Anúncio

Collapse
No announcement yet.

E agora o que é q faço...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    E agora o que é q faço...

    Pois é agora é a minha vez de expôr uma situação um tanto ou quanto complicada e de difícil solução. Namoro à 10 anos com a mulher que amo (será?) e já tivemos altos e baixos como todo o casal "normal". 6ª feira fui a um aniversário de uma das melhores amigas da minha namorada , só por curiosidade, a aniversariante é a Silvia Mendes q ganhou o concurso para apresentar o Curto Circuito juntamente como o João Mazarra. O jantar ocorreu de maneira normal e por volta das 1h30m chega mais malta, um grupo de primas da aniversariante as quais eu já conhecia. Como havia mta malta n nos cumprimentamos ali. 2h00 da manhã bazamos do Saldanha e a aniversariante resolve ir para o Jamaica no Cais do Sodré (dasssss q trauma), fomos para os carros e combinámos encontramo-nos ao pé da subida quem vai para o bairro ali no cais do Sodré. Passado 10mn de tarmos ali à espera de kem ainda n tinha chegado aparecem as primas!!! Cumprimentei-as normalmente e entrámos no Jamaica. Fui para o lado do bar com a minha namorada mais umas raparigas e um bacano, bebi duas jolas e virei-me para a pista encostado ao bar. Agora sim começa a verdadeira história q me está a QUEIMAR A MIOLEIRA!!!! Reparo que uma das primas da aniversariante olha-me fixamente, mas penso q é impressão minha, e só podia ser para mim pk ao meu lado o bacano nem se via pois é baixo e estava tapado por casais q dançavam à frente dele, e ao meu lado estava a minha namorada com outras raparigas q nem reparou em nada. Eu desviava o olhar mostrando-me indiferente mas para confirmar fixo-a eu quando ela n estava a olhar, e quando virava a cabeça na zona onde eu estava ela parava automáticamente nos meu olhos. Os olhos dela são enormes bolas cor de avelã juntamente com um sorriso maravilhoso, embrulhando num pacote facial soberbo!!!!!!! Foi assim durante 45 minutos, q acabaram pk a minha namorada estava com mto calor e já mostrava sintomas de má disposição. Como estava mto cheio foi só um adeus por alto, qd passava na pista na zona onde ela estava n olhei para ela mas senti os olhos dela cravados na minha face!

    O estranho aki é q já estive com ela e até já a levei a casa com a minha namorada claro, e nunca nunca deu indicios de nada, foi sempre super simpática e sempre se comportou com um sorriso enorme.

    Agora fiquei na dúvida, o q ela queria? O q é q eu quero? Eu tenho 28 e ela uns 23/24 extremamente bem aplicados. Tipo tenho o tlm da Silvia Mendes mas pedir-lhe q me dê o nr.de tlm da prima é certidão de morte...pk vai achar estranho e dizer à minha....rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    Opiniões...ando pensativo pk isto é raro acontecer pk n gosto de olhar nos olhos mas ela desta vez caçou-me

    #2
    nao confundas alhos com bugalhos.

    pode ser só uma fase. vai com calma.

    Comentário


      #3
      Se es fiel, nem pensas em pedir o numero dessa prima, acho eu.

      Comentário


        #4
        para quem namora há 10 anos,tens umas duvidas mts estranhas!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por farao Ver Post
          para quem namora há 10 anos,tens umas duvidas mts estranhas!
          Pode ser mesmo por namorar a 10 anos que ele tenha algumas duvidas, o facto de estar um pouco cansando da sua actual relaçao, estar cansado da rotina da sua relação etc etc, muita coisa pode interferir com os sentimentos das pessoas.

          Comentário


            #6
            Já tive uma ou outra situação semelhante, preferi ignorar e não pensar mais no assunto. Isso geralmente acontece a quem tem Opel

            Mas é sempre complicado, a carne é fraca.

            Neste momento não namoro nem tenho nenhuma relação, mas à dias fui atestar o carro, e quando fui pagar, a menina pôs-me um olhar e um sorriso, até me arrepiei, era para ter ido depois com o Astra abastecer também, para confirmar, mas acabei por esquecer esse pormenor.

            Por vezes pode ser só mesmo para provocar, e depois uma pessoa quer algo mais, e não dá nada.

            É sempre arriscado. Se tens uma relação sólida de 10 anos, não deites tudo a perder.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por rCrew Ver Post
              Pode ser mesmo por namorar a 10 anos que ele tenha algumas duvidas, o facto de estar um pouco cansando da sua actual relaçao, estar cansado da rotina da sua relação etc etc, muita coisa pode interferir com os sentimentos das pessoas.
              mas nenhum namoro aguenta 10 anos,sem não houver realmente mt amor,e dedicação.

              Comentário


                #8
                Ora exactamente!!! Digam-me quem é q conhecem q namorou 10 ou mais anos e q nunca tenha tido dúvidasssssss. Quanto ao ser fiel sempre o fui, o mesmo já n se passou do outro lado por uma vez!!!

                Nunca pensei em trair, acho incorrecto mas naquela noite era a p*ta da loucura! E se soubessem o q já passei nestes 10 anos n achariam tanta estranheza, para além disso tou preso a ela já com cenas , tipo o carro, e numa situação de rotura nenhum de nós teria possibilidades de ficar dono do carro. Mas n era por um carro q n acabaria uma relação!!!

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                  Ora exactamente!!! Digam-me quem é q conhecem q namorou 10 ou mais anos e q nunca tenha tido dúvidasssssss. Quanto ao ser fiel sempre o fui, o mesmo já n se passou do outro lado por uma vez!!!

