Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A Minha Mãe Tem Parkinsons (Obrigado Pelo Vosso Apoio)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    A Minha Mãe Tem Parkinsons (Obrigado Pelo Vosso Apoio)

    Pois é pessoal ....

    Foi diagnósticado hoje Parkinsons à minha mãe ... a notícia caiu que nem uma bomba cá em casa

    Estou em choque, de repente tudo mudou, num segundo, numas palavras ... fiquei sem saber como ajudar os meus Pais que estão de rastos ... estou a ver o mundo deles desmoronar e nem sei o que fazer para os ajudar a aguentar ...

    Desculpem ter vindo cá, precisava mesmo desabafar de alguma forma ... vou agora ver se consigo pesquisar mais sobre esta doença no sentido de os poder ajudar mais.

    Acho que havia um tópico com este assunto, não consegui encontrar, caso exista peço desculpa por ter aberto este e peço que os moderadores o possam mover para lá ...

    Obrigado
    Editado pela última vez por michaelvasconcelos; 02 July 2009, 08:36.

    #2
    Já passei por uma situação similar. Qdo eu tinha 10 anos foi diagnosticado Sindrome Budd Chiari na minha mãe... faleceu qdo tinha 16...

    É necessário coragem e força da tua parte e de toda familia e uma coragem de viver da parte da tua mãe.

    Espero que consigam superar os problemas que possam vir...

    Comentário


      #3
      Desejo a melhor resoluçäo possivél para o caso

      Comentário


        #4
        Obrigado ... eu só a quero ajudar agora no mais que posso.

        Estou a me informar nuns sites e vou ver se consulto um nerologista para poder ajuda também ...

        Comentário


          #5
          Força com isso.
          O Parkinson é bastante controlavel com a ajuda de farmacos. Convém ser seguida por uma pessoa que entenda do assunto.
          Já foi uma sentença, hoje já não é.

          Força com isso!

          Comentário


            #6
            Desculpa, mas não sei o que te dizer...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por michaelvasconcelos Ver Post
              Pois é pessoal ....

              Foi diagnósticado hoje Parkinsons à minha mãe ... a notícia caiu que nem uma bomba cá em casa

              Estou em choque, de repente tudo mudou, num segundo, numas palavras ... fiquei sem saber como ajudar os meus Pais que estão de rastos ... estou a ver o mundo deles desmoronar e nem sei o que fazer para os ajudar a aguentar ...

              Desculpem ter vindo cá, precisava mesmo desabafar de alguma forma ... vou agora ver se consigo pesquisar mais sobre esta doença no sentido de os poder ajudar mais.

              Acho que havia um tópico com este assunto, não consegui encontrar, caso exista peço desculpa por ter aberto este e peço que os moderadores o possam mover para lá ...

              Obrigado
              Olha, nem imagino como te deves sentir mas deve ter sido um choque para todos saberem isto... Mas o mais importante é serem fortes, apoiarem-se uns aos outros... Coragem ...
              Não sei muito mais o que dizer, mas estou solidária contigo...
              Força, vais ver que as coisas vão melhorar.

              Comentário


                #8
                Obrigado a todos ... estou aqui no Google a ler sobre a doença para poder perceber como posso ajudar.

                A medicina evoluiu mas sabemos que esta doença é terrivel e a minha mãe ficou de rastos agora só a quero ajudar porque ela precisa ter uma atitude positiva ...

                Comentário


                  #9
                  Michael, nem sei que diga...

                  Olha, espero que a tua mãe seja bem tratada e acompanhada e que tudo corra pelo melhor.

                  Comentário


                    #10
                    Existem muitos nerologistas na Madeira?

                    Comentário


                      #11
                      Não precisam pedir desculpa ... obrigado do fundo do coração a todas as vossas palavras ... foi mesmo uma bomba que explodiu hoje

                      São nestas alturas que penso que cada vez mais temos aproveitar os dias ao máximo ...

                      Obrigado para todos, obrigado mesmo ....

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por andred Ver Post
                        Existem muitos nerologistas na Madeira?
                        Sim, felizmente existem e muitos bons ... quanto ao apoio médico sei que ela tem, mas queria consultar um para ouvir os conselhos dele ... nada como falar com quem é entendido no assunto ...

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por michaelvasconcelos Ver Post
                          Sim, felizmente existem e muitos bons ... quanto ao apoio médico sei que ela tem, mas queria consultar um para ouvir os conselhos dele ... nada como falar com quem é entendido no assunto ...

                          Exacto.

                          Comentário


                            #14
                            Que posso mais dizer para além de vos desejar a maior força do mundo para
                            que continuem felizes por muito tempo.
                            A medicina já consegue ir travando a doença é preciso esperança.

                            Forte Abraço
                            João A.

