Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Querem Criticar? Batam Com a Cabeça na Parede 1º!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Querem Criticar? Batam Com a Cabeça na Parede 1º!

    em resposta ao meu post, que se segue, responderam de uma forma muito engraçada.

    o que se passa é que cada vez mais as pessoas se chateiam por causa de certos posts. ainda há bocado num tópico estavam já dois a mandar vir 1 com o outro e a nao ajudarem quem pediu esclarecimentos. vale mais a pena vir ler as notícias e ir embora, nao participando. nao há valores morais? ébom atacarem-se? passei-me e respondi de 1 forma pouco rude logo a seguir, mas foi bem mandada.

    Citação:
    Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
    por acaso nao és vendedor,pois nao? tens PM? eu tenho. acusa-te!

    em relaçao ao carro, estive a calcular valores novamente.

    fiz as contas no simulador online. no outro dia tinha feito as contas e nao conseguia atinar com as vírgulas, pontos e tudo o mais. estava sempre a dizer que tinha erros.

    agora consegui logo à primeira tomando atençao.

    só começa o carro a ficar mais caro ao...20ºano!

    sendo assim acho que vamos esperar pra dar uma entrada maior.

    pagaríamos 32 euros e pico de selo, com oIUC pagaremos 78. mas mesmo assim compensa devido aos juros. pagar em 5 ou 6 anos 3000 contos é muito. e a nível de juros ainda mais.

    depois vou aos dois stands que me fizeram/fizerem a melhor proposta e ve-se. deve ser assim. vou falar com a moça. ela já está um bocadinho triste, mas pagar montes de juros nao vale a pena. fica 500 contos mais caro e é deitar dinheiro que nos faz falta à rua.
    Caro amigo, quem faz contas destas não pode mesmo comprar um carro. Este post é o reflexo deste apís. Quero ter um carro (não preciso.... mas quero!) e assim, se beber menos duas coca-colas por semana e não der moedinha ao arrumador já o consigo pagar. Isso sim, vale a pena. depois o carro não vai andar, vai ter revisões caras e eu vou-me queixar imenso.

    Para que queres um carro que dure 10 anos se ao fim de alguns queres vender? (corsa)

    http://forum.autohoje.com/showthread...=1#post1295054

    #2
    Resposta

    a minha resposta:

    que mania das pessoas virem praqui meterem-se onde nao sao chamadas! eu perguntei-te alguma coisa? PERGUNTEI A QUEM PUDESSE DAR 1 OPINIAO VÁLIDA E FORMADA, nao que viessem criticar.

    fica sabendo que o carro nao é pra mim, é prá moça. nao bebo coca-colas nem dou moedinhas aos arrumadores. comprei o meu leon FR (150CV + os escondidos) de serviço por menos 600 contos e ainda fiquei quase os 3 meses até fazer os tais 90 dias à espera de poder ser vendido, dei SESSENTA(!) (60%) de entrada e paguei o restante em VINTE E QUATRO(!) (24) meses, a 564 euros de prestaçao mensal. alguma vez deixei de pagar ao banco? nao. vou à marca fazer as revisoes, que fica mais caro. nunca me queixei de o carro nao andar nem nada dessas cenas.
    pago as minhas continhas, renda da casa, tvcabo, água, luz e gás, uma média razoável de gasóleo por mês, comida e outras contas menores, tudo COM MENOS 300€ do que no ano passado, pois recebo menos 30% de salário. fiquei-te a dever alguma coisa?
    capice?

    Comentário


      #3
      Não percebi nada

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
        Não percebi nada
        Idem ..

        Comentário


          #5
          fdx n percebi mesmo nada!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
            Não percebi nada

            é que nada mesmo

            Comentário


              #7


              pedi opinioes sobre um carro. melhor, tenho pedido. e houve 1 caramelo que começou, na última página do tópico, a dizer que eu nao tinha dinheiro pra pagar as contas e queria 1 carro na mesma, que o país era todo assim, que se bebesse menos 2 coca-colas e nao desse moedinha ao arrumador lá ia poupando.

              virem praqui meterem-se comigo ainda vá lá, agora dizerem que eu ou outro qualquer nao tem dinheiro e quer as coisas a toda a força chateia.

              saturei-me, pronto. e agora estou a descomprimir. ainda somos muito atrasados mentalmente. nao é só o país que está atrasado 30 ou 40 anos. é a mania das pessoas criticarem tudo e todos, percebem? e depois pensam que sao os melhores. ninguém é melhor que o outro, é apenas diferente!

