Anúncio

Collapse
No announcement yet.

voos lowcost ida e volta Lisboa-Barcelona

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    voos lowcost ida e volta Lisboa-Barcelona

    Pessoal, sou novato nisto de comprar bilhetes de avião pela net. Nunca o fiz por falta de confiança no sistema, etc etc. Mas dadas as novas modas ( e ainda bem) dos voos directos de low cost parece que serei obrigado a... (não sei se é a unica forma).

    poderiam-me recomendar algumas companhias aéreas/sites para poder fazer a minha reserva?

    #2
    Fui lá ainda há umas 3 semanaa.

    Parti de Lisboa pois ia com um colega meu que está em Lisboa e voltei para o Porto.

    Fui na Vuelling e voltei na Clickair. Compramos os bilhetes pela net, pagos com um cartão de crédito virtual MBnet, e correu tudo sem problemas. Rápido, eficaz e sem stresses

    Umas amigas minhas aproveitaram uma promoção na Ryanair e vão lá em Agosto por €30 ida e volta e já com as taxas incluídas.

    Comentário


      #3
      Este site faz uma procura e vários sites de companhias aerias, de acordo com os teus parâmetros...

      E indica sob a forma de um gráfico a variação de preços ao longo de um mês e de varias companhias aerias...

      Podes inclusivamente fazer a reserva por aqui..

      No entanto recomendo que uma vez verificando o voo/companhia vás directamente ao site da mesma, ver as condições e fazer a reserva efectiva no proprio site da companhia aeria


      http://www.skyscanner.net/

      Comentário


        #4
        Neste link abaixo tens um exemplo da pesquisa realizada para lisboa-barcelona para o mês de junho....

        Os graficos representam os dias dos vôos ao lonog do mês e ao passares o rato por cima da barra do grafico aparece o nome da companhia aeria...

        Vai brincado com o site...

        ....mas no final faz a reserva directamente no site da companhia escolhida e depois de leres TODAS as informações...


        http://www.skyscanner.net/eur/flight...june-2007.html

        Comentário


          #5
          Olha já viajei na Ryanair,Germanwings,Easyjet,e HLX..
          Honestamente só uma vez tive um problema que foi na HLX no POrto aonde o avião tinha um problema tecnico a porta do avião não fechava


          DE resto tudo normal...Claro que não tens exigencias nem classe de TAP, ou Alitalia , Air France etc...Tens o base e já chega

          Comentário


            #6
            Já voei na easyjet, na vueling (nesta todas as semanas pq neste momento estou a viver em madrid, e vou passar os fds a lx, e ir de carro esta fora de questao), e ryanair, a meu ver para voos de curta duracao estas companhias sao optimas, na germanwings os poucos avioes que vi já sao um bocado po velhotes...

            Comentário


              #7
              Também estou a ver se marco uns bilhetes para Marselha. Estão a 100€.

              O que mais me passou é que se arranjam umas viagens para Madrid, daqui a 3 semanas, por apenas 20€ ida e volta!!!!! É de loucos, fica mais barato do que ir por AE até à terra dos meus pais que é apenas a 80km daqui!!!

              Comentário


                #8
                Ja nao me lembro de um bilhete na forma antiga tirando pacotes de ferias.

                Ir a pagina meia duzia de passos e vamos. No inicio ainda imprimia agora nem isso, so apresento o bi.

                Agora tb ando numa de check in automatico, maravilha. Metes o numero do bilhete a maquina imprime a banda para a mala e voila.



                Em barcelona vai ao bairro gotico comer umas ostras e champanhe, tive la ainda a duas semanas. Para os copos catwalk tem sempre muito material.

                Comentário


                  #9
                  Oh pessoal, na Ryanair, no sítio de introduzir os nomes pede apenas o First e Last Name e o First e Family Name.
                  Basta mesmo colocar apenas o 1º e último nome ou tenho de introduzir os dois nomes e os dois apelidos?

