Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Acreditas no Destino?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Acreditas no Destino?

    Tu Acreditas no Destino?

    #2
    Acredito que cada um faz pelo seu

    Comentário


      #3
      Eu acredito.
      Pois por mto que tente lutar para o fazer, acho que o meu já tá traçado e não o consigo virar - infelizmente

      Comentário


        #4
        Acho que há certas coisas que têm que ser, simplesmente.
        Há alturas em que me sinto inclinado a acreditar no destino, sim. Noutras nem tanto. Nós somos repsonsáveis por muito do que nos acontece.

        Mas eu acredito que tudo o que nos acontece, bom e mau, tem uma razão de ser. Muitas vezes passam pessoas "más" pelas nossas vidas, mas se calhar acaba por ser uma coisa boa e crescemos um bocado graças a isso. Faz-nos mais fortes.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Vogal Ver Post
          Acredito que cada um faz pelo seu
          x2

          A partir daí o resto são desculpas ou descargos de consciência/culpabilidade

          Comentário


            #6
            Não sei. Por vezes parece-me que há qualquer coisa que me faz acreditar nele. Por outro lado, por vezes acho que sou apenas eu que o faço.

            Comentário


              #7
              No destino só existem 2 factores que não podes controlar:

              O dia de ontem e o dia de amanhã

              Além disso por muito que queiras não podes fazer com que os dias tenham mais de 24h e ás vezes até eram necessários

              E um minuto com mais de 60'', aí sim conseguirias alterar o teu destino

              Comentário


                #8
                Sim acredito no destino

                Comentário


                  #9
                  O destino é construido por nós, actos que fazemos no nosso dia a dia, o eu ir todos os dias para as aulas...depende de mim concluir um curso...

                  E se for a conduzir e alguem vier contra mim e eu morrer?Posso desviar-me, e esse desvio pode modificar tudo, mas posso nem ver, posso não ter tempo...............complicado

                  Comentário


                    #10
                    Não.

                    O Destino é uma bela maneira de nos desresponsabilizarmos das nossas acções e não tomarmos as rédeas da nossa vida.

                    Comentário


                      #11
                      Tem dias...
                      Acho que o destino pode ser visto por 2 lados:
                      - pelo pessimismo com total aceitação e resignação dos factos e acontecimentos;
                      - pelo optimismo, sabendo tirar proveito dos erros cometidos e acreditar que se os cometemos é porque nos servirá de algo.

                      Comentário


                        #12
                        Não sei

                        Comentário


                          #13
                          Uma boa questão, mas mesmo após ter tido premonições, não sei, não sei...


                          Isso significa podermos viajar para o futuro...

                          Comentário


                            #14
                            Não!
                            Não acredito!
                            Tem que se lutar pela vida, pelo trabalho pela família pelo amor!
                            Tem que se fugir dos perigos...

                            Não dá para ficar parado á espera que as coisas caiam do céu..
                            Parar é morrer...

                            Estávamos todos muito mal de o que quer que tenhamos que fazer, que tenha que acontecer, ou que nos venha a acontecer estivesse escrito e destinado algures...

                            O meu destino sou eu que o faço, e prefiro acreditar nisto..

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Mooch Ver Post
                              Não.

                              O Destino é uma bela maneira de nos desresponsabilizarmos das nossas acções e não tomarmos as rédeas da nossa vida.
                              Não... eu dizia outra coisa: O destino é aquilo que nos passa pela cabeça quando algo que não conseguimos controlar acontece, seja isso muito bom ou muito mau. Há acidentes que não são nossa responsabilidade e sofremos danos colaterais às suas custas, assim como há coisas maravilhosas que nos acontecem e das quais não conseguimos fugir.


                              Mas quem acredita no destino que pense em muitas crianças que nascem com destino marcado: fome, miséria e morte rápida.

                              Comentário


                                #16
                                Eu acredito, mas numa óptima proactiva diria que o destino não é algo que nos é dado mas algo pelo qual temos que lutar para atingir

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Dark_Sorcerer Ver Post
                                  Não sei. Por vezes parece-me que há qualquer coisa que me faz acreditar nele. Por outro lado, por vezes acho que sou apenas eu que o faço.
                                  ...x2...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Foliv Ver Post
                                    Não!
                                    Não acredito!
                                    Tem que se lutar pela vida, pelo trabalho pela família pelo amor!
                                    Tem que se fugir dos perigos...

                                    Não dá para ficar parado á espera que as coisas caiam do céu..
                                    Parar é morrer...

                                    Estávamos todos muito mal de o que quer que tenhamos que fazer, que tenha que acontecer, ou que nos venha a acontecer estivesse escrito e destinado algures...

                                    O meu destino sou eu que o faço, e prefiro acreditar nisto..

