Anúncio

Collapse
No announcement yet.

bolhas nos pés- o que fazer?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    bolhas nos pés- o que fazer?

    pois é, ontem tive a triste ideia de fazer qualquer coisa como 3-4km a pé de chinelos...e fiquei cheia de bolhas nos pés..o que recomendam para acabar com as bolhas ou pelo menos para aliviar as dores?

    #2
    Originalmente Colocado por Peacelove Ver Post
    pois é, ontem tive a triste ideia de fazer qualquer coisa como 3-4km a pé de chinelos...e fiquei cheia de bolhas nos pés..o que recomendam para acabar com as bolhas ou pelo menos para aliviar as dores?
    eu costumo lavar os pés com alcool....

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por paio pires Ver Post
      eu costumo lavar os pés com alcool....
      dass..e isso não faz doer?

      Comentário


        #4
        O que arde cura!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por momentos Ver Post
          O que arde cura!
          exacto;)

          Comentário


            #6
            Eu costumo lavar bem os pés em água quente com um pouco de sal. Arde um pouco mas alivia... Depois desinfecto com betadine e nos dias seguintes tento andar com calçado mais confortável... que não aperte muito o pé... Normalmente sapatilhas ou assim...

            Comentário


              #7
              protex

              Comentário


                #8
                depende se as bolhas ja rebentaram ou nao, se já rebentaram os tratamentos acima sao os adequados.

                Se nao rebentaram, o que eu costumo fazer é passar uma agulha com uma linha e deixar la a linha com um nó para nao sair e dps acaba por cair e liquido que esta la dentro também. A propria pele vai recuperar-se sozinha. Espero ter ajudado.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por GansoLFM Ver Post
                  depende se as bolhas ja rebentaram ou nao, se já rebentaram os tratamentos acima sao os adequados.

                  Se nao rebentaram, o que eu costumo fazer é passar uma agulha com uma linha e deixar la a linha com um nó para nao sair e dps acaba por cair e liquido que esta la dentro também. A propria pele vai recuperar-se sozinha. Espero ter ajudado.

                  Olha, esta não conhecia... mas é capaz de resultar...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por GansoLFM Ver Post
                    depende se as bolhas ja rebentaram ou nao, se já rebentaram os tratamentos acima sao os adequados.

                    Se nao rebentaram, o que eu costumo fazer é passar uma agulha com uma linha e deixar la a linha com um nó para nao sair e dps acaba por cair e liquido que esta la dentro também. A propria pele vai recuperar-se sozinha. Espero ter ajudado.


                    por acaso já tinha visto isso, mas não fazia ideia do procedimento exacto...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por momentos Ver Post
                      O que arde cura!

                      Então dá-lhe lume

                      Ok, mais a serio...

                      se as bolhas ja rebentaram, não tires a pele que protege a "carne viva" porque parece que não mas evita muitas dores, esta à medida que a pele nova vai regenerando, vai secando e depois acabas por poder tirar sem dores nem problemas

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X