Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Querem processar-me!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Querem processar-me!

    Viva!!

    Estou num estado de riso que já não me aguento mais!

    No passado Domingo apanhei um palhaço, já referenciado na minha área de residência, a roubar-me (e esta parte é de gritos) os tampões da Skoda e os centros das jantes do Alfa!

    Como tinha a máquina digital à mão tirei uma foto com o flash no máximo enquanto ele fazia o serviço. Assim que se viu apanhado veio em minha direcção e tenta desferir um golpe bem na minha face, só que baixei-me e apanhei um pau que ali estava (sorte a minha, caso contrário estava feito ao bife...) e dei-lhe um arraial de porrada que ele nem soube em que terra andava. A pessoa em questão é algo violenta, pelo que tive de agir em prol da minha integridade física.

    Ora, tudo isto ocorreu com testemunhas que viram claramente quem tentou bater em quem e o que este senhor estava a fazer nos carros, mas o pior de tudo é que eu fiquei com remorsos e estava a equacionar um enventual pedido de desculpas, só que hoje o meu pai recebeu um telefonema deste senhor dizendo que me ia processar e afins...

    Enfim, mais um que ainda não aprendeu a lição! Ele que me processe, é da forma que peço uma indemnização, afinal de contas já contactei todas as testemunhas e o advogado da minha família já tem as fotos em seu poder pelo que tenho em minha posse todas as provas que me ilibam!!

    Ficam prometidos novos desenvolvimentos!

    Cumprimentos

    #2
    fdx esse é mesmo otário

    Comentário


      #3
      Isto é incrivel, então o tipo rouba-te, é apanhado e tenta bater-te e ainda te vai processar?
      Acho que não lhe deste o suficiente
      Editado pela última vez por Mig80; 17 May 2007, 23:38.

      Comentário


        #4


        Que mais posso dizer...

        Comentário


          #5
          Esse gajo não deve bater bem das ideias.
          Ele se calhar só está a fazer ameaça par assustar.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por underground Ver Post
            ....já tem as fotos em seu poder pelo que tenho em minha posse todas as provas que me ilibam!!

            Cumprimentos
            Se ele fôr para tribunal, as fotos de alguém a roubar não ilibam uma agressão, penso eu.... Tens que alegar legítima defesa e ter testemunhas disso.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Tiago Leal Ver Post
              Se ele fôr para tribunal, as fotos de alguém a roubar não ilibam uma agressão, penso eu.... Tens que alegar legítima defesa e ter testemunhas disso.

              Eu julgo que sim, mas de qualquer forma vou consultar os meus manuais de Direito e ver o que o advogado diz!

              Mas existe uma questão fundamental, qual o advogado que vai aceitar um caso já perdido à partida?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por underground Ver Post
                Eu julgo que sim, mas de qualquer forma vou consultar os meus manuais de Direito e ver o que o advogado diz!

                Mas existe uma questão fundamental, qual o advogado que vai aceitar um caso já perdido à partida?
                Isso não interessa nada porque sempre vai ganhar o $ dele, tanto faz perder ou ganhar... para o advogado.
                Mas acho que tens de lhe dar mais umas pancadinhas, esse gajo é um cromo!

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
                  Isso não interessa nada porque sempre vai ganhar o $ dele, tanto faz perder ou ganhar... para o advogado.
                  Mas acho que tens de lhe dar mais umas pancadinhas, esse gajo é um cromo!

                  Não é para me armar em herói, mas o homem ficou todo negro...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Tiago Leal Ver Post
                    Se ele fôr para tribunal, as fotos de alguém a roubar não ilibam uma agressão, penso eu.... Tens que alegar legítima defesa e ter testemunhas disso.
                    Claro que as fotos não ilibam uma agressão, só são provas do arguido a tentar roubar os tampões, pode dps ser usado como motivo para a tentativa de agressão e aí entram as testemunhas

                    Comentário


                      #11
                      Estas são das tais...eu fazia exactamente o mesmo que tu...a questão é que ele pode alegar que o agrediste com "arma" e que ele estava completamente desarmado...ou seja, usaste um instrumento de agressão enquanto ele estava de mãos vazias...às vezes a lei tem destas idiotices...(como sabes)

                      mesmo que alegues destruição da propriedade privada ou tentativa de roubo a agressão está sempre lá...pois para isso existem os meios legais ao nosso dispor e bla, bla, bla....infelimente às vezes as coisas são assim...

                      mas aposto que era só o gajo a asustar!!!! então um gajo tá-te roubar os tampoes e ainda vai-se armar aos cucos?!?!?!?!!?
                      Se não falas aqui com o pessoal do AHO e então é que ele vai ver!!!!!
                      Editado pela última vez por DeBeF; 17 May 2007, 23:55.

