Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Partilhar uma casa com alguem do sexo oposto...alguem já o fez?opiniões...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Partilhar uma casa com alguem do sexo oposto...alguem já o fez?opiniões...

    Eu actualmente vivo sozinho num apartamento já a algum tempo e nunca me passou pela cabeça viver com ninguem que não fosse uma namorada mas agora uma amiga minha quer ir para lá viver tb visto vir estudar para Lisboa no proximo ano lectivo...ou seja iamos partilhar a casa (um t3 com 1 wc)

    O que acontece é que tambem viver sozinho as vezes é uma seca e no meu caso da-me tendencia para as coisas se tornarem uma bandalheira dividir a casa com alguem tambem nunca tinha pensado... com um amigo (homem)nem pensar é mto gajo(a mijar de pé) portanto teria que ser uma amiga...mas tb não quero uma descolhecida nem uma maniaco-depressiva nem uma careta nem alguma que nao goste de gatos visto eu ter um.

    Mas com esta amiga que ficou lá agora de 4ªfeira a ontem(domingo) as coisas foram fixes... no entanto amigos e conhecidos acham a situação estranha e que eu sou maluco e tal...

    já vos aconteceu isto? o que acham?

    #2
    Eu acho que era porreiro, um t3 dá bem para 2 ou até mais, ela ajudava-te nas despesas e arrumar a casa, só tinhas a ganhar nisto, se ela gosta de gatos, e se dá bem contigo não há nd de mal, agora não convem ela levar para la o namorado para não ouvires barulhos estranhos de noite.

    Comentário


      #3
      Nunca me aconteceu mas fazes bem em leva-la para tua casa

      Comentário


        #4
        Tanta esquisitice, és pior que as gajas pá!

        Acho que não tem mal nenhum, o mais provavel é dar numas trancadas casuais e sem compromisso A não ser que seja daquelas de barba rija

        Comentário


          #5
          Bem, vais-te meter numa alhada... upa upa

          Se não tiverem amigos em comum, prepara-te para ela meter lá em casa pessoal que não conheces (pode ter tanto de bom como de mau).
          Outro problema vai ser o estado de limpeza/arrumação da casa, julgo eu.
          Claro que depende da pessoa e da relação que tens com ela.

          O pior, claro, vai ser a tentação de ir um passo mais além (entenda-se, enganares-te no quarto, e tal ).

          Pode acontecer tudo, ou nada. Tu o saberás melhor que nós

          Comentário


            #6
            A rapariga em questão tem 22 anos(bem mais nova que eu) é minha amiga e temos uma boa "onda" é electrizante nao para, gosta da "nigth" de danças concertos e copos... depois é mto bonita mesmo!!! saimos varias vezes estes dias veio logo toda a gente perguntar-me quem era ela enfim nao passa despercebida

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
              A rapariga em questão tem 22 anos(bem mais nova que eu) é minha amiga e temos uma boa "onda" é electrizante nao para, gosta da "nigth" de danças concertos e copos... depois é mto bonita mesmo!!! saimos varias vezes estes dias veio logo toda a gente perguntar-me quem era ela enfim nao passa despercebida
              Mais razão me dás

              Ou muito me engano, ou vai haver rambóia

              E se se entenderem bem nessa onda, vai haver muita diversão: saem, bebem uns canecos, curtem a noite (com mais pessoal, até) e, depois, no conforto do lar, a festa é outra. E se conseguirem viver isso à margem de compromissos, upa upa! Lar, doce lar

              Comentário


                #8
                Então estás à espera do que?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                  Eu actualmente vivo sozinho num apartamento já a algum tempo e nunca me passou pela cabeça viver com ninguem que não fosse uma namorada mas agora uma amiga minha quer ir para lá viver tb visto vir estudar para Lisboa no proximo ano lectivo...ou seja iamos partilhar a casa (um t3 com 1 wc)

                  O que acontece é que tambem viver sozinho as vezes é uma seca e no meu caso da-me tendencia para as coisas se tornarem uma bandalheira dividir a casa com alguem tambem nunca tinha pensado... com um amigo (homem)nem pensar é mto gajo(a mijar de pé) portanto teria que ser uma amiga...mas tb não quero uma descolhecida nem uma maniaco-depressiva nem uma careta nem alguma que nao goste de gatos visto eu ter um.

                  Mas com esta amiga que ficou lá agora de 4ªfeira a ontem(domingo) as coisas foram fixes... no entanto amigos e conhecidos acham a situação estranha e que eu sou maluco e tal...

                  já vos aconteceu isto? o que acham?

                  Oh pá se vocês se dão bem com a situação, se estão confortáveis, vão estar a ligar para a opinião de terceiros para quê ?

                  Mal comparado, isso tudo se resume a uma afinidade e cumplicidade entre pessoas que partilham o mesmo espaço, e isso não implica que algo mais ocorra.

                  Desde que haja uma noção do que cada um deve fazer e os limites que são inerentes ao relacionamento, nada de mais.

