

              Isto é, cada infracção vale x pontos de penalização. Y pontos dá direito a ficar sem acesso ao Fórum. (ban):


              Penalizações:
              • 2 Pontos Ban por 1 dia
              • 3 Pontos Ban por 15 dias
              • 4 Pontos Ban por 1 mês
              • 5 Pontos Ban definitivo
              Infracções:
              1. Violação de uma Regra do Fórum: 1 ponto e válida por 30 Dias
              2. Desrespeitar um pedido de um moderador: 2 pontos e válida por 2 Meses
              3. Repetição da violação de uma regra que tenha sido alvo de penalização anterior: 2 pontos e válida por 2 Meses
              4. Linguagem ou Comportamento Inapropriado; 2 pontos válida por 3 Meses
              5. Insultou outro Utilizador: 3 pontos válida por 12 Meses
              6. Spamming: 5 pontos válida definitivamente
              7. Outras
              Notas Importantes:
              • Não obstante as penalizações automáticas e predefinidas, recorda-se que a Moderação pode actuar manualmente da forma que entende como mais adequada e ao abrigo das regras em vigor. Recorda-se igualmente que, ao abrigo das regras gerais do Fórum, a decisão da moderação é final e soberana.
              • As penalizações são cumulativas quer em nº de prazos, quer da validade. A validade de todas é sempre a maior das ultimas penalizações.
              Em relação ao Título, é resultante do Número de Post's Colocado.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X