                            Comentário


                              #15
                              Isso nos 1ºs dias, pode ser chato, mas hoje em dia a medicina já está avançada, isso já pode ser muito atenuado. Tenham muita esperança, e tentem ter atitude positiva. Um abraço de apoio!

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por PePa Ver Post
                                Que posso mais dizer para além de vos desejar a maior força do mundo para
                                que continuem felizes por muito tempo.
                                A medicina já consegue ir travando a doença é preciso esperança.

                                Forte Abraço
                                João A.
                                Obrigado pelas tuas palavras ...

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por michaelvasconcelos Ver Post
                                  Obrigado pelas tuas palavras ...
                                  Estamos cá para isso, força e espírito positivo sempre e tudo corre bem vais ver.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Pois neste tipo de situação não podemos dizer grande coisa O máximo que podemos fazer por aqui é dar algum apoio.

                                    O Parkinson é uma doença progressiva, contudo há hoje em dia com recurso aos fármacos uma melhoria da qualidade de vida das pessoas que sofrem desta doença. É importante para o doente seguir a 100% todas as indicações que forem dadas pelo médico e mais algumas. As pessoas que sofrem desta doença entram por vezes em depressão, o que prejudica o evoluir da doença.
                                    Tu, como filho e restante familia devem dar todo o apoio de modo a tentar evitar esta situação
                                    Deixemos o resto para os médicos e boa sorte

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por WaF!? Ver Post
                                      Pois neste tipo de situação não podemos dizer grande coisa O máximo que podemos fazer por aqui é dar algum apoio.

                                      O Parkinson é uma doença progressiva, contudo há hoje em dia com recurso aos fármacos uma melhoria da qualidade de vida das pessoas que sofrem desta doença. É importante para o doente seguir a 100% todas as indicações que forem dadas pelo médico e mais algumas. As pessoas que sofrem desta doença entram por vezes em depressão, o que prejudica o evoluir da doença.
                                      Tu, como filho e restante familia devem dar todo o apoio de modo a tentar evitar esta situação
                                      Deixemos o resto para os médicos e boa sorte
                                      É isso mesmo, obrigado a todos ...

                                      Comentário


                                        #20
                                        A melhor resolução Micheal!

                                        Que chatisse!

                                        Lamento...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Força rapaz, nestes momentos tens que ser forte para ajudar a tua mãe que tanto precisa.

                                          Como já disseram, a medicina evolui e hoje há muito maior conhecimento da doença.

                                          Abraço, Filipe

                                          Comentário


                                            #22
                                            As melhoras para a tua mãe, com os avanços da medicina, a doença pode ser controlada, vai correr tudo bem = )

                                            ja agora alguem me podia explicar o que é essa doença, condiciona os movimentos?

                                            Comentário


                                              #23
                                              tens que ter força pá............para lhes dar força!

                                              a minha mãe tem fibromialgia e digo-te que também não é nada facil!

                                              Um abraço e mantém a sobriedade, é a melhor coisa que podes fazer

                                              Comentário


                                                #24
                                                Desculpem,
                                                mas parkinson é uma doença certo???

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Que o poder da medicina fale mais alto e tua mãe ainda tenha uma longa e confortável pela frente.

                                                  Força nisso, nunca desistas!

                                                  Conta com o que precisares por essas bandas.

                                                  ;-)

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Tem calma.

                                                    Ninguém morre de Parkinson. A minha sogra teve essa doença durante 32 anos e não foi isso que a matou.

                                                    É verdade que é uma doença progressiva, mas hoje em dia já há medicamentos que permitem retardar o seu avanço, por isso podes esperar com um boa dose de segurança que a tua mãe vai morrer bem velhinha, depois de brincar e desfrutar dos seus netos.

                                                    Quando a notícia chega é mau, mas depois retorna tudo à normalidade.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por joao__vtec Ver Post
                                                      Desculpem,
                                                      mas parkinson é uma doença certo???
                                                      Sim. É uma doença degenerativa do sistema nervoso. Lembras-te do papa Joao Paulo II? Ele tinha esta doença. Basicamente é caracterizada por tremores e dificuldade motora.

                                                      Cumps

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Be não sei o que dizer neste caso

                                                        O que eu posso fazer é dizer para teres força e para todos ajudarem a tua mae no melhor possivel...

                                                        Força com isso

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Imagino o vosso choque...

                                                          Tb ficámos assim quando a minha avó teve um AVC...e outro...e outro...e acabou por morrer em 2005

                                                          Nesse caso, apesar de ser uma doença progressiva, como já disseram consegue ser travada de forma relativamente eficaz, uma vez que já houve muito progresso nesse campo. Não será isso a dificultar-lhe a vida, espero eu e toda a gente

                                                          Força com isso, que é o que é preciso!

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Com a medicina moderna, não é preciso dramatizar tanto a coisa, até porque devem passar para a "mãe" é positivismo, porque a tristeza e angústia pegam-se e lêm-se bem nos olhos das pessoas

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X