Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mourinho preso??? - Radio Comercial

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mourinho preso??? - Radio Comercial

    Ouvi a pouco na Radio Comercial que o Mourinho foi preso por desobecer a uma ordem policial!!??? Será isto verdade??? E disseram que hoje ele vai estar perante o juiz...

    É esta notícia verdadeira?

    #2
    Se calhar foi historia de jornalista.

    Comentário


      #3
      Sin foi preso, pelo que me percebi a policia, queria levar o cão dele para ficar de quarentena e ele não deixou.

      Comentário


        #4
        Se isso foi verdade então acho bem! desde que haja motivos para isso claro!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Tux Ver Post
          Se isso foi verdade então acho bem! desde que haja motivos para isso claro!
          Acho que o cão, saiu do país e têm que estar em quarentena e ele não deixou, foi o que vi na TV hoje de manhã, agora se é verdade ou não, já não sei!

          Comentário


            #6
            Os ingleses tb são esquisitos! a maioria da porcaria vem de la! e eles é que tem medo do resto do mundo!

            Comentário


              #7
              http://www.maisfutebol.iol.pt/notici...90&div_id=3776

              Comentário


                #8
                Detido por causa do cão, mais pormenores depois do intervalo

                ( Detido por adepto do Liverpool )

                Será que os policias lá não são tão permissivos com os specials one

                Comentário


                  #9
                  Noticia SkyNews

                  Canal SkyNews live
                  Editado pela última vez por CLIOthoris; 16 May 2007, 07:40.

                  Comentário


                    #10
                    acho que foi preso, mas dos intestinos! agora a serio, n ouvi falar nada.

                    Comentário


                      #11
                      Sim ele foi preso. Porque não deixou a policia levar o cão para ficar de quarentena, porque desconfiam que o cão possa ter apanhado alguma doença enquanto esteve no estrangeiro.

                      Comentário


                        #12
                        eheheh
                        o mourinho soltou o cao para nao o levarem... lool

                        paa isto cheira-me a implicancia da policia tb.. :S

                        Comentário


                          #13
                          quem me dera ter 20% do ordenado dele :P

                          Comentário


                            #14
                            se foi preso por desobedecer à polícia, acho muito bem, que é para estes tipos não se acharem donos do mundo! e como é emigrante devia era ser repatriado, que era um mimo! já agora condenado a trabalhos forçados na nação portista!

                            Comentário


                              #15
                              Mourinho e o cão...

                              e eu a comentar esta noticia com um cão dessa raça no meu colo

                              é tudo para chamar-lhe atenção, o Alex Fergusson até ja disse ontem (acho eu ) que tem tanta inveja do Mourinho de ser sempre capa jornal e ele não.

                              Comentário


                                #16
                                a noticia é esta:

                                Mourinho foi detido por causa do seu cão!
                                Nas vésperas da final da Taça de Inglaterra, José Mourinho envolveu-se numa discussão com a polícia inglesa por causa do seu cão e foi mesmo detido. O treinador português não gostou que as autoridades quisessem levar o seu Yorkshire Terrier para o colocar em quarentena, por não ter alegadamente as vacinas em dia, e acabou detido por obstrução à justiça. Mourinho foi obrigado a pagar uma caução para não passar a noite na cadeia e o pobre cão dormiu ao relento...


                                O episódio faz capa no jornal The Sun desta quarta-feira, onde se conta que o treinador português estava numa cerimónia do Chelsea quando a mulher lhe telefonou a comunicar-lhe que a polícia estava em sua casa para levar o cão para o colocar em quarentena. Mourinho terá corrido de imediato para a sua residência, onde terá encontrado um oficial de Saúde acompanhado de dois polícias com o intuito de levarem o animal doméstico.

                                O cão terá viajado entre Portugal e Inglaterra sem ter recebido as necessárias vacinas, pelo que as autoridades pretendiam colocá-lo em quarentena para precaver a saúde pública. Mas a situação não agradou a Mourinho com o The Sun a realçar que o "Special One" ficou «vermelho» de raiva e que, na fúria, enxotou mesmo o cão para fora de casa. Aparentemente o animal terá passado a noite na rua e não se sabe se já terá sido encontrado.