                      Comentário


                        #12
                        Mas qual advogado, vais te meter um trabalhos!

                        Basta chegares-te a ele e dizeres "oh maricas, eu sou da FDUNL, e tive 17 no teste de auto tutela, em 5 minutos o meu prof favorito mete-te na prisa, ve la no que te metes"

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por underground Ver Post
                          Não é para me armar em herói, mas o homem ficou todo negro...
                          Mesmo assim ainda não aprendeu? Tu fizeste o que tinhas de fazer, protegeste a tua integridade fisica.
                          Num caso de tentativa de agressão por parte de outra pessoa só existem 2 maneiras de evitar que isso aconteça: Fugindo ou partindo para cima da pessoa a agredir de tal forma que essa pessoa não tenha a capacidade de nos atacar.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por The_MoBsTeR Ver Post
                            Mas qual advogado, vais te meter um trabalhos!

                            Basta chegares-te a ele e dizeres "oh maricas, eu sou da FDUNL, e tive 17 no teste de auto tutela, em 5 minutos o meu prof favorito mete-te na prisa, ve la no que te metes"

                            Just an OFF - TOPIC: O Freitas do Amaral vai dar a sua ultima lição de Direito dia 22 ao meio dia, estás convidado!

                            Diamondplus, segui a segunda opção que julgo ter sido a mais correcta.

                            Comentário


                              #15
                              Fdx só neste país de loucos...
                              Sabes do que ele precisava? De outro arraial de porrada que grande fdp esse animalesco!!

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Mig80 Ver Post
                                Isto é incrivel, então o tipo rouba-te, é apanhado e tenta bater-te e ainda te vai processar?

                                Digno dos USA........

                                Comentário


                                  #17
                                  Tenho pena, que tenho aula a essa hora, e é importante

                                  Por acaso gosto muito de ler o Freitas, uma cena que detesto numa boa maioria do pessoal que escreve manuais e livros de direito, é que usam as expressoes mais dificeis e os termos mais complicados, quase que de proposito para um tipo não entender, deve ser uma preversão qualquer. O Freitas não, é bastante claro, expõe claramente e de uma forma simples Enfim, já deu as aulas que tinha a dar enquanto a saude deixou

                                  Ele é prof de quê, constitucional?

                                  Comentário


                                    #18
                                    Esperemos que ele não vá com o caso para tribunal, porque se fôr perdes. Infelizmente, neste país a lei protege os criminosos e marginaliza os cidadãos cumpridores. O porquê das coisas serem assim? Teríamos aqui tópico para 100 páginas, principalmente quando a brigada pc chegasse Fizeste bem em arrear no gajo, parece é que foram poucas. Mas isto no campo da moral porque no campo juridico estás tramado.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                                      Digno dos USA........
                                      Secalhar veio de lá

                                      ...se bem que... isto por cá já começa a ficar parecido, pelo que esse caso ainda vai dar luta, mesmo com testemunhas

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por underground Ver Post
                                        Não é para me armar em herói, mas o homem ficou todo negro...
                                        Pois... o homem, mesmo tendo tentado, nem te tocou e tu, com um pau, deixa-lo todo negro. Digamos que pode haver uma certa desproporcionalidade de força.

                                        Mesmo assim não acredito que ela faça alguma coisa. Deve ser só para ver se te assustas ou algo do género.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Mig80 Ver Post
                                          Isto é incrivel, então o tipo rouba-te, é apanhado e tenta bater-te e ainda te vai processar?
                                          Acho que não lhe deste o suficiente
                                          é a velha história: se fosse nos states estavas tramado, tiago. dá-lhe com o troco. se ele te processar, pede ao advogado a ver se ganhas uma indemnizaçao por invasao de propriedade privada, danos morais e físicos...

                                          Comentário


                                            #22
                                            nao chega a tribunal.


                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por AMR Ver Post
                                              Secalhar veio de lá

                                              ...se bem que... isto por cá já começa a ficar parecido, pelo que esse caso ainda vai dar luta, mesmo com testemunhas
                                              A diferença é que la o gajo ganhava......

                                              Comentário


                                                #24
                                                Eu quero ver se isso for para tribunal, quem é que se vai rir. Os comentarios aqui, são so de facilidade.

