Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Não era suposto as lojas quererem vender coisas?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Não era suposto as lojas quererem vender coisas?

    Hoje aconteceu-me ao ir comprar uns tenis, não ter o meu numero, perguntar quando iam ter e respondeu:

    "ah isso agora já não recebemos mais, só em Setembro, quando sair a nova colecção"

    Ora, se esgota, é porque vende, se vende, encomendasse mais, mas parecê que o raciocínio por cá anda ao contrário :\

    E pronto, após alguma procura achei o mesmo modelo numa loja britânica e mesmo com 11£ de transporte vai-me sair, coincidência, ao mesmo preço que cá.

    E depois a culpa é da crise ^^

    #2
    também agora não encontras chocolates á venda porque se estragam... :D

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por MrAnderson Ver Post
      Hoje aconteceu-me ao ir comprar uns tenis, não ter o meu numero, perguntar quando iam ter e respondeu:

      "ah isso agora já não recebemos mais, só em Setembro, quando sair a nova colecção"

      Ora, se esgota, é porque vende, se vende, encomendasse mais, mas parecê que o raciocínio por cá anda ao contrário :\

      E pronto, após alguma procura achei o mesmo modelo numa loja britânica e mesmo com 11£ de transporte vai-me sair, coincidência, ao mesmo preço que cá.

      E depois a culpa é da crise ^^
      Já me aconteceu o mesmo!

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Blue2004eyes Ver Post
        também agora não encontras chocolates á venda porque se estragam... :D
        Mas esses não querem mesmo vender. Durante o ano têm o Kinder e outras coisas para se safarem

        Comentário


          #5
          Isso é o pão nosso de cada dia nas lojas portuguesas.

          Quando não é o tamanho, é a cor, o modelo, etc.

          Por isso mesmo, compro muita coisa online, é mais barato e encontro sempre o que quero

          Comentário


            #6
            Isso tem a ver com a rotação dos modelos...

            Já me explicaram na Nike. Basciamente, as empresas têm uma data de modelos a serem vendidos, em rotatividade. Imaginem que a Mobster Fashion Store tem um contracto com a Mob Sport Shoes. A MSS fabrica actualmente, na MSS Factory na China, 30 modelos. Divide esses modelos em 3 grupos. De 3 em 3 meses, a MSS envia para a MFS uma coleção, que corresponde ao grupo 1, 3 meses depois envia outra coleção, que é o grupo 2, com alguns restylings, 3 meses depois, envia a coleção do grupo 3, com 4 modelos novos a substituir outros 4, e 1 restyling... e a coisa funciona assim.

            Comentário


              #7
              Se ja nao vêm é porque nao tem muia procura logo nao lhe é economicamente viavel estar a mandar vir os tenis. De que servia mandarem vir uns 50 pares, se so vendiam no maximo 20? Depois os saldos sao esses produtos que eles mandam vir mas nao se vendem no tempo desejado. Os saldos sao um mal menor para as marcas, por isso preferem nao arriscar e nao mandam vir.

              Comentário


                #8
                Se fosse só isso...

                Ando a pedir orçamentos para fechar a minha varanda a aluminio. Até agora responderam 2, e um deles tive de insistir.

                Um apanhou-o a minha mulher a montar uma varanda aqui no bairro. Pediu o nº de telefone e liguei para ele. Dei-lhe a morada e ficou de passar no dia seguinte para tirar as medidas. Até agora nada...

                O que se passa? Só sabem queixar-se que está mal... O trabalho está a ir ter com eles...

                Se é com empresários destes que contamos para levar o país para a frente, estamos muito mal...

                Comentário


                  #9
                  Pois tb me ja aconteceu essa cena dos tenis nao terem numero ou a cor ,um gajo bem quer e é capaz de haver na montra,mas depois não há o nosso numero.
                  Cumps.

                  Comentário


                    #10
                    Ah, eu não me preocupo com isso, eu primeiro escolho o modelo, se não tiverem o meu número... temos pena, também não fui á loja descalço...

                    Ainda se fossem numeros de roupa muito grandes ou muito pequenos, enfim... agora calçado...

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X