Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Signos e ascendentes

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Signos e ascendentes

    Boas,


    Como posso saber o ascendente do meu signo?


    Confesso que é algo que me passa um pouco ao lado mas já me perguntaram tantas vezes que estou determinado a saber duma vez por todas


    Já agora: 25 Setembro(Balança)







    M/Cumps
    Editado pela última vez por EnginE; 22 May 2007, 17:45.

    #2
    http://portodoceu.terra.com.br/secun...te-default.asp

    Comentário


      #3
      Eu já soube o meu, e já me esqueci. Tenho que pedir a uma colega minha, que ela sabe fazer mapas astrais. Gosto dessas coisas, principalmente por causa do meu signo, o rei da selva eeheh

      Comentário


        #4
        Rui Pedro..... (o resto não vou dizer...)

        Ascendente Câncer
        Oriente-se com a memória
        Stela Brito - Astróloga

        Você precisa lembrar que é de sua natureza a introspecção e a necessidade de intimidade. É por aí que você começa a orientar-se. Não se aflija, é assim mesmo. Primeiro, você precisa se ambientar com o lugar, com o fato ou pessoa, para só depois ir se mostrando, se apresentando, se colocando com toda sua sensibilidade e tenacidade. E por falar em tenacidade... tal qual o caranguejo faz com suas garras, você não solta facilmente o que segura. Essa tenacidade faz você agarrar-se aos seus sentimentos, opiniões e racionalizações, dando-lhe a convicção de saber o que é melhor para você mesmo.

        Verifique nos momentos difíceis, em que se sente desorientado, se você está ou não seguindo a sinalização canceriana de deixar-se guiar por seus sentimentos e convicções.

        Saiba, também, que para acender a estrela do seu Ascendente, você tem a considerar que, apesar da inicial timidez e do seu constante senso de auto-proteção, você não deve viver entocado na sua concha protetora. É bom respeitar seu ritmo e sua cadência, é verdade, mas não tema tanto perder a segurança do seu abrigo. De vez em quando é preciso se desentocar, porque é chegado o tempo de sair ao sol.

        Outra coisa: oriente-se e deixe-se guiar por sua intuição. Ela o fará mais sincronizado com as pessoas certas, os momentos e os lugares certos. Mas lembre-se de não se deixar esmagar por sua sensibilidade. Encontre os meios adequados para usá-la em seu próprio favor, expressando-a de forma criativa e artística.

        E tem ainda outra orientação básica: é a sintonia com suas antigas lembranças. Pois é, não adianta tentar fugir das lembranças do passado. O melhor mesmo é recompor essas recordações, olhar os álbuns de fotos antigas da família e resolver fechar as questões emocionais. Cicatrizar as feridas do passado significa livrar-se de fardos emocionais, que só nos impedem de viver melhor no presente. Administre sua sensibilidade e emoções para viver melhor no presente para que, no futuro, possa ter boas lembranças do passado.

        Comentário


          #5
          data:2 setembro 1989
          horas:16:40 h +-
          signo: virgem

          Ascendente Capricórnio
          Oriente-se planamente
          Stela Brito - Astróloga

          Para acender a estrela do seu Ascendente Capricórnio, você só precisa ser pleno e estar por inteiro em tudo que realizar. Isso requer praticidade, obstinação e determinação para alcançar as metas traçadas.

          Por isso, quando se sentir distante do seu horizonte oriental, do que lhe faz firme e orientado, acione a tônica do Ascendente Capricórnio, sedimentando seus trabalhos, ou seja, dando-lhes consistência e realidade. Nada de brincar com massa de modelagem, que é tão facilmente maleável. Ponha as mãos em massa concreta e crie! Dê forma objetiva e definitiva aos seus projetos. Torne concreto tudo aquilo que já enxergava com possibilidades de realização.

          Observe se realmente está disciplinando seus horários e se está realizando, dentro dos prazos estipulados cada etapa dos projetos definidos para seus trabalhos e sua vida pessoal.

          Agora, cuidado quando for exigir isso dos outros, porque para você é natural o cumprimento da rotina de horários e prazos, mas lembre-se que nem sempre os outros corresponderão à sua expectativa de responsabilidade e eficiência. Bem, nem tudo é perfeito...

          Outra coisa: não se preocupe muito se os processos se desenrolam tão lentamente para você. Não tenha pressa, pois o tempo é seu melhor amigo e lhe ensinará como ter paciência para esperar a hora de colher os frutos da realização.

          Escale sua montanha, não tema tanto as alturas, pois chegando no cume você se sentirá pleno.

          E seja totalmente feliz!



          o k e isto do ascendente?

          Comentário


            #6
            Data: 28 de Junho de 1991

            Hora: 17h50 min

            Signo: Caranguejo

            Ascendente Capricórnio

            Para acender a estrela do seu Ascendente Capricórnio, você só precisa ser pleno e estar por inteiro em tudo que realizar. Isso requer praticidade, obstinação e determinação para alcançar as metas traçadas.