              Comentário


                #8
                tem calma hombre!
                ainda me chateio contigo!


                loool

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post


                  pedi opinioes sobre um carro. melhor, tenho pedido. e houve 1 caramelo que começou, na última página do tópico, a dizer que eu nao tinha dinheiro pra pagar as contas e queria 1 carro na mesma, que o país era todo assim, que se bebesse menos 2 coca-colas e nao desse moedinha ao arrumador lá ia poupando.

                  virem praqui meterem-se comigo ainda vá lá, agora dizerem que eu ou outro qualquer nao tem dinheiro e quer as coisas a toda a força chateia.

                  saturei-me, pronto. e agora estou a descomprimir. ainda somos muito atrasados mentalmente. nao é só o país que está atrasado 30 ou 40 anos. é a mania das pessoas criticarem tudo e todos, percebem? e depois pensam que sao os melhores. ninguém é melhor que o outro, é apenas diferente!
                  lol...devias ter usado o topico do desabafo ou cena assim.....

                  criar um tópico assim para o desabafo é uma beca á toa


                  quanto ao assunto, já não sabes como é a net?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post


                    pedi opinioes sobre um carro. melhor, tenho pedido. e houve 1 caramelo que começou, na última página do tópico, a dizer que eu nao tinha dinheiro pra pagar as contas e queria 1 carro na mesma, que o país era todo assim, que se bebesse menos 2 coca-colas e nao desse moedinha ao arrumador lá ia poupando.

                    virem praqui meterem-se comigo ainda vá lá, agora dizerem que eu ou outro qualquer nao tem dinheiro e quer as coisas a toda a força chateia.

                    saturei-me, pronto. e agora estou a descomprimir. ainda somos muito atrasados mentalmente. nao é só o país que está atrasado 30 ou 40 anos. é a mania das pessoas criticarem tudo e todos, percebem? e depois pensam que sao os melhores. ninguém é melhor que o outro, é apenas diferente!
                    Eu já estou habituado, de outro modo....

                    Sou vendedor, como tal, tenho sempre rotulo...mesmo que não me conheçam de lado nenhum....e ás vezes tambem perco a cabeça aqui no forum por isso mesmo.

                    Comentário


                      #11
                      pá, nao foste tu.foi um gajo que tinha 45 posts. fiquei farto, foi só isso. eu sei que também errei, mas vir aqui alguém dizer que voces sao isto e aquilo dá cabo de qualquer um!

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                        pá, nao foste tu.foi um gajo que tinha 45 posts. fiquei farto, foi só isso. eu sei que também errei, mas vir aqui alguém dizer que voces sao isto e aquilo dá cabo de qualquer um!
                        Estás a ver ?

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                          pá, nao foste tu.foi um gajo que tinha 45 posts. fiquei farto, foi só isso. eu sei que também errei, mas vir aqui alguém dizer que voces sao isto e aquilo dá cabo de qualquer um!


                          Pelintra

                          Comentário


                            #14
                            é só pra dizer que já estou mais calmo. mas mesmo assim nao sei nao!

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                              é só pra dizer que já estou mais calmo. mas mesmo assim nao sei nao!

                              LOL ... entao chateias-te porque alguem que tu nao conheçes disse qualquer coisa que lhe veio á cabeça .

                              Comentário


                                #16
                                Caro caditonuno,

                                Este assunto é para ser resolvido por PM entre si e o outro membro, não vamos alimentar a polémica abrindo outro tópico para mostrar desagrado pela participação de alguém.

                                Como tal não me resta outra opção senão fechar este tópico.

                                Cumps

                                RP

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X