Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Family Guy plagia os Simpsons...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Family Guy plagia os Simpsons...

    http://www.youtube.com/watch?v=zZnNsbtsUV0

    Sempre fui fã do génio de Matt Groening, já desde a série dos seus livros "X is hell", e das suas fantásticas séries, Simpsons e Futurama.

    Agora, quanto ao Family Guy e o American Dad, nunca achei que tivesse assim tanta piada... acho que agora sei: eles PLAGIAM as outras séries.

    Achei que vocês deviam saber... quem plagia sem dar créditos, merece ser humilhado publicamente.

    #2
    Mas em que te baseias para o afirmares?

    Não te esqueças que parte significativa da equipa é a mesma. Daí dá para se sentir um ar familiar, o que não resulta necessariamente em plágio.

    Comentário


      #3
      algumas ideias são iguais.... também depois de 18 anos de simpsons, é um bocado complicado para outros cartoons do género não começarem a usar coisas já feitas

      Comentário


        #4
        Nao vejo de que forma possam ser humilhados.Desde que tenham piada como eu acho que têm podem copiar o que quiserem.LOL

        Comentário


          #5
          Pelo que vi no video praticamente nada é plagiado... mas é óbvio que após tantas séries e tantos episódios dos simpsons (que sao base para muitos comediantes e muitos desenhos animados) algumas cenas saiam parecidas.

          De qualquer maneira acho que a grande diferença entre os Simpsons e o Family Guy é que enquanto os Simpsons têm uma base de historia muito grande e só aparece uma ou outra cena engraçada fora do contexto de vez em quando, no Family Guy essas cenas tão sempre a aparecer... basta ir ao youtube, pesquisar por family guy e aparecem logo centenas de videos fantasticos.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Nafs Ver Post
            algumas ideias são iguais.... também depois de 18 anos de simpsons, é um bocado complicado para outros cartoons do género não começarem a usar coisas já feitas
            pois, lembro-me de ver um episodio do south park exactamente sobre isso.

            tudo o que se pensava fazer, os Simpsons já o tinham feito

            Comentário


              #7
              Family guy é brilhante na minha opiniao.
              Aparece la cada cena que um gajo farta-se de rir ; )

              Comentário


                #8
                para mim das melhores series da tv ...............!!!!!!!!!!!

                My name Is Earl .... fantabulastico

                Comentário


                  #9
                  epa, qualquer pessoa que veja family guy e simpsons, ve que sao diferentes, o family guy e muito mais actual. E obvio que family guy posso eventualmente tirar ideias dos simpsons, mas dai a plagiar, nao acredito! alias, o autor de family guy, Seth Macfarlane, e genial, bue creativo, e ele que faz a amioria das vozes e tudo. ele agora ate tem outra serie, american dad, que tb e brutal!

                  Comentário


                    #10
                    http://en.wikipedia.org/wiki/Criticism_of_Family_Guy

                    Bem, eu não acho piada nenhuma ao Family Guy... acho uma cópia do estilo que o Groening começou, e pelos vistos, um plágio. Acho que, śo por os Simpsons estarem na 17ª série, isso não esgota os temas que se podem usar nos episódios.

                    Um exemplo de uma série que não precisa de copiar nada:

                    Originalmente Colocado por Moinante Ver Post
                    para mim das melhores series da tv ...............!!!!!!!!!!!

                    My name Is Earl .... fantabulastico
                    Sublinho por baixo... uma série muito cómica, com vários gags e easter-eggs, sem precisar de se inspirar noutros episódios...

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X