            Por isso, quando se sentir distante do seu horizonte oriental, do que lhe faz firme e orientado, acione a tônica do Ascendente Capricórnio, sedimentando seus trabalhos, ou seja, dando-lhes consistência e realidade. Nada de brincar com massa de modelagem, que é tão facilmente maleável. Ponha as mãos em massa concreta e crie! Dê forma objetiva e definitiva aos seus projetos. Torne concreto tudo aquilo que já enxergava com possibilidades de realização.

            Observe se realmente está disciplinando seus horários e se está realizando, dentro dos prazos estipulados cada etapa dos projetos definidos para seus trabalhos e sua vida pessoal.

            Agora, cuidado quando for exigir isso dos outros, porque para você é natural o cumprimento da rotina de horários e prazos, mas lembre-se que nem sempre os outros corresponderão à sua expectativa de responsabilidade e eficiência. Bem, nem tudo é perfeito...

            Outra coisa: não se preocupe muito se os processos se desenrolam tão lentamente para você. Não tenha pressa, pois o tempo é seu melhor amigo e lhe ensinará como ter paciência para esperar a hora de colher os frutos da realização.

            Escale sua montanha, não tema tanto as alturas, pois chegando no cume você se sentirá pleno.

            E seja totalmente feliz!

            Comentário


              #7
              Isso tudo é só para nós sabermos a vossas datas de aniversário???!!!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Vilina Ver Post
                Isso tudo é só para nós sabermos a vossas datas de aniversário???!!!
                era mais pa avisar k tens k comprar uma prenda

                Comentário


                  #9
                  es d k signo carrega-lhe??

                  tens isso igual ao meu

                  edit: ja vi o signo :X

                  Comentário


                    #10
                    o carrega-lhe é do signo caranguejo,faz anos como eu no dia 28 de Junho mas nascemos em horas diferentes e anos diferentes

                    ps: em relação ao que dizia de mim,fiquei parvo..concordei com tudo que lá dizia

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por lourenco Ver Post
                      es d k signo carrega-lhe??

                      tens isso igual ao meu

                      edit: ja vi o signo :X


                      É o mesmo ascendente

                      Vilina, daqui a pouco mais de um mês faço anos, logo vai preparando a prenda

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Blue2004eyes Ver Post
                        o carrega-lhe é do signo caranguejo,faz anos como eu no dia 28 de Junho mas nascemos em horas diferentes e anos diferentes

                        ps: em relação ao que dizia de mim,fiquei parvo..concordei com tudo que lá dizia
                        Boa memória, hein?

                        Comentário


                          #13
                          ya carrega-lhe

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post


                            É o mesmo ascendente

                            Vilina, daqui a pouco mais de um mês faço anos, logo vai preparando a prenda
                            Eu faço anos para a semana... o que é que me vais oferecer??

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Vilina Ver Post
                              Eu faço anos para a semana... o que é que me vais oferecer??
                              vai ter que ser muito criativo para poder agradar uma gemeniana

                              Comentário


                                #16
                                Já vi o meu atravês do site indicado. É fiavel este site ou aquilo é meramente ilustrativo?

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por EnginE Ver Post
                                  Já vi o meu atravês do site indicado. É fiavel este site ou aquilo é meramente ilustrativo?
                                  Depende...
                                  Identificaste com aquilo que leste???

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Carochas Ver Post
                                    vai ter que ser muito criativo para poder agradar uma gemeniana

                                    Eu não sou muito esquisita....

                                    Comentário


                                      #19
                                      Para uma gemeniana acho que o ideal é um bom livro...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Vilina Ver Post
                                        Eu não sou muito esquisita....
                                        eu também não

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                                          Para uma gemeniana acho que o ideal é um bom livro...
                                          por causa da imaginação

                                          Comentário


                                            #22
                                            Não sei porquê, mas estas coisas não me dizem rigorosamente nada...

                                            Dizem todos o mesmo, de formas diferentes...

                                            Mais uma forma de alguns ganharem dinheiro...

                                            Comentário


                                              #23
                                              xiiii voces são gémes, imagino, a casa toda desarrumada, tudo para a ultima, nnc ha pressa, kd alguma coisa ta mal, normalmente foram os otros . . . acertei?

                                              ps: o meu irmao e gemeos

                                              kto a prenda, neste momento nao ha disponibilidad€, mas tu no verao ganhas a dobrar :p

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por lourenco Ver Post
                                                xiiii voces são gémes, imagino, a casa toda desarrumada, tudo para a ultima, nnc ha pressa, kd alguma coisa ta mal, normalmente foram os otros . . . acertei?

                                                ps: o meu irmao e gemeos

                                                kto a prenda, neste momento nao ha disponibilidad€, mas tu no verao ganhas a dobrar :p

                                                Por caso ate sou um bocadito assim.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  eu sabia

                                                  qual e o melhor signo??

