Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda a traduzir

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda a traduzir

    Boas tardes

    Tal como o titulo do tópico indica, tenho um documento de word em portugues, o qual queria traduzir para ingles. Como não estou com a minima paciencia para o fazer palavra a palavra, haverá algum software que mo faça automaticamente, tendo eu apenas de verificar no final se está tudo em ordem?

    Os online translators online que conheço deixam um pouco a desejar, e por isso era uma opção que queria evitar.

    Desde já agradeço a vossa ajuda.

    #2
    Então, ninguem me pode dar uma ajuda?

    Estou com um certo problema de tempo....

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Mittch Ver Post
      Então, ninguem me pode dar uma ajuda?

      Estou com um certo problema de tempo....
      Sorry, mas os tradutores automáticos sofrem todos desse mal.

      Vais ter mesmo de puxar pelo neurónio, ou pedir a um amigo versado nessas lides que te dê uma mão.

      Comentário


        #4
        Manda ai a ver s te safo...


        Abraço

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Ronin Ver Post
          Manda ai a ver s te safo...


          Abraço
          São 10 páginas, e a questão não é eu não saber inglês, pois ate que me safo bastante bem. era mesmo uma questão de acelerar o processo...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Mittch Ver Post
            São 10 páginas, e a questão não é eu não saber inglês, pois ate que me safo bastante bem. era mesmo uma questão de acelerar o processo...

            Precisas disso qd?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Ronin Ver Post
              Precisas disso qd?
              Amanha às 11 da manhã.

              Comentário


                #8
                Olha que os tradutores automáticos não são grande espingarda, eles traduzem palavra por palavra e depois as frases não fazem sentido nenhum.

                Arriscas-te a traduzir um Bom dia para Good day em vez de good moring. És capaz de ter tanto trabalho a traduzir como a corrigir a tradução automática.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Mittch Ver Post
                  Como não estou com a minima paciencia para o fazer palavra a palavra, haverá algum software que mo faça automaticamente, tendo eu apenas de verificar no final se está tudo em ordem?
                  Se a tua vida profissional depender disso, é bom que estejas.

                  E já agora, ou se sabe ou não. Dizer que não se tem paciência, é uma desculpa sem o mínimo jeito....

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post
                    Se a tua vida profissional depender disso, é bom que estejas.

                    E já agora, ou se sabe ou não. Dizer que não se tem paciência, é uma desculpa sem o mínimo jeito....
                    bem dito

                    Comentário


                      #11
                      Bem, se o teu problema fosse não teres conhecimento, e visto que até estou de férias, eu ajudava-te nisso.

                      Mas como é por falta de paciência, não sou eu que vou arranjar paciência para fazer um trabalho teu!

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X