                  Não caias é no erro de um dia teres um acesso de "incomodo"se ela um dia levar um amigo para jantar com ela e tu te sentires incomodado com a situação, é claro que o inverso também ocorre.

                  Mas se isso ocorrer então ... há algo mais nos sentimentos das pessoas.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                    A rapariga em questão tem 22 anos(bem mais nova que eu) é minha amiga e temos uma boa "onda" é electrizante nao para, gosta da "nigth" de danças concertos e copos... depois é mto bonita mesmo!!! saimos varias vezes estes dias veio logo toda a gente perguntar-me quem era ela enfim nao passa despercebida
                    Estás à espera do quê? Ela já devia estar lá na tua casa a morar!

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                      Mais razão me dás

                      Ou muito me engano, ou vai haver rambóia

                      E se se entenderem bem nessa onda, vai haver muita diversão: saem, bebem uns canecos, curtem a noite (com mais pessoal, até) e, depois, no conforto do lar, a festa é outra. E se conseguirem viver isso à margem de compromissos, upa upa! Lar, doce lar
                      Diversão sim...mas o resto não tou a por essas hipotese...ela é uma pessoa que gosto e qdo lhe disse que podia vir para lá viver foi como amigo nunca de tentar ajudar não foi com a intensão de lhe saltar para cima , até pk seria mau eu tar a tentar isso...
                      Claro se ela um dia se atirar pa cima de mim...eu tb n direi que não mas ser eu a tomar a iniciativa não.

                      Mas claro com ela em casa é outra organixazão , é fazer-se jantares e ter a casa organizada musica, e conversa uns copos(esta gosta de cerveja e vinho tb...), pronto é tar alguem amigo em casa...
                      Por outro lado é tar uma rapariga bonita e mto atraente a viver com uma pessoa mas só amiga...

                      Normalmente quem viveu comigo foram namoradas e nunca uma situação destas.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
                        Estás à espera do quê? Ela já devia estar lá na tua casa a morar!
                        Teve de 4ªfeira até ontem...volta uns dias em Junho e depois em Julho e depois no começo do ano lectivo fica mesmo de vez de 2ª a 6ª pelo menos. É do algarve...claro que se eu quiser ir ao Algarve tb terei lá casa , alias já foi algumas vezes pasar uns fds.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                          Diversão sim...mas o resto não tou a por essas hipotese...ela é uma pessoa que gosto e qdo lhe disse que podia vir para lá viver foi como amigo nunca de tentar ajudar não foi com a intensão de lhe saltar para cima , até pk seria mau eu tar a tentar isso...
                          Claro se ela um dia se atirar pa cima de mim...eu tb n direi que não mas ser eu a tomar a iniciativa não.

                          Mas claro com ela em casa é outra organixazão , é fazer-se jantares e ter a casa organizada musica, e conversa uns copos(esta gosta de cerveja e vinho tb...), pronto é tar alguem amigo em casa...
                          Por outro lado é tar uma rapariga bonita e mto atraente a viver com uma pessoa mas só amiga...

                          Normalmente quem viveu comigo foram namoradas e nunca uma situação destas.
                          Sim, nem eu estava a sugerir que te atirasses a ela, até porque se ela não quisesse nada ia ficar ofendida e ias dar cabo duma amizade, possivelmente. Mas se for ela e as coisas forem claras (é só isto e não passa disto), não vejo porque não

                          E, claro, mesmo sendo apenas amigos, é bom termos companhia feminina. Dá outra vida à casa, dá para conversas bem interesantes, dá para termos sempre uma perspectiva feminina das coisas (que é sempre bom), e se ela gosta de cerveja e vinho dá para uns serões bem passados.
                          Só vantagens

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Suarez Ver Post
                            Então estás à espera do que?

                            x2


                            Isto nunca me aconteceu na adolescencia


                            Aperta com ela

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                              Diversão sim...mas o resto não tou a por essas hipotese...ela é uma pessoa que gosto e qdo lhe disse que podia vir para lá viver foi como amigo nunca de tentar ajudar não foi com a intensão de lhe saltar para cima , até pk seria mau eu tar a tentar isso...
                              Claro se ela um dia se atirar pa cima de mim...eu tb n direi que não mas ser eu a tomar a iniciativa não.

                              Mas claro com ela em casa é outra organixazão , é fazer-se jantares e ter a casa organizada musica, e conversa uns copos(esta gosta de cerveja e vinho tb...), pronto é tar alguem amigo em casa...
                              Por outro lado é tar uma rapariga bonita e mto atraente a viver com uma pessoa mas só amiga...

                              Normalmente quem viveu comigo foram namoradas e nunca uma situação destas.
                              Com tanto alcool que vai para aí será estranho se não te sair a sorte grande!