                                Certo é que o intuito de colocar o cão em quarentena saiu gorado e quem foi detido foi Mourinho por obstrução à actuação de agentes da autoridade. O técnico luso acabou por pagar uma caução cujo montante não foi divulgado para não passar a noite atrás das grades.

                                Um insólito episódio que ocorre nas vésperas de o Chelsea defrontar o Manchester United em Wembley na final da Taça de Inglaterra. É o último troféu que resta a Mourinho ganhar e o treinador português está sob pressão, tanto mais que a onda de lesões afecta enormemente e de novo a sua equipa. Na terça-feira o destaque noticioso ia mesmo para o facto de o treinador luso poder ter que utilizar o guarda-redes Hilário como opção de banco para o ataque.

                                Comentário


                                  #17
                                  Isto é só para destabilizar o homem...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Então sempre é verdade.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Pois, é de lá que vem as doenças como a BSE e outras e depois esses FDP dos ingleses julgam que em Portugal é que há doenças contagiosas.
                                      Isto só aconteceu porque o cão pertencia a um Sr chamado Jose Mourinho.

                                      Comentário


                                        #20
                                        http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=276360

                                        Levantei-me à pouco e vou sempre ver o diario digital quando leio isso...vinha agora aqui ver se já havia tópico...
                                        Epá trsiteza do crll aqueles ingleses, são mesmo de raça manhosa, eles é que deviam ser postos em quarentena e muitos abatidos...

                                        É só para desestabilizar. O Special One que venha embora de lá, venha mas é pró meu SLB....e o cão também pode vir sem estar vacinado, que aquela raça é só ossos coitaditos!!

                                        Comentário


                                          #21
                                          olha q tenho um e não é só ossos

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Blue2004eyes Ver Post
                                            olha q tenho um e não é só ossos
                                            Pois não, têm mais pêlo que ossos. Yorkishire Terrier não é? Pelo menos nos que mexi até hoje até metiam impressão. Mas é isso deve haver os normais, os gordinhos e os passa-fome.

                                            Comentário


                                              #23
                                              A razão para o cão ficar de quarentena é por este ser de raça inglesa (Yorkishire Terrier), logo tem má qualidade e apanham as doenças todas

                                              Comentário


                                                #24
                                                Então, mas ele e o cão estão acima da Lei? Se o cão não cumpriu a vacinação, tem que ser posto em quarentena.

                                                Eu acho muito bem. E se desrespeitou a polícia, leva voz de prisão com toda a razão também.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Eles são muito rigorosos nisso. Por ser uma ilha sempre esteve a salvo de algumas doenças, nomeadamente a raiva. Por isso há um controle muito apertado.

                                                  O cão do Sr. Mourinho nem este são diferentes. A lei é para cumprir. Só cá é que o policia, se chegasse a lá ir, fazia uma vénia e se ia embora quando o Sr. Mourinho mostrasse a ***** de feitio que tem...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    O típico e triste comportamento do novo-rico...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Bem acho piada a alguns comentários. Não sou defensor do Mourinho mas tenho que dizer isto....então o gajo está em Inglaterra à 3 anos e só agora, antes do fim de semana do jogo é que vão ver se o cão está vacinado?

                                                      Mas vocês são ingénuos ou quê? Claro que é para desestabilizar...agora claro que a lei é para cumprir, mas porque é que não lhe viram o cão quando ele lá chegou ou então uma ou duas semanas depois? É só isto que quero dizer.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Eu só gostava de saber como seria a actuação da polícia britânica:

                                                        1 - se o Sir Alex Fergusson regressasse do estrangeiro, com um cão, às vésperas de um jogo importante;

                                                        2 - se fosse outro estrangeiro que não um português.


                                                        Sim, porque os ingleses continuam a olhar para nós como se fossemos a versão europeia de Marrocos (ah e tal, sol e 3º mundo...). E agora com o rapto da Maddie em solo português devem estar ainda com mais pó dos tugas.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Ele havia era de ter ficado preso 2 semanas a ver se calava a boca de vez em quando .

                                                          Colocou em causa a segurança nacional eehehe
                                                          O mais engraçado é que o cao desapareceu.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                                                            Pois, é de lá que vem as doenças como a BSE e outras e depois esses FDP dos ingleses julgam que em Portugal é que há doenças contagiosas.
                                                            Isto só aconteceu porque o cão pertencia a um Sr chamado Jose Mourinho.
                                                            Penso o mesmo.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X