                                                  ouvi dizer k era u meu

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por lourenco Ver Post
                                                    eu sabia

                                                    qual e o melhor signo??

                                                    ouvi dizer k era u meu

                                                    GEMEOS

                                                    Comentário


                                                      #27

                                                      esse nao e de certeza

                                                      deve ser u meu

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por lourenco Ver Post

                                                        esse nao e de certeza

                                                        deve ser u meu

                                                        Deves ter a mania que és teimoso.


                                                        GEMEOS

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Gémeos

                                                          Personalidade dos Gémeos: "Fala comigo"

                                                          A maneira mais fácil para conhecer um Gémeo é numa festa. Vemo-los entrar em todas as conversas. Querem-se sentar com a banda, meterem-se com as empregadas, e discutirem misturas com o empregado do bar. Eles rodopiam mais rápido do que conseguimos seguir. Se tentar pedir a um Gémeo para se concentrar numa só coisa, eles simplesmente não conseguem. Têm de mostrar o pouco conhecimento que têm sobre todos os assuntos, e procurar saber o que nós sabemos e porquê e onde e como conseguimos essa informação. São faladores, e espalham o seu talento pelo mundo. Adoram receber nova e interessante informação, para de seguida a espalharem. Não esquecer que existem duas pessoas dentro de um Gémeo, e ambas querem mudança, variedade e estimulação mental constante. É quase como se os dois estivessem a lutar dentro do Gémeo, deitam fumo e rasgam papéis aos bocadinhos. Um Gémeo desaparecerá num ápice e alguém aparecerá no seu lugar, que poderá ter algo interessante a dizer.

                                                          AMIZADE

                                                          Os Gémeos estão sempre rodeados por pessoas, eles fascinam e seduzem. São difíceis de nos aproximar-mos, temos de passar pela multidão. Têm poucos verdadeiros amigos. Precisam de estímulo e alguém que partilhe dos mesmos estranhos interesses. São difíceis de acompanhar. Mantêm-se à volta de pessoas que compreendam porque estão sempre atrasados, estão simplesmente muito ocupados.

                                                          AMOR

                                                          Porquê amar? E o que é o amor afinal? Um Gémeo questionará isto, não conseguem fechar as suas mentes o tempo suficiente para o coração tomar o controlo. Assuntos do coração não são importantes para os Gémeos. Confundem a monogamia com aborrecimento, precisam da sua liberdade. É preciso entretê-los constantemente, seduzi-los e dar-lhes estímulo mental. O aborrecimento é o seu maior receio. Deixem-nos ser o que eles realmente são: "Confusos".

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Personalidade da( 'do' faxabor )Virgem: "Ponham-me a trabalhar"
                                                            Querem realmente irritar um Virgem? Mexam no nariz ou digam asneiras em público. Atire com as suas roupas para um canto e observem-nos a ficarem furiosos. São meticulosos. Têm uma necessidade para a ordem. Quando algo não está bem, ficam com náuseas. Os Virgens não ganharam a sua reputação como perfeccionistas, em vão. Eles chateiam! Lá no fundo sabem que não são perfeitos, e é isso que os chateia. São tímidos ao principio, mas se os conhecer-mos bem, eles não param de falar. As suas mentes curiosas querem saber tudo, e não se esquecem de nada. Adoram demonstrar as suas habilidades mentais e verbais numa discussão. É claro que tem de ser uma discussão moderada. Os Virgens adoram dizer "Por favor", "Obrigado" e "Desculpem-me". Os Virgens têm uma profunda necessidade de ajudarem o mundo, para se sentirem utéis. Não tomam a liderança facilmente, mas qualquer coisa que seja necessário fazer, eles completam-na, limpa e perfeitamente. Ficariam petrificados se fosse de outra qualquer maneira. A palavra relaxe é estrangeira para eles. Até o seu tempo livre é cuidadosamente planeado.
                                                            AMIZADE
                                                            Se não levarmos o seu criticismo pessoal a sério, eles são óptimos amigos. São esquisitos e não se prendem a qualquer um. Vale a pena ganhar a sua amizade. Um Virgem tira-nos da prisão às 3 da manhã e vão buscar o nosso primo ao autocarro. Não quebram promessas. São gentis e calmos, e não têm muitos inimigos. Ficam simpáticos, mesmo se os agravarmos. Não esperam muito de uma pessoa.
                                                            AMOR
                                                            É claro que um Virgem é tímido quando se toca no amor. Levam muito a sério. Querem amar mais do que tudo na vida. É simplesmente difícil alcançar os seus standards excessivamente elevados. Se nos aproximar-mos, eles podem olhar para o lado em relação a alguns defeitos mínimos. Relembram-nos gentilmente, o que não é um comportamento correcto. Não o conseguem evitar. Os Virgens têm muita dificuldade em expressar os seus sentimentos. Têm receio da palavra AMOR. Não a usam levemente, sem mais nem menos.



                                                            ui xD
                                                            nem ha comparaçao

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X