Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Barça eliminado pelo Getafe

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Barça eliminado pelo Getafe

    O Getafe venceu hoje o Barcelona por 4-0 e qualificou-se para a final da Taça do Rei de Espanha, defrontando o Sevilha, que ontem eliminou o Deportivo da Corunha (2-0).




    Quem diria? Depois de vencer por 5-2 no jogo da primeira mão, o Barcelona sofreu hoje quatro golos sem resposta e ficou afastado da final. O técnico Frank Rijkaard poupou algumas «estrelas» (Deco está lesionado) e... o resultado está à vista. Cumpriu-se, assim, a «profecia» do treinador do Getafe, o alemão Bernd Schuster, que vaticinou a passagem da sua equipa à final.

    Ao intervalo, o Getafe já vencia por 2-0. Casquero inaugurou o marcador aos 37 m, Guiza aumentou a vantagem aos 43; na segunda parte, Dorado elevou para 3-0 e aos 73 foi a vez de Guiza bisar e fixar o resultado final.

    No outro jogo das meias-finais, o Sevilha venceu ontem o Deportivo da Corunha por 2-0. O português Duda abriu o marcador aos três minutos, Chevanton marcou aos 32. No primeiro jogo, o Sevilha venceu por 3-0.

    A final está marcada para 23 de Junho, em Santiago Bernabéu

    in A Bola

    #2
    Só 4?? a valentes....

    Comentário


      #3
      A beleza do futebol...

      Abraço

      Comentário


        #4
        acho bem

        ehehehe

        pensavam que tavam na final e lixaram-se

        começaram epoca em 5 frentes...so conquistaram 1 até ver...

        campeonato está tremido...

        Comentário


          #5
          É a vida...tb ninguém diria que o Nacional ganhava 4-0 ao Porto (época 2004/2005).

          É a mania de entrar em campo com a ideia de que os jogos já estão ganhos

          Comentário


            #6
            4-0 FUE VAPULEADO EN GETAFE Y NO JUGARÁ LA FINAL DE COPA Ridiculé

            El Getafe ridiculizó al Barcelona (4-0) en el Coliseum Alfonso Pérez y disputará la final de la Copa del Rey tras remontar el 5-2 de la ida. Casquero, Vivar Dorado y Güiza, en dos ocasiones, provocaron el hundimiento de los azulgrana en un día histórico para los azulones.


            http://www.marca.com/

            Comentário


              #7
              O treinador do getafe disse que ia por o estadio a arder se ganha-se, agora estou a espera quero fogo

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por RicardoHdi Ver Post
                O treinador do getafe disse que ia por o estadio a arder se ganha-se, agora estou a espera quero fogo
                Ya.... tb me tava a lembrar disso....

                Comentário


                  #9
                  http://www.maisfutebol.iol.pt/notici...37&div_id=1486

                  Comentário


                    #10
                    diz-se que o treinador do getafe vai para o real madrid...


                    a ser verdade já ganhou muitos pontos

                    Comentário


                      #11
                      Como é q o treinador do Barça se mantém no comando da equipa?? É só fracassos este ano.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
                        Como é q o treinador do Barça se mantém no comando da equipa?? É só fracassos este ano.

                        acho que a culpa não será bem do treinador..

                        Acho que ninguém tem rédeas no balneário,particularmente falando de vedetas como ronaldinho ou eto`o...

                        Comentário


                          #13
                          As coisas andam bonitas, andam..

                          Anteontem o campeão italiano levou 6-2, ontem foi o campeão europeu em título a levar4


                          OT: Pessoal, e se fosse criado um tópico só para o futebol internacional?

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por mário silva Ver Post
                            As coisas andam bonitas, andam..

                            Anteontem o campeão italiano levou 6-2, ontem foi o campeão europeu em título a levar4


                            OT: Pessoal, e se fosse criado um tópico só para o futebol internacional?
                            Já foi criado, mas entretanto "perdeu-se" por falta de manutenção...

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X