Anúncio

Collapse
No announcement yet.

visões/alucinações

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    visões/alucinações

    ontem fui visitar a minha avó que colocou uma protese na anca.

    ela tem 81 anos,e sempre foi uma mulher de luta com muita cabecinha e força de vontade,quando entrei no quarto,ela reconheceu-me e ficou mt feliz,o certo é que durante as 2horas que lá tive por vezes ela tinha uns lapsos,uns flaches de falta de lucidez e dizia que via bichos na parede e no chão.

    alguem já conheceu casos destes?o médicodisse que era da anestesia e que depois passava,mas estou preocupado,alguem tem conhecimento disto ou teve casos semelhantes?

    #2
    A minha avó, que Deus a tem, também teve. Tudo devido aos diabetes!

    Creio que o médico tenha razão, um amigo meu foi operado e depois ficou assim. Mas passado dois dias passou.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por underground Ver Post
      A minha avó, que Deus a tem, também teve. Tudo devido aos diabetes!

      Creio que o médico tenha razão, um amigo meu foi operado e depois ficou assim. Mas passado dois dias passou.
      ia,hoje já está melhor,mas como está em são joão da madeira e eu tive de bulir hoje(lisboa) não deu para ve-la hoje,mas telefonaram-me a dizer que está melhor,espero que seja só um susto.

      Comentário


        #4
        Deve ser o pós operatório...esperemos que sim. Cumprimentos a tua avó!

        Comentário


          #5
          Boas melhoras para a tua avó.

          Sim, os médicos costumam dizer que é habitual isso acontecer!

          Comentário


            #6
            As melhoras para a tua avô.

            Se os medicos dizem k e temporario, nao tens que te preocupar

            Ps: nunca vos aconteceu por exemplo,fazerem uma coisa, e dpx pensar k ja tinham pensado isso?

            Comentário


              #7
              São 81 anos e uma cirurgia com anestesia geral, é normal que a senhora tenha ficado (desculpa a expressão) "abananada". Já fui submetido a anestesias gerais e, pelo menos no meu caso, fico sempre abananado/ressacado. Mas isso também varia de pessoa para pessoa, à pessoas que não sofrem "efeitos secundários" é como se tivessem acabado de acordar.

              cumps e as melhoras.

              Comentário


                #8
                eu já fui operada duas vezes, e não tive qualquer problema de lapsos, tive foi problemas de raciocinio por causa da morfina para as dores

                Mas não te preocupes, vai tudo correr bem, no meu quarto tinha uma velhinha que estava meio zonza e não dizia coisa com coisa depois de acordar, e no dia seguinte já não tinha qualquer problema

                As melhoras para a tua avó

                Comentário


                  #9
                  Não te preocupes que isso pode acontecer a todos..

                  As primeiras 24/48h do pós-operatório são sempre uma incógnita..tanto podem passar muito bem como ficar confusos e por vezes agitados..

                  As vezes há doentes que á noite pintam a macaca,exteriorizam todos os "tubos" que veêm à frente,gritam a noite toda..e na manhã seguinte acordam como se nada fosse ..e parecem anjinhos..

                  Daqui a dois dias já passa...a não ser que possa ser patológico..mas vamos acreditar que não..

                  As melhoras

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por lourenco Ver Post

                    Ps: nunca vos aconteceu por exemplo,fazerem uma coisa, e dpx pensar k ja tinham pensado isso?
                    Sim!

                    Acho estranho, mas acontece-me montes de vezes!

                    Ah, carlos, as melhoras para a tua avó

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X