Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cofre nos Quartos de Hotel

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Cofre nos Quartos de Hotel

    Com esta ida a Barcelona, masi uma vez fiquei a pensar no mesmo que penso sempre que vou a um hotel.

    Um gajo leva uns valentes cobres em dinheiro. Leva o cartão de crédito. E neste caso levava bastante dinheiro em Equipamento fotográfico... Cerca de 3.000€ .

    Os quartos tinham Cofre, mas logo na chave do quarto vem o mesmo aviso de sempre, que os pertences deixados no cofre não são "segurados" pelo hotel, por isso se algo desaparecer não se responsabilizam!

    Se por um lado tem de ser assim, para ninguém dizer que deixou 1Kg de Ouro e que desapareceu. Por outro lado é sempre chato, pq há sempre uma chave mestre ou um Código Mestre! E um gajo fica sempre desconfiado!


    Agora com as férias do Verão, queria ir a um Hotel e já sei que vou ter o mesmo dilema. Ir para a piscina com a tralha toda? Dinheiro, cartões etc etc? deixar tudo no quarto no cofre?


    Como é que vocês costumam fazer?

    Abraços

    #2
    Por norma deixo no cofre!E até hoje não tive problemas.
    Nem na jamaica...

    Comentário


      #3
      costumo deixar tudo no cofre do hotel em todo o lado que vou e fico numhotel

      (não costumo ficar em hoteis)


      o mais normal é ficar na bagageira do carro, aquilo tem sempre um amontoado de tralha tão grande que ninguem imagina que por ali possa haver algo de valor

      Comentário


        #4
        penso que no cofre está bem,mas se levares algo de muito valiosos deixas no banco!

        Comentário


          #5
          A chave mestra dos cofres está com a direcção do hotel, logo o risco é quase nulo.
          Uso sempre o cofre do quarto e até aqui tudo OK.

          Comentário


            #6
            Costuma ser seguro. Se fôr um Hotel de confiança, não há problema. E nenhum Hotel vai querer uma queixa, nem a polícia lá dentro, nem um escândalo!

            Não costuma haver problemas.

            Comentário


              #7
              bem trabalho num empreendimento hoteleiro temos cofres digitais mas temos seguros ate um maximo de 2500€ quanto aos cofres claro nós na manutenção temos o codigo mestre que é geral para todos senao em caso de falha o que ja tem acontecido quem é que abriria os cofres muitos deles ate têm que ser arrancados a pé de cabra pois nem o codigo geral abria.

              Comentário


                #8
                O que esses avisos tentam transmitir é que para coisas valiosas (estilo as jóias de corôa Britânica) não se deve usar o cofre pois os profissionais do ramo abrem-nos em 2 penadas. Para isso usa-se o cofre do Hotel.

                Para as nossas coisas do dia-a-dia, o cofre do quarto é perfeitamente seguro.

                Para mim tem sido.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post
                  O que esses avisos tentam transmitir é que para coisas valiosas (estilo as jóias de corôa Britânica) não se deve usar o cofre pois os profissionais do ramo abrem-nos em 2 penadas. Para isso usa-se o cofre do Hotel.

                  Para as nossas coisas do dia-a-dia, o cofre do quarto é perfeitamente seguro.

                  Para mim tem sido.
                  Era isso que ia dizer.

                  Se levares um cofre desses fechado a uma casa de cofres ( provares que é teu e essas cenas) para que to abrissem (pagas bem claro) eles abrem na esmagadora da maioria das marcas de cofre sem o estragarem.

                  Se um desses gajos andar a passear por um hotel com intenções menos honestas claro que o hotel n tem um guarda em cada quarto para verificar se quem abriu o cofre era o "dono" do quarto no momento.

                  De resto é mais seguro do que deixar em cima da mesa e a empregada "limpar" o quarto LOL

                  RR

                  Comentário


                    #10
                    Até hoje nunca tive problemas na sua utilização, mas também já utilizei os cofres que existem na recepção, para coisas mais valiosas.

