Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alterar o idioma do Windows XP

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Alterar o idioma do Windows XP

    Tenho uma licença do Windows XP home edition em francês (portátil comprado na Suiça).
    É possível usar a licença mas com o Windows em português ou só é válida para o francês?
    Editado pela última vez por 100do; 03 May 2007, 13:44.

    #2
    eu penso que apenas seja valida para o frances

    Comentário


      #3
      só é valida em Franciu ... E nao dá para alterar sem reinstalação.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Gamboa Ver Post
        Tenho uma licença do Windows XP home edition em francês (portátil comprado na Suiça).
        É possível usar a licença mas com o Windows em português ou só é válida para o francês?
        só é válida para essa cópia do windows especificamente.

        Comentário


          #5
          Eu até nem me importava de formatar, queria era instalar em PT

          Será possível fazer uma troca junto da microsoft? (o problema é que não me lembro onde meti o cd ) Apenas tenho o autocolante no pc

          Comentário


            #6
            não é possível.

            Comentário


              #7
              Mas deve ser possivel instalar um pack linguistico qualquer, não?

              Comentário


                #8
                Isso seria o ideal, mas pelos vistos não dá

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Cahib Ver Post
                  Mas deve ser possivel instalar um pack linguistico qualquer, não?
                  Não, apenas o Vista ultimate permite isso (mais nenhuma versão)

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Gamboa Ver Post
                    Eu até nem me importava de formatar, queria era instalar em PT

                    Será possível fazer uma troca junto da microsoft? (o problema é que não me lembro onde meti o cd ) Apenas tenho o autocolante no pc
                    Não é possível, o que tu tens é uma versão OEM, ou seja, bloqueada a esse hardware. O que podes fazer é comprar uma versão portuguesa, ou em alternativa, "comprar" uma versão portuguesa.

                    Comentário


                      #11
                      Pois, estou a tentar evitar "comprar".
                      E já agora: tenho uma outra licença que veio com o pc de secretária mas instalei-a no portátil. Sendo a versão oem não posso fazer isso?

                      Comentário


                        #12
                        versões OEM só podem ser instaladas no pc com que foram compradas.
                        instalar noutro pc é ilegal.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Gamboa Ver Post
                          Pois, estou a tentar evitar "comprar".
                          E já agora: tenho uma outra licença que veio com o pc de secretária mas instalei-a no portátil. Sendo a versão oem não posso fazer isso?
                          Pois, isso não se pode fazer em sistemas inoperativos...
                          Já agora, ao instalares, porque não reservas uma partição para Ubuntu? Podes colocar aquilo em cantonês se quiseres, que não pagas um cêntimo

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Português ao volante Ver Post
                            Pois, isso não se pode fazer em sistemas inoperativos...
                            Já agora, ao instalares, porque não reservas uma partição para Ubuntu? Podes colocar aquilo em cantonês se quiseres, que não pagas um cêntimo
                            Desculpa, não entendi essa.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
                              Não, apenas o Vista ultimate permite isso (mais nenhuma versão)
                              O XP permite alterar a língua com packs adicionais, mas apenas se a instalação original for em Inglês, se não me engano.

                              Comentário


                                #16
                                Por acaso é daquelas coisas que finalmente o Vista já tem (o XP não sabia que não tinha), pois noutras bandas (Linuxes e companhia) já existe essa possibilidade há bastante tempo...

                                Cumprimentos

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Jeandré Ver Post
                                  Por acaso é daquelas coisas que finalmente o Vista já tem (o XP não sabia que não tinha), pois noutras bandas (Linuxes e companhia) já existe essa possibilidade há bastante tempo...

                                  Cumprimentos
                                  Mas é possível em XP, tal como eu referi... vejam este link para mais informações sobre a Multilingual User Interface.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Não sei como é com o XP, mas garanto que no Vista, a chave de uma versão especifica, dá para qualquer lingua...ou seja, tendo uma chave para o vista ultimate em inglês, dá para qualquer outra lingua, desde que seja a versão ultimate.

                                    Mas como digo, relativamente ao XP, não posso dizer como funciona...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                                      versões OEM só podem ser instaladas no pc com que foram compradas.
                                      instalar noutro pc é ilegal.
                                      A do meu computador nem instalar noutro é possível.

                                      Nada como telefonar ao help desk da Microsoft

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Gamboa Ver Post
                                        Tenho uma licença do Windows XP home edition em francês (portátil comprado na Suiça).
                                        É possível usar a licença mas com o Windows em português ou só é válida para o francês?
                                        http://www.microsoft.com/globaldev/D...qs/muifaq.mspx


                                        http://www.microsoft.com/globaldev/r.../changeui.mspx

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X