                  Comentário


                    #10
                    em Espanha acho que o que mais se usa é o RUMBO. Eu já usei várias vezes.
                    http://www.rumbo.es/

                    Comentário


                      #11
                      alguém me consegue explicar como é que uma viagem de avião cheio de pessoas com bilhetes de 20€ consegue ser rentável para a transportadora?

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por bocanegra Ver Post
                        Honestamente só uma vez tive um problema que foi na HLX no POrto aonde o avião tinha um problema tecnico a porta do avião não fechava
                        Aconteceu-me isso com um avião da TAP quando estava em Londres para regressar a Lisboa.
                        Não fechava a porta do porão porque ficaram encravadas as paletes das malas. Tiveram que chamar a manutenção para serrar aquilo. depois de muitos batuques e muito esperar lá arrancámos.

                        A parte "interessante" foi na subida o avião começar a "estalar".

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por SuperRabanete Ver Post
                          alguém me consegue explicar como é que uma viagem de avião cheio de pessoas com bilhetes de 20€ consegue ser rentável para a transportadora?
                          E porque não? Muitas viagens não são assim tão grandes quanto isso. O número de empregados é mínimo. As despesas são todas taxadas ao cliente. Não há devoluções do dinheiro dos bilhetes, não há nada...

                          ...se eles fazem esses preços é porque conseguem ganhar algum

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por RedHeart Ver Post
                            Oh pessoal, na Ryanair, no sítio de introduzir os nomes pede apenas o First e Last Name e o First e Family Name.
                            Basta mesmo colocar apenas o 1º e último nome ou tenho de introduzir os dois nomes e os dois apelidos?

                            basta pôr somente o 1º e ultimo!
                            É sempre assim que ponho, nunca houve qualquer tipo de problema, até porque é exactamente o tipo de informação que pretendem, nem mais nem menos...

                            Se pretendessem o nome completo diriam FULL name...


                            Está descansado que não implicam com isso, confirmado!!!

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por SuperRabanete Ver Post
                              alguém me consegue explicar como é que uma viagem de avião cheio de pessoas com bilhetes de 20€ consegue ser rentável para a transportadora?
                              Geralmente não é!

                              Os preços não são sempre esses!
                              Vão variando ao longo do tempo, e apesar de terem sempre um nº de bilhetes a esse preço, que há medida que vão sendo vendidos são substituídos por preços cada vez mais altos, até ao dia do vôo!

                              No dia do vôo podem para encher o resto do avião baixar de novo os bilhetes para esses preço, ou subir para valores pouco inferiores á concorrência tradicional...

                              O truque é comprar sempre com a maior antecedência possível ( meses ) e/ou para dias/horas tradicionalmente pouco concorridos...

                              Nos últimos vôos que fiz na ryanair apesar de ter comprado os bilhetes a €9.90 + taxas em janeiro, no dia antes do vôo estavam a €189!!

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por SuperRabanete Ver Post
                                alguém me consegue explicar como é que uma viagem de avião cheio de pessoas com bilhetes de 20€ consegue ser rentável para a transportadora?
                                Eu não sei explicar, mas a isso chama-se engenharia financeira. E olha que não deve dar prejuizo, as low cost estão a aparecer, e ainda bem, como cogumelos.

                                Comentário


                                  #17
                                  não sei se conhecem
                                  www.logitravel.com

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Foliv Ver Post
                                    basta pôr somente o 1º e ultimo!
                                    É sempre assim que ponho, nunca houve qualquer tipo de problema, até porque é exactamente o tipo de informação que pretendem, nem mais nem menos...

                                    Se pretendessem o nome completo diriam FULL name...


                                    Está descansado que não implicam com isso, confirmado!!!
                                    Tá certo, obrigado.

                                    É que ainda por cima vou tirar bilhete também para duas pessoas cujo primeiro e último nome é exactamente o mesmo e não queria estar a armar barraca.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Muito Obrigado Pessoal, dá gosto esta partilha de informações aqui no forum...

