Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alguém da Procter&Gamble "P&G"?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Alguém da Procter&Gamble "P&G"?

    Boas, assisti hoje a uma conferência no IST onde estudo acerca desta empresa, considerada nº1 como a melhor empresa para jovens e encontra-se no Top no que respeita ás melhores empresas para trabalhar, segundo a Exame.

    Não conhecia a empresa e percebi que a filosofia é um pouco parecida á filosofia seguida pela Google nos USA. Informalidade, objectivos motivadores, sem hierarquias rigidas, etc.

    Alguem daqui trabalha lá ou conhece alguem que trabalhe? Está satisfeito? O ambiente de trabalho é o melhor? As condições satisfazem?

    A pergunta não é inocente obviamente, já que me encontro na fase final do meu curso superior.

    Obrigado e Abraços.
    Editado pela última vez por AMGfan; 16 May 2007, 21:31.

    #2
    Gamble eles não iam empregar um tipo q escreve mal o nome da empresa

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por The_MoBsTeR Ver Post
      Gamble eles não iam empregar um tipo q escreve mal o nome da empresa

      Comentário


        #4
        Eu tb estive lá assistir a essa conferencia ...
        tb fiquei com essa ideia do ser tipo google , o pessoal vai á vontade dá-se tudo bem ... etc
        Mas por acaso a parte final do CV e das entrevistas achei interessante e util, pelos menos já deu para aprender uns truques

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por The_MoBsTeR Ver Post
          Gamble eles não iam empregar um tipo q escreve mal o nome da empresa
          Não te preocupes.

          Comentário


            #6
            Eu conheço...é na Quinta da Fonte...

            É uma das empresas que trabalho...têm umas quantas 807's

            Comentário


              #7
              Já agora, o que faz a empresa?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por air Ver Post
                Já agora, o que faz a empresa?
                Tudo e mais alguma coisa.

                Procter & Gamble Co. (P&G, NYSE: PG) is an American global corporation based in Cincinnati, Ohio that manufactures a wide range of consumer goods
                http://en.wikipedia.org/wiki/Procter_%26_Gamble

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por air Ver Post
                  Já agora, o que faz a empresa?
                  Eles trabalham varias areas...têm maior relevãncia nos produtos de limpeza e higiene pessoal....são do genero da Lever

                  Depois têm uma coisa ou outra do ramo alimentar...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                    Eles trabalham varias areas...têm maior relevãncia nos produtos de limpeza e higiene pessoal....são do genero da Lever

                    Depois têm uma coisa ou outra do ramo alimentar...
                    Vou investigar a ver se há alguma coisa para engenheiros mecânicos..

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por air Ver Post
                      Vou investigar a ver se há alguma coisa para engenheiros mecânicos..
                      Olha isso não sei

                      Comentário


                        #12
                        eles trabalham com marcas como a gillete a duracell a pantene e mais um molhe de marcas conhecidas ...
                        mas pelo que eles disseram na conferencia cá em portugal só trabalham com a neoblanc (lixivia)

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por air Ver Post
                          Vou investigar a ver se há alguma coisa para engenheiros mecânicos..
                          um dos oradores lá presentes hoje, era licenciado em Eng. Mecânica pelo IST!

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                            Não conhecia a empresa e percebi que a filosofia é um pouco parecida á filosofia seguida pela Google nos USA. Informalidade, objectivos motivadores, sem hierarquias rigidas, etc.
                            Todas as multinacionais são "estilo Google" hoje em dia.
                            Curiosamente já foram "estilo Microsoft" há uns anos.
                            E também houve a moda de serem "estilo Rank Xerox" nos anos 80.

                            Quando chega a altura dos despedings, ficam todas "estilo Enron" por uns tempos.

                            Comentário


                              #15
                              N olhem para a vossa formação académica como uma limitação.
                              Na minha empresa, todos fazem qquer csa, desde q n seja mto especializado as possibilidades são muitas.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                                N olhem para a vossa formação académica como uma limitação.
                                Na minha empresa, todos fazem qquer csa, desde q n seja mto especializado as possibilidades são muitas.
                                A verdade é que a um ano de acabar o curso, tou meio confuso quanto a enriquecer ainda mais o meu curriculum. Por um lado, oiço bocas do estilo "para quê ter tanta coisa?as empresas depois não te querem nem podem pagar ao nivel do que tu tens...", por outro "isto hoje em dia, só o curso é um bocado limitativo..."



                                Já agora, o tema do tópico foi por mera curiosidade, não penso ter que concorrer fora da minha área...mas nunca se sabe!

                                Comentário


                                  #17
                                  O melhoramento pessoal é sempre uma coisa positiva!

                                  Podes é optar por fazer esse melhoramento ao mesmo tempo que trabalhas.

                                  Por aquilo que vou vendo na empresa onde trabalho, mais importante do que teres um canudo a dizer mestre ou doutor, é a experiência de trabalho. Outras poderão agir de forma diferente.

                                  Que curso é o teu?

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Vorsprung durch Technik Ver Post
                                    Todas as multinacionais são "estilo Google" hoje em dia.
                                    Curiosamente já foram "estilo Microsoft" há uns anos.
                                    E também houve a moda de serem "estilo Rank Xerox" nos anos 80.
                                    Quando chega a altura dos despedings, ficam todas "estilo Enron" por uns tempos.
                                    Teve piada sim senhor.
                                    Mas olha, das que citaste, Microsoft e Xerox, todas elas já cá andam há muitos anos e continuam a ser óptimas empresas para trabalhar. Antes fosse tudo assim ...

                                    Comentário


                                      #19
                                      A ideia que eu francamente tenho é que essas empresas são "tipo Google-o-fabulástico" durante o recrutamento e depois são a choldra do costume depois de agarrado.

                                      Comentário


                                        #20
                                        são meus clientes! Um dos gigantes mundias: FMCG (Fast Moving Consumer Goods).

                                        São das empresas que ditam as "leis" da comunicação mundial, há muitos anos foram os grandes impulsionadores de pub na TV, espera-se uma viragem para Internet a qualquer momento (provavelmente já em 2007 em US).

                                        Para terem uma noção da dimensão destes senhores e a maneira que eles entram em nossa casa diariamente: http://www.pg.com/common/product_sitemap.jhtml

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por jcpr Ver Post
                                          O melhoramento pessoal é sempre uma coisa positiva!

                                          Podes é optar por fazer esse melhoramento ao mesmo tempo que trabalhas.

                                          Por aquilo que vou vendo na empresa onde trabalho, mais importante do que teres um canudo a dizer mestre ou doutor, é a experiência de trabalho. Outras poderão agir de forma diferente.

                                          Que curso é o teu?
                                          Engenharia Civil.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                            são meus clientes! Um dos gigantes mundias: FMCG (Fast Moving Consumer Goods).

                                            São das empresas que ditam as "leis" da comunicação mundial, há muitos anos foram os grandes impulsionadores de pub na TV, espera-se uma viragem para Internet a qualquer momento (provavelmente já em 2007 em US).

                                            Para terem uma noção da dimensão destes senhores e a maneira que eles entram em nossa casa diariamente: http://www.pg.com/common/product_sitemap.jhtml
                                            Pois eu apercebi-me da dimensão da empresa...e parece que quem lá trabalha tem um packaging engraçado...

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X