                                                Não sendo advogado, estive á muito pouco tempo numa situação semelhante, pelo que sei as chatisses que tive. Termo de identidade e residencia para o acusado, ser ouvido aqui e ali, cartas da PSP e do tribunal, contratares um advogado,etc,etc etc.
                                                Se o outro for espertalhão, com um bom advogado, quiçá teres que indeminiza-lo.
                                                Resa aos anjinhos para o outro não ser "artista". Isso pode-te sair bem caro.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  [quote=underground;1326489]

                                                  "Assim que se viu apanhado veio em minha direcção e tenta desferir um golpe bem na minha face, só que baixei-me e apanhei um pau que ali estava (sorte a minha, caso contrário estava feito ao bife...) e dei-lhe um arraial de porrada que ele nem soube em que terra andava. "


                                                  Desculpa desapontar-te, mas isto não é legitima defesa. Ele tenta agredir-te (tentativa de agressão), até aqui tinhas toda a razão, mas tu fizeste mais do que apenas te defenderes da agressão dele, ao dares-lhe o "arraial de porrada" tornaste-te no agressor, ainda por cima usaste um pau que pode ser indiciado como uma "arma". A unica coisa de que o podes acusar é de furto, agora de agressão não me parece. Contudo, nunca se sabe, não é?

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Um advogado confirme mas, julgo que para as fotos serem validas como prova, teria que haver autorização do fotografado. O que não há nem vai haver. Há testemunhas? o outro também as tem. A dizer o contrário.
                                                    A unica prova TAXATIVA que há, é que o tipo entra no hospital, agredido. E apresenta queixa. Devem-lhe ter tirado fotografias, das lesões. Isso é que é uma prova indubitavel.

                                                    Deixa-me dizer-te, que por muita razão que tenhas, agrediste o homem. E isso é punido por lei. Agrides, perdes a razão que hipoteticamente tivesses.

                                                    Portanto, abre os olhos e toma consciencia que estás numa situação delicada. Prepara-te para teres chatisses.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Mas isto é em que mundo??

                                                      Anda um gajo a roubar tampões, há fotos, testemunhas, e acham que ele vai processar alguem?

                                                      Se o tipo for mesmo carocho, diz que o teu prof era ministro dos negocios estrangeiros e que o mete na prisa em 10 minutos, resulta sempre

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por The_MoBsTeR Ver Post
                                                        Mas isto é em que mundo??

                                                        Anda um gajo a roubar tampões, há fotos, testemunhas, e acham que ele vai processar alguem?

                                                        Se o tipo for mesmo carocho, diz que o teu prof era ministro dos negocios estrangeiros e que o mete na prisa em 10 minutos, resulta sempre
                                                        Deixa dizer-te que falas do que não sabes. A tua frase demonstra-o, claramente.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por The_MoBsTeR Ver Post
                                                          Tenho pena, que tenho aula a essa hora, e é importante

                                                          Por acaso gosto muito de ler o Freitas, uma cena que detesto numa boa maioria do pessoal que escreve manuais e livros de direito, é que usam as expressoes mais dificeis e os termos mais complicados, quase que de proposito para um tipo não entender, deve ser uma preversão qualquer. O Freitas não, é bastante claro, expõe claramente e de uma forma simples Enfim, já deu as aulas que tinha a dar enquanto a saude deixou

                                                          Ele é prof de quê, constitucional?
                                                          Era professor de Introdução!

                                                          O livro de História das ideias politicas é muito bom!

                                                          Tenta vir, vai ser muito bom!

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            [quote=Carochas;1326641]
                                                            Originalmente Colocado por underground Ver Post

                                                            "Assim que se viu apanhado veio em minha direcção e tenta desferir um golpe bem na minha face, só que baixei-me e apanhei um pau que ali estava (sorte a minha, caso contrário estava feito ao bife...) e dei-lhe um arraial de porrada que ele nem soube em que terra andava. "


                                                            Desculpa desapontar-te, mas isto não é legitima defesa. Ele tenta agredir-te (tentativa de agressão), até aqui tinhas toda a razão, mas tu fizeste mais do que apenas te defenderes da agressão dele, ao dares-lhe o "arraial de porrada" tornaste-te no agressor, ainda por cima usaste um pau que pode ser indiciado como uma "arma". A unica coisa de que o podes acusar é de furto, agora de agressão não me parece. Contudo, nunca se sabe, não é?
                                                            Sabes qual o instrumento que ele tinha na mão para arrancar os centros das rodas??

                                                            Uma navalha... Querias que me deixasse furar como uma coador? I think not...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X