                  Nunca pensei em trair, acho incorrecto mas naquela noite era a p*ta da loucura! E se soubessem o q já passei nestes 10 anos n achariam tanta estranheza, para além disso tou preso a ela já com cenas , tipo o carro, e numa situação de rotura nenhum de nós teria possibilidades de ficar dono do carro. Mas n era por um carro q n acabaria uma relação!!!
                  se já te traiu,foste burro em desculpar!isso nunca se desculpa.

                  Comentário


                    #10
                    Noites de loucura, de vez em quando existem, mas são uma noite, algo passageiro, algo que ao outro dia acabou, e não torna mais.

                    Há que distinguir as coisas, por vezes no meio da euforia e – falando a direito – com a tesão que um gajo está, nem olha a meios, e mete cada argolada...

                    Mas isso é uma noite, e uma noite por vezes estraga muita muita coisa.

                    São as mesmas noites em que se bebe um copo a mais e se vai para a estrada, em que se é o maior, e coisas assim. Pode dar muito mau resultado a todos os níveis.

                    Eu, se fosse a ti, esquecia isso. A não ser que sejas um pouco como eu, e gostes de correr riscos, de arriscar, de sentir a pressão, o medo, a adrenalina numa relação, mas eu tenho 22 anos, não tenho 28

                    E mesmo assim, coisas de olhares, sempre optei por ignorar...

                    Juizo!

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por farao Ver Post
                      se já te traiu,foste burro em desculpar!isso nunca se desculpa.

                      O amor é cego...

                      Comentário


                        #12
                        Já passei por situações identicas, mas felizmente resisti pois não vou por em causa uma relação de 4 anos por uns momentos de devaneio

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por RicardoHdi Ver Post
                          O amor é cego...
                          mas nestes casos não pode ser

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por farao Ver Post
                            mas nestes casos não pode ser
                            Eu nunca passei por essa situação, por não posso opinar, quer dizer, eu acho que nunca me trairam, que eu soube-se...

                            Comentário


                              #15
                              O q me incomodou foi eu já a conhecer e NUNCA MAS NUNCA ter dado indicios de nada!!!! E 6ª à noite o olhar dela era de uma PRESSÃO enorme q me deixou atordoado! Porque me fixava a mim!!?!?!?! Tinha outros gajos ao redor dela tb porra, e ela sabe q namoro e conheçe a minha girl....damn it .

                              Eu sei qual é o problema! Foi nunca ter traído, isso castra-nos os movimentos!

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por farao Ver Post
                                para quem namora há 10 anos,tens umas duvidas mts estranhas!
                                Não tem nada a ver... a carne é fraca... Pode ser só tes** do mijo...
                                (n digo isto querendo ser mal educado atenção)

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                                  O q me incomodou foi eu já a conhecer e NUNCA MAS NUNCA ter dado indicios de nada!!!! E 6ª à noite o olhar dela era de uma PRESSÃO enorme q me deixou atordoado! Porque me fixava a mim!!?!?!?! Tinha outros gajos ao redor dela tb porra, e ela sabe q namoro e conheçe a minha girl....damn it .

                                  Eu sei qual é o problema! Foi nunca ter traído, isso castra-nos os movimentos!
                                  estás sempre a tempo de começar

                                  Comentário


                                    #18
                                    epá vou pedir o mail ou tlm.

                                    Comentário


                                      #19
                                      n estragues 10 anos de namoro por uns calores de uma rapariga de 24 ...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                                        epá vou pedir o mail ou tlm.
                                        assim mesmo!da-lhe,afinfa-lhe.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                                          epá vou pedir o mail ou tlm.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Epah, uma prima da amiga da namorada?? Tas mesmo a pedir que descubram As mulheres contam tudo umas às outras, a tua namorada ia saber, iam mandar sempre umas indirectas e tal

                                            Comentário


                                              #23
                                              opaaa.... eu ficava uns dias largos a pensar nisso.....
                                              mas depois passava-me.....

                                              um gajo pensa mt com a cabeça debaixo e depois perde-se... tu ve la.... olha q eu ja me arrependi de muitas.... lol

                                              Comentário


                                                #24
                                                Há maneira de mandar msg n identificado??? Um pretexto é o facto de ela ser fotografa (axo eu) e eu como estou a tirar curso de design, podia servir de pretexto. O problema é pdeir o email ou tlm à Silvia sem ela descobrir/achar estranho.

                                                Será impossível?

                                                Eu só queria tirar a teima, se houvesse um sim agora, ia já no Astra para onde ela estivesse. Ajudem-me agora pk se calhar amanhã já me passou...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Não te precipites, ela naquela noite se calhar só queria festa, deviar estar já com uns copitos, o ambiente de paródia, etc...levou a que ela te fizesse olhinhos, mas pode não passar disso, e lembra-te que tens uma relação de 10 anos que podes vir a estragar só por causa de uma "curte"...

                                                  Mas quem sou eu para mandar em alguém...faz o que achares mais indicado.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Tens é que ter a noção que vais ser, provavelmente catado...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Só vejo uma solução: Reza 50 avé-marias que isso passa!
                                                      Agora a sério, namoras há 10 anos... não deites tudo a perder, além do que atracções espontâneas são normais de acontecer, terás é de resistir!

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Mas n há maneira de me identificar como outra pessoa??? É q se for eu epá...grande cana!! Q dilema!

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                                                          Mas n há maneira de me identificar como outra pessoa??? É q se for eu epá...grande cana!! Q dilema!
                                                          Como estás muito indeciso, é melhor se calhar esqueceres..
                                                          Além disso, a rapariga não vai a lado nenhum, deves ve-la outra vez de certeza!

                                                          Se te "bater" assim de novo, ai sim, tentas avançar!

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Já pensaste na hipótese de ser uma cilada?

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X