                                    Acreditar no destino não tem nada a ver com deixar de lutar pela vida... e ninguém tem controlo absoluto sobre a vida, tanto para as coisas boas como para as coisas más. Óbvio que não se pode ficar parado à espera que as coisas caiam do céu, mas a verdade é que às vezes elas caem mesmo... e por vezes cai-nos o céu em cima da cabeça :S

                                    Comentário


                                      #19
                                      nem mais. tiraste-me as palavras da boca!
                                      Originalmente Colocado por Vogal Ver Post
                                      Acredito que cada um faz pelo seu

                                      Comentário


                                        #20
                                        Não acredito no destino.... mas acredito num futuro (bom ou mau) feito por todos nós e por aquilo que planeamos.

                                        Mas admito que em Portugal é muito fácil acreditar num destino... temos sempre a sensação que há "algo" a querer controlar as nossas vidas e planos.... e que temos mesmo um destino....

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Mooch Ver Post
                                          Não.

                                          O Destino é uma bela maneira de nos desresponsabilizarmos das nossas acções e não tomarmos as rédeas da nossa vida.
                                          em certa medida nao é isso mesmo que tb está implicito na crença numa religiao?


                                          cps

                                          Comentário


                                            #22
                                            depende do que consideras Destino


                                            macro
                                            eu acredito que a conjugação de todos os acontecimentos individuais causa determinados fenomenos e acontecimentos

                                            micro

                                            acredito que existem de facto vários condicionantes concretos á tua vivência, mas dentro desses condicionantes tens um espaço de manobra relativo para construires a tua vida ......


                                            existem ainda factores alheios ao nosso ser que não são passiveis de serem controlados e previstos.........e que são apelidades de sorte ou azar.......mas que não são nada disso que as ciências do obscuro querem fazer crer....

                                            é natural que no meio de tantos seres vivos alguns colidam com outros de várias formas, não natural seria se tal não acontecesse!!!!


                                            um asteroide colide com a lua, não foi sorte ou azar......foi um determinado acontecimento A que deu lugar a B, C ou D! Só que nós seres creativos e ignorantes gostamos de fazer de conta que a realidade é outra que não a que conhecemos.......que existe o sobrenatural mitológico......

                                            Comentário


                                              #23
                                              Não conheço ainda, mas quando lá chegar devo ficar a conhecer.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Jacare Ver Post
                                                Não acredito no destino.... mas acredito num futuro (bom ou mau) feito por todos nós e por aquilo que planeamos.
                                                Partilho da mesma opinião.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                                                  Acho que há certas coisas que têm que ser, simplesmente.
                                                  Há alturas em que me sinto inclinado a acreditar no destino, sim. Noutras nem tanto. Nós somos repsonsáveis por muito do que nos acontece.

                                                  Mas eu acredito que tudo o que nos acontece, bom e mau, tem uma razão de ser. Muitas vezes passam pessoas "más" pelas nossas vidas, mas se calhar acaba por ser uma coisa boa e crescemos um bocado graças a isso. Faz-nos mais fortes.
                                                  Aqui é mais ou menos a mesma coisa, mas por vezes tenho a sensação de que temos de fazer qualquer coisa para "sair" do nosso destino e quando estamos na fase seguinte tomamos conta que afinal talvez tenha sido esse o nosso destino e tinha de acontecer... é estranho explicar isso!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Eu acredito que as coisas não acontecem por acaso!

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por air Ver Post
                                                      Eu acredito que as coisas não acontecem por acaso!

                                                      sempre que alguém me diz isto eu parto-me a rir..

                                                      é que as pessoas dizem isso com uma convicção como se fosse uma cena do além


                                                      e voçês costumam sair de casa por acaso? ou pegar num copo por acaso?ou vão a uma festa por acaso e conhecem uma rapariga por acaso?tipo.....ei .....fonix, por acaso estou aqui! Não conduzi o carro até cá nem sair dele e entrei na disco pelos meus próprios pés....

                                                      foi um acaso......de repente acordei e por um acaso estava aqui!mas não sem bem porquê........

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Isso é relativo as coisas acontecem da forma que nós quisermos ou conseguirmos depois pode-se sempre dizer que as opcçoes que tomamos estava no destino mas eu nao acredito.
                                                        Nós é que tentamos traçar o nosso destino conforme as nossas capacidades e é tudo uma questao de sorte pelo meio.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por basini Ver Post
                                                          Isso é relativo as coisas acontecem da forma que nós quisermos ou conseguirmos depois pode-se sempre dizer que as opcçoes que tomamos estava no destino mas eu nao acredito.
                                                          Nós é que tentamos traçar o nosso destino conforme as nossas capacidades e é tudo uma questao de sorte pelo meio.

                                                          sorte?

                                                          Sorte é um quase-sinônimo de destino , com a diferença de admitir uma divisão entre "boa sorte" e "má sorte


                                                          acho que o que queres dizer é probabilidades! ás vezes estamos a favor...ás vezes contra

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Não acredito!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X