                                      Vou reservar com a minha namorada hoje ou amanhã. Sei que houve por aí um tópico há tempos de sugestões de visita na cidade de Barcelona, a ver se o leio para aproveitar ao máximo.

                                      Gracias.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Digam-me mais uma coisa.

                                        Na Ryanair, caso queira levar apenas bagagem de mão (uma mochila) devo dizer que levo "0 bags" logo, não pago nada, certo?

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                          Muito Obrigado Pessoal, dá gosto esta partilha de informações aqui no forum...

                                          Vou reservar com a minha namorada hoje ou amanhã. Sei que houve por aí um tópico há tempos de sugestões de visita na cidade de Barcelona, a ver se o leio para aproveitar ao máximo.

                                          Gracias.
                                          Estou a pensar fazer o mesmo! Gostava de saber era mais informações sobre sitios bons e não muito caros para ficar lá em barcelona...AMGfan, se souberes de algo avisa=) AH e boa viagem

                                          Comentário


                                            #22
                                            Estive lá recentemente e aconselho a clickair pois voa para El Prat enquanto que a ryanair voa para Gerona (+/-90 kms) e neste caso soma mais 12€ por percurso de camioneta. De qualquer forma pode compensar em termos de horários.

                                            Existem muitos hoteis mais fracos e pensões que nao se encontram na net. Aí devem arranjar-se os melhores preços. Conta com muitos turistas e algumas filas!

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Bmw E90 Ver Post
                                              Estou a pensar fazer o mesmo! Gostava de saber era mais informações sobre sitios bons e não muito caros para ficar lá em barcelona...AMGfan, se souberes de algo avisa=) AH e boa viagem
                                              No meu caso, tenho lá alojamento do primo da minha namorada que está lá a doutorar-se. Mas há por aqui pessoal que te pode ajudar decerteza absoluta, já vi que é so viajantes por aqui!

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por RedHeart Ver Post
                                                Digam-me mais uma coisa.

                                                Na Ryanair, caso queira levar apenas bagagem de mão (uma mochila) devo dizer que levo "0 bags" logo, não pago nada, certo?
                                                certo
                                                desde que a mochila não exceda as dimensões e peso permitidos carregar como bagagem de mão! Caso contrario paga-se mais pelo excesso!
                                                Eles no site tem as dimensões e peso permitidos...e junto aos balcões de check in tem um modelo onde podes enfiar a mochila: se couber podes levar contigo, se não cober tens que fazer o check in da mala e pagar...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Tnx, Foliv. És o expert em Ryanair!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Considera também a Vueling.
                                                    Vou lá com muita frequência e no passado mês de Abril, paguei 85 euros, ida e volta (já com 14 de seguro).

                                                    Não deixes de comer um "arroz negro", de preferência na marina, no restaurante Cangrejo Loco (é caro, mas muito bom).

                                                    Vê este tólpico,
                                                    http://forum.autohoje.com/showthread...ight=barcelona

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      ja comprei na net pela ryannair para Hann, ida e volta...tudo sem espinhas! paguei com mbnet.

                                                      chato é estar sempre a ver o site à espera dos melhores preços

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Eu devo voltar lá agora no início de Agosto. Um amigo meu é que tratou das cenas, que ele tem pachorra para estas coisas: 5 dias, viagem e estadia ficam-se pelos 220 euros ou menos, porque ele diz que ainda arranja mais barato

                                                        O resto é para gastar nas Ramblas e arredores

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          A ryanair , so voa mesmo de faro e do porto ? Faro ate me agrada mas não existem os destinos que pretendo ...


                                                          Ja agora para italia (roma) alguem sabe qual a melhor lowcost , partindo preferencialmente de faro e em segundo lugar de lisboa ... ?

                                                          Isto para dia 2 ou 3 de maio .

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            tenta a easy jet ou air berlin...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X