Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O "Autista-Juíz"...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O "Autista-Juíz"...

    Num tempo em que se acelera o assalto aos direitos mais basilares dos trabalhadores, eis que os srs. drs. juízes, movidos talvez pela má-consciência da sua inacção prévia na defesa e garantia dos direitos laborais das massas, surgem agora acossados e indispostos com o seu horizonte de perda não de direitos mas de previlégios...

    Uma contradição ímplicita de Justiça...

    http://jn.sapo.pt/2007/05/07/naciona...ias_extin.html

    #2
    Pois,...pois...com o mal dos outros posso eu bem

    O pior é quando me toca a mim e aos meus

    Comentário


      #3
      Infelizmente é assim. Só miam quando lhes vão ao bolso. Mudam logo para a opinião mais conveniente. Tristemente é assim em diversos sectores da sociedade, e há muito tempo...

      Comentário


        #4
        Por favor...
        O que se exige a mais do que é devido a qualquer trabalhador???
        O princípio da não diminuição do salário até tem consagração legal (ou, pelo menos, tinha na anterior legislação laboral, a actual conheço-a muito mal).

        Comentário


          #5
          "...Se os lugares ocupados pelos referidos magistrados forem extintos, voltam à progressão normal da carreira, podendo o salário sofrer reduções até cerca de dois mil euros brutos."

          Se é uma redução, imagino quanto será o bolo que neste momento auferem.
          Mas concordo que a redução de salário não se efectue. Afinal o mal feito anteriormente não é culpa deles.

          Comentário


            #6
            Um horror,... alguns devem baixar do 5000 euros mensais !?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Leonardo Sinisgalli Ver Post
              Por favor...
              O que se exige a mais do que é devido a qualquer trabalhador???
              O princípio da não diminuição do salário até tem consagração legal (ou, pelo menos, tinha na anterior legislação laboral, a actual conheço-a muito mal).
              Igualdade nos aumentos de vencimento?

              Sim, aqueles que se dá anualmente.

              Cá para mim os juízes foram enganados pelo governo, prometeu-lhes muito, deu com uma mão e tirou com as duas, pode ser que acordem agora....





              .

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Nthor Ver Post
                Igualdade nos aumentos de vencimento?

                Sim, aqueles que se dá anualmente.

                Cá para mim os juízes foram enganados pelo governo, prometeu-lhes muito, deu com uma mão e tirou com as duas, pode ser que acordem agora....





                .
                Sim, porque pelo andar da justiça e da "boa" vontade em marcar julgamentos para que as coisas se resolvam, andam literalmente a dormir...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                  Sim, porque pelo andar da justiça e da "boa" vontade em marcar julgamentos para que as coisas se resolvam, andam literalmente a dormir...
                  É q até mesmo nos julgamentos eles andam a dormir

                  É como em tudo na vida, há os q merecem o q ganham e há os q simplesmente andam a brincar. Por muito q os seus salários sejam desajustados, certo é q cortes abruptos nos salários são incorrectos. É q se o fazem a esta classe, fazem-no a todas.

                  Eu tive um caso em tribunal durante mais de 5 anos por defeitos na minha casa e o juíz q presidiu ao julgamento foi uma anedota completa, desde passar a sessão toda a fazer caretas e a bocejar, até ao fazer perguntas q nada tinham a ver com o caso, foi um pandemónio. Foi a única vez q tomei contacto com um juíz no exercício do seu dever e só pensei q eu talvez fizesse melhor trabalho q ele.

                  E ganhei o caso, imaginem se não tivesse ganho

                  Comentário


                    #10
                    Tenho muita pena dos Meretíssimos deste país tenho. Num país onde a lei é igual para todos e justiça só para alguns nem durmo hoje só de saber as regalias que vão perder...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Nthor Ver Post
                      Igualdade nos aumentos de vencimento?

                      Sim, aqueles que se dá anualmente.

                      Cá para mim os juízes foram enganados pelo governo, prometeu-lhes muito, deu com uma mão e tirou com as duas, pode ser que acordem agora....





                      .
                      Igualdade nos aumentos de vencimento????
                      Mas sabes alguma coisa que o resto do país desconheça?
                      Para tua informação, os Magistrados em Portugal tiveram um aumento IGUAL ao da função pública.
                      Ou seja, como foi inferior à inflação, como todos os outros, podem dizer que foram "desaumentados".
                      Aceitam-se criticas mas, pelo menos dá-te ao trabalho de te informares primeiro...

                      Comentário


                        #12
                        [Irony on]Vamos lá a fazer um minuto de silêncio em respeito pelos Sôres Juízes que, coitadinhos, ganham tão pouco e agora ainda vão ver os seus salários serem ainda mais reduzidos. [Irony off]

                        Pode ser que assim consigam pagar a mais juízes para que a Justiça seja mais célere e abranja mais pessoas.

                        Comentário


                          #13
                          Os juízes convivem com a essa outra casta privilegiada dos gestores das grandes empresas... E depois, claro, sentem-se uns miseráveis pobretanas desfavorecidos... Uns desgraçados...

                          http://www.jornaldenegocios.pt/defau...ntentId=295342

                          «(...) Mas é curioso que nas principais empresas cotadas em bolsa, organizações que deviam ser exemplares nestas e noutras matérias, se verifique que nem sempre assim acontece. No caso das remunerações dos órgãos de gestão, os números recolhidos e analisados pela Comissão do Mercado de Valores Mobiliários falam por si. Em termos médios, as verbas destinadas à remuneração da gestão registaram uma ampla subida, entre os exercícios de 2000 e 2005, enquanto os accionistas das sociedades integradas no principal índice de cotações viram o valor dos seus investimentos registar uma depreciação acentuada. Algo não bate certo quando as estatísticas revelam uma disparidade desta natureza.(...)

                          Seria natural e de elementar bom senso, que a evolução das remunerações dos gestores seguisse de forma mais próxima o próprio desempenho das empresas no mercado. Mas, entre 2000 e 2005, pelo menos, não foi isso que sucedeu. Naquele período, ficou explícito que quando chegou a hora de partilhar ganhos e perdas, os gestores ficaram com os primeiros e os investidores arcaram com as potenciais menos-valias. Sendo assim, o que deve causar maior admiração é o facto de continuar a haver quem se disponha a investir nas acções do PSI 20 sem exigir esclarecimentos sobre uma prática que, no mínimo, revela desprezo por quem opta pelas acções como via para rendibilizar as suas poupanças.»

                          Conclusão: autênticos saqueadores encartados das empresas em bolsa...

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X