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                                Sim, nem eu estava a sugerir que te atirasses a ela, até porque se ela não quisesse nada ia ficar ofendida e ias dar cabo duma amizade, possivelmente. Mas se for ela e as coisas forem claras (é só isto e não passa disto), não vejo porque não

                                E, claro, mesmo sendo apenas amigos, é bom termos companhia feminina. Dá outra vida à casa, dá para conversas bem interesantes, dá para termos sempre uma perspectiva feminina das coisas (que é sempre bom), e se ela gosta de cerveja e vinho dá para uns serões bem passados.
                                Só vantagens
                                Dá outra vida á casa e que maneira... já tou com saudades dos serões na conversa , das risadas e dos jantares...

                                Comentário


                                  #17
                                  Despacha-te antes que va para outra casaaaaaa

                                  LoL!!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Qual é a tua duvida?

                                    Bonita, bem disposta, gosta de copos, ajuda nas despesas e na arrumação.

                                    Perfeito, perfeito, perfeito.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                      Dá outra vida á casa e que maneira... já tou com saudades dos serões na conversa , das risadas e dos jantares...
                                      Há uns anos eu andava sempre com montes de amigas por perto, e sempre me dei muito bem com mulheres. Aliás, tenho tantas amigas como amigos. Mas umas casam, outras juntam-se, outras dedicam-se mais à carreira, e pronto... um gajo perde aquele contacto frequente.

                                      Tu tens uma hipótese de viver nesse ambiente, e acho muito fixe

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
                                        Com tanto alcool que vai para aí será estranho se não te sair a sorte grande!
                                        Tanto alcool nao é bem assim...bebeu-se uns cervejolas e um dia 1 garafa de vinho tinto porta da ravessa ao jantar tudo relativamente moderado o deitar é que foi sempre tarde mas ela tb agora tava de ferias qdo vier estudar tera outras obrigações pois vai ter de acordar cedo e tal...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                                          Há uns anos eu andava sempre com montes de amigas por perto, e sempre me dei muito bem com mulheres. Aliás, tenho tantas amigas como amigos. Mas umas casam, outras juntam-se, outras dedicam-se mais à carreira, e pronto... um gajo perde aquele contacto frequente.

                                          Tu tens uma hipótese de viver nesse ambiente, e acho muito fixe
                                          pois foi como eu...perdi o contacto de mtas que casaram ou foram po estrageiro...etc

                                          Mas sabes o que noto diferente nesta? é que sempre a conheci com namorado(agora n tem ninguem) e nunca foi por isso que deixou de sair comigo e de falarmos bem...não é daquelas que tem namorado e nunca mais se vê..

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                            pois foi como eu...perdi o contacto de mtas que casaram ou foram po estrageiro...etc

                                            Mas sabes o que noto diferente nesta? é que sempre a conheci com namorado(agora n tem ninguem) e nunca foi por isso que deixou de sair comigo e de falarmos bem...não é daquelas que tem namorado e nunca mais se vê..
                                            Yah, são uma minoria, mas ainda bem que as há
                                            Felizmente também tenho umas assim, e de vez em quando vamos meter a conversa em dia, beber um café e tal.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Se ela é porreiro e boa onda, só ficas bem visto!!!

                                              Comentário


                                                #24
                                                Vou seguir este tópico com atenção.


                                                Costumas acordar todo taralhoco?
                                                Do género,de não te lembrares de nada e só passado 10 minutos e água fria na cara é que começas a despertar um pouco?

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Strange Ver Post
                                                  Vou seguir este tópico com atenção.


                                                  Costumas acordar todo taralhoco?
                                                  Do género,de não te lembrares de nada e só passado 10 minutos e água fria na cara é que começas a despertar um pouco?
                                                  Não vamos por aí! Falta de apetite, nó no estômago, falta de concentração... isso já é muito à frente

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Em Coimbra, enquanto estudante, vivi uma temporada com 3 universitárias... Aquilo foi uma desbunda completa: elas eram doidas pela noite e desejosas de a explorar a fundo.

                                                    Resultado: noites brancas de rambóia consecutiva: tascas, bares, discotecas, corríamos tudo!... Até que aquilo tinha mesmo que acabar, pois já havia quem duvidasse seriamente se ainda frequentávamos as faculdades (nem por isso...), e a reputação das jovens começou a sofrer com as línguas do meio.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Se ela é assim porreira não estou a ver porque não.

                                                      Além disso, com certeza vai trazer amigas lá a casa, o que é sempre bom.

                                                      E depois se as coisas começarem a dar para o torto, pode sempre mudar-se.

                                                      É pena é ser em Lisboa, se fosse aqui em Braga como também moro sozinho e tenho um quarto livre, eu oferecia-me de bom grado para que não tivesses problemas de consciência
                                                      Editado pela última vez por Mooch; 14 May 2007, 15:12.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Desculpa mas tão perfeita, melhor perfeitinha, só mesmo a Super Bock

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Depois podes sempre pegar nela e ir aos cafezinhos do pessoal, para ela não se sentir sozinha

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                                                            Depois podes sempre pegar nela e ir aos cafezinhos do pessoal, para ela não se sentir sozinha
                                                            Ora bem!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X