                    Comentário


                      #11
                      Sempre utilizei o cofre do quarto e sem qualquer problema, julgo que ja disseram e muito bem, as chaves/codigos mestre estao na posse da administração e nao dos funcionarios logo o risco e muito reduzido

                      Comentário


                        #12
                        Nunca usei nada disso...o que levo de ferias é para usar como tal nao preciso de guardar nada

                        Comentário


                          #13
                          O dinheiro, cartões, chaves de casa, telemovel e outras coisas?

                          Eu não quero meter lá 10kg de ouro, joias e relógios.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                            O dinheiro, cartões, chaves de casa, telemovel e outras coisas?

                            Eu não quero meter lá 10kg de ouro, joias e relógios.
                            cartões levos os cartões normais na carteira que anda sempre comigo.

                            chaves de casa deixo no saco da roupa nem no cofre deixo e telm tb se nao tiver rede ou entao uso.

                            materil fotografico especifico é que quardada no caso de um tele objectica e resto nao ou ando com com as coisas....eu tb qdo vou a algum lado levo o minimo de coisas

                            Comentário


                              #15
                              Deixo no cofre do hotel.
                              Pois levar comigo pode ser bem pior.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                cartões levos os cartões normais na carteira que anda sempre comigo.

                                chaves de casa deixo no saco da roupa nem no cofre deixo e telm tb se nao tiver rede ou entao uso.

                                materil fotografico especifico é que quardada no caso de um tele objectica e resto nao ou ando com com as coisas....eu tb qdo vou a algum lado levo o minimo de coisas
                                Essa tem sido a minha filosofia.

                                Ando com a carteira com o dinheiro e cartões, máquina e tudo. Pq de facto até pode ser preciso.

                                Mas agora estava mais na dúvida, pq estou a pensar em ir para um hotel mesmo para o relax, 7 dias de papo para o ar, em regime tudo incluido, por isso não vale a pena andar com os cartões e dinheiro para a piscina e praia.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                  O dinheiro, cartões, chaves de casa, telemovel e outras coisas?

                                  Eu não quero meter lá 10kg de ouro, joias e relógios.


                                  Desde que não tenhas a ideia parva que eu tive....fui por as coisas ao carro para não andar com elas pela praia...porque era mais SEGURO...


                                  Quando cheguei ao final da tarde tinha o carro arrombado

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por EL PAKITO Ver Post
                                    Desde que não tenhas a ideia parva que eu tive....fui por as coisas ao carro para não andar com elas pela praia...porque era mais SEGURO...


                                    Quando cheguei ao final da tarde tinha o carro arrombado
                                    Nunca se deixa nada de valor num carro...apredi isto logo no meu 1ªcarro que o abriram e roubaram algumas coisas(sem grande valor) no porta-bagagens.

                                    Comentário


                                      #19
                                      podes tentar arranjar um esconderijo
                                      ou levar malas com fundo falso....

                                      Comentário


                                        #20
                                        Sempre usei os cofres dos hotéis por onde passei quer em Portugal quer no resto da Europa e até agora sem problemas.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                          Nunca usei nada disso...o que levo de ferias é para usar como tal nao preciso de guardar nada
                                          Vê-se que não viajas nada

                                          Passaporte, bilhete de avião, cartões de crédito, dinheiro etc. coisas absolutamente vitais, e que sem elas estás completamente f0did0

                                          Comentário


                                            #22
                                            o meu irmao ja foi gamado num hotel ibis em espanha , com ele a dormir la dentro lol! E so podia ser um gajo com cesso as chaves do hotel!

                                            Mas eu sou como nunca ando com dinheiro nao tenho problemas

                                            Comentário


                                              #23
                                              Já ouvi 2 casos semelhantes de pessoal ser roubado dentro do quarto enquanto dormiam.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Se as pessoas baterem só a porta é fácil abrir.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                  Já ouvi 2 casos semelhantes de pessoal ser roubado dentro do quarto enquanto dormiam.
                                                  Já ouviste falar de acidentes de automóveis?

                                                  Comentário

                                                  AD fim dos posts Desktop

                                                  Collapse

                                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                                  Collapse
                                                  Working...
                                                  X