Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alguem que perceba bem de redes Wireless [ AJUDA SFF ]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Alguem que perceba bem de redes Wireless [ AJUDA SFF ]

    Oi pessoal,

    Eu tinha uma rede wireless em que o meu PC partilhava a net com o meu portatil , so que ontem formatei o PC e agora não sei o que me falta fazer , pois penso que já tneho tudo configurado mais ainda nao consigo ter net no portatil.

    A rede é composta por , um modem normal que me fornece net no PC, uma placa wireless no PC que comunica com o wireless do portatil.

    Ja tenho o PC e o portatil ligados por wireless na mesma rede privada, tenho os ips defenidos, pois o serviço é clix, só que nao consigo ter net no portatil de maneira nenhuma... Ajudem me por favor.


    Obrigado a todos pela atenção.

    Abraço

    #2
    tens de configurar 1 rede wireless pc para pc

    Comentário


      #3
      Isso já esta feito, o problema é que mesmo tendo os dois pcs ligados pelas placas wireless o portatil ainda nao consegue ir buscar a net ao PC.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por rCrew Ver Post
        Isso já esta feito, o problema é que mesmo tendo os dois pcs ligados pelas placas wireless o portatil ainda nao consegue ir buscar a net ao PC.

        ja fizeste a partilha de net nos 2 pc's e a dizer que 1 é o que tem a ligação e o outro é o ghost?

        Comentário


          #5
          Na configuração de rede do portátil, colocaste no Gateway o endereço IP do teu PC base?

          Comentário


            #6
            basicamente o problema é com configurações TCP!

            Define a gateway e a subnet

            Usa por ex. PC1 ip 192.168.0.1 masc: 255.255.255.0
            PC2 192.168.0.2 mas idem e gateway 192.168.0.1

            Tenta ver nas propriedades da ligação do pc1 à net se está partilhada, por vezes as configurações retiram a partilha

            Comentário


              #7
              Tenta ver se não estarás a limitar de alguma forma o acesso à net ao portatil, através de firewall ou outras protecções.

              Comentário


                #8
                experimenta ir a painel de controlo, ferramentas administrativas, servicos, e procura a opcao, configuracao sem fios. ve se esta iniciada. se nao estiver, activa e dp diz algo

                Comentário


                  #9
                  dp disso desliga o cabo do router modem liga e faz reparar ligacao

                  Comentário


                    #10
                    ja conseguiste ou ainda n?

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X