Anúncio

Collapse
No announcement yet.

voos lowcost ida e volta Lisboa-Barcelona

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    voos lowcost ida e volta Lisboa-Barcelona

    Pessoal, sou novato nisto de comprar bilhetes de avião pela net. Nunca o fiz por falta de confiança no sistema, etc etc. Mas dadas as novas modas ( e ainda bem) dos voos directos de low cost parece que serei obrigado a... (não sei se é a unica forma).

    poderiam-me recomendar algumas companhias aéreas/sites para poder fazer a minha reserva?

    #2
    Fui lá ainda há umas 3 semanaa.

    Parti de Lisboa pois ia com um colega meu que está em Lisboa e voltei para o Porto.

    Fui na Vuelling e voltei na Clickair. Compramos os bilhetes pela net, pagos com um cartão de crédito virtual MBnet, e correu tudo sem problemas. Rápido, eficaz e sem stresses

    Umas amigas minhas aproveitaram uma promoção na Ryanair e vão lá em Agosto por €30 ida e volta e já com as taxas incluídas.

    Comentário


      #3
      Este site faz uma procura e vários sites de companhias aerias, de acordo com os teus parâmetros...

      E indica sob a forma de um gráfico a variação de preços ao longo de um mês e de varias companhias aerias...

      Podes inclusivamente fazer a reserva por aqui..

      No entanto recomendo que uma vez verificando o voo/companhia vás directamente ao site da mesma, ver as condições e fazer a reserva efectiva no proprio site da companhia aeria


      http://www.skyscanner.net/

      Comentário


        #4
        Neste link abaixo tens um exemplo da pesquisa realizada para lisboa-barcelona para o mês de junho....

        Os graficos representam os dias dos vôos ao lonog do mês e ao passares o rato por cima da barra do grafico aparece o nome da companhia aeria...

        Vai brincado com o site...