Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Leitor de MP3 via LAN

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Leitor de MP3 via LAN

    Boas.

    Ando há procura de um leitor de mp3 para meter na sala, ligado ao HI-FI, mas que leia mp3 que estejam no disco do meu pc/server que está noutra divisão da casa (via rede).

    Falaram-me dum leitor de DVD da Kiss que fazia isso, mas só encontrei mesmo isso.... alguem conhece algum aparelhómetro que faça isto?

    Obg

    #2
    Mas quer ligar por lan com ou sem fios?
    É que por lan sem fios (wi-fi) há muita coisa. Se é para ligar mm um cabo de rede então não sei.

    Comentário


      #3
      tanto faz. sim, pode ser wi-fi

      Comentário


        #4
        bem podes comprar um pequeno emissor de fm ou então dá uma vista de olhos aqui pode ser que sirva
        h**p://www.nomatica.pt/p.aspx?i=103890
        h**p://www.creative.com/products/product.asp?category=209&subcategory=668&product=1 6186
        h**p://www.pixmania.com/pt/pt/446157/art/logitech/sistema-de-conexao-audio.html

        Comentário


          #5


          Comentário


            #6
            Tenho este ligado ao PC e ao Amplificador da sala


            É tipo uma pen que ligas numa porta USB do pc e o receptor ligas no amplificador/aparelhagem por RCA a qualidade de som realmente e muito melhor do que estava a espera e o alcançe tambem e muito bom

            podes ver as especificaçoes tecnicas aqui:
            http://www.oneforall-int.com/index.h...g=39&prodnr=86


            Ja agora comprei na MediaMarket e foi a volta de 80 euros mas vale todos os centimos

            Comentário


              #7
              Não é por mal, mas por mais 15€ o Airport Express faz isso (sem precisar de pens USB, basta qualquer computador com wireless) e ainda serve de router wireless/AP, e de print server para a rede caseira.

              Comentário


                #8
                Mas a minha ideia é na sala escolher as musicas que quero ouvir.... não é ir ao PC meter a musica a tocar e voltar para a sala.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X