Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ele queria tanto ir para o Iraque...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ele queria tanto ir para o Iraque...

    Mas, pelos vistos já não vai...

    Reino Unido: Príncipe Harry não vai para o Iraque

    O príncipe Harry, terceiro na linha de sucessão ao trono de Inglaterra, não será enviado para o Iraque, anunciou esta quarta-feira o chefe de Estado-Maior do Exército britânico, general Richard Dannatt.



    «Decidi hoje que o príncipe Harry não será enviado» para o Iraque, declarou o general num comunicado.
    «Cheguei a esta decisão definitiva após uma última série de consultas e uma visita ao Iraque no final da passada semana», acrescentou.
    «Houve um certo número de ameaças específicas - algumas noticiadas, outras não - directamente relacionadas com o príncipe Harry enquanto indivíduo», sublinhou Dannatt. «Estas ameaças expunham-no, e aos que o rodeassem, a um grau de risco que considerei inaceitável», declarou.
    O general recuou assim na sua decisão, anunciada a 30 de Abril, de enviar para o Iraque o príncipe, de 22 anos, que tem a patente de alferes.
    Apesar de já ser maior e vacinado, e ter tomado a decisão que tomou, se fosse para a frente era capaz de trazer imensos problemas pois passaria a ser ele o alvo...

    #2
    Era preciso pensar muito para se decidir que o melhor era o menino não ir para o Iraque?
    Só ia pôr em risco acrescido todos os que andassem junto dele.

    Comentário


      #3
      Ele devia kerer ir para o Iraque tanto como eu

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por boost Ver Post
        Ele devia kerer ir para o Iraque tanto como eu

        Comentário


          #5
          O azar...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Zen Ver Post
            O azar...
            Pois foi...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por boost Ver Post
              Ele devia kerer ir para o Iraque tanto como eu

              Comentário


                #8
                eu se estivesse no lugar dele fugia a sete pés

                Comentário


                  #9
                  Eu percebo o gajo , e no lugar dele tb queria ir!
                  Em inglaterra ele ha de sempre ser visto como o irmao do rei , o gajo que vive a pala do estado mas nao faz nenhum! Ao menos iria po iraque se calhar morria mas fazia qq coisa pelo pais.
                  Mas obvio que concordo com a decisao final

                  Comentário


                    #10
                    Eu concordo com a decisão por causa do grau de risco a que aqueles que estão com ele iriam estar expostos.

                    Comentário


                      #11
                      Foi o melhor, para ele e principalmente para os que estivessem ao redor dele.

                      Os iraquianos iam ficar maluquinhos por lhe deitar a mão.

                      Comentário


                        #12
                        foi mais um golpe publicitário que outra coisa!

                        Comentário


                          #13
                          Aconteceu o que tinha que acontecer...

                          Os iraquianos não iam descansar enquanto ele não estivesse estendido, à frente das câmaras de tv...

                          Comentário


                            #14
                            Acho muito bem que nao vá... nao tem logica que por causa de "jogo de publicidade" ou seja la do que for, vá por em risco todos os outros (ainda mais) que estiverem em seu redor e nao acredito que ele tivesse vontade de ir.

                            Comentário


                              #15
                              Enfim... eu é que não dava para andar a sustentar pançudos que tiveram sorte de nascer na família certa... Viva a republica...

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Oddie Ver Post
                                Enfim... eu é que não dava para andar a sustentar pançudos que tiveram sorte de nascer na família certa... Viva a republica...
                                Ui, em Democracia é TÃO diferente... estou mesmo a ver os filhos dos ministros a começarem num McDonalds...

                                Comentário


                                  #17
                                  tudo não passou de uma estratégia de marketing.

                                  Ele nunca quis ir para o Iraque e sempre soube que não ia,...

                                  Comentário


                                    #18
                                    O sonho de qq principe é ir para um palco de guerra

                                    Esta conclusão foi difícil...

                                    Comentário


                                      #19
                                      O príncipe Harry, não, coitadinho.... bora la arranjar uma desculpa esfarrapada e tal para atirar areia aos olhos de todos!



                                      Eles que mandem a rainha para a linha da frente toda nua!
                                      Era vê-los a fugir a 7 pés.....

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por boss1s Ver Post
                                        O príncipe Harry, não, coitadinho.... bora la arranjar uma desculpa esfarrapada e tal para atirar areia aos olhos de todos!



                                        Eles que mandem a rainha para a linha da frente toda nua!
                                        Era vê-los a fugir a 7 pés.....
                                        Era o pânico

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Português ao volante Ver Post
                                          Ui, em Democracia é TÃO diferente... estou mesmo a ver os filhos dos ministros a começarem num McDonalds...
                                          mas ai é diferente, são nomeados pelo governo que os eleitores elegem e fazem asneira podem ser destituidos...
                                          e segundo a constituição qualquer cidadão nacional pode ser presidente da republica ou 1º ministro...

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X