Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pistas Scalectrix

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Pistas Scalectrix

    Boas!

    Quero comprar uma pista decente para o meu puto e vi no corte ingles as espanholas scalectrix... www.scx.es

    Há também umas acho que nemco ou namco ou que é...parecem ligeiramente inferiores.

    Mas tou a zero totalmente.Na Scalectrix há um sistema digital mas a pista parece pequena(6m)...

    Qualquer ajuda muito benvinda.

    #2
    ola boa tarde! Sim realmente no mercado dos slots são essas as duas marcas mais conhecidas, a SCX e a NINCO tanto uma como outra são boas em termos de pistas em si... a SCX utiliza a escala 1/32 tanto nas pistas como nos carros. a NINCO utiliza pistas que permite serem utilizados carros 1/24, ou seja, maiores!!! A SCX tem a vantagem por ter uma escala mais pequena de permitir montar uma pista de maiores dimensões num espaço mais reduzido...


    Comentário


      #3
      e a scx é tendencialmente mais cara não é?
      a pista digital só tem 6m...dá para comprar extensões em separado, certo?
      mas por outro lado, se me ponho a comprar "curvas" aparte, saiem uma fortuna, concerteza.
      tens alguma?

      tks.

      Comentário


        #4
        Aqui há mais informação.

        Comentário


          #5
          mikka_1 axo que as unicas pistas que dao para 1:24 sao as da carrera as ninco sao ligeiramente mais largas que as scx.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por joao.abreu Ver Post
            mikka_1 axo que as unicas pistas que dao para 1:24 sao as da carrera as ninco sao ligeiramente mais largas que as scx.

            sim, é verdade as carreras são 1/24. as ninco tb permitem que corram carros nessa escala.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por beckzitu Ver Post
              e a scx é tendencialmente mais cara não é?
              a pista digital só tem 6m...dá para comprar extensões em separado, certo?
              mas por outro lado, se me ponho a comprar "curvas" aparte, saiem uma fortuna, concerteza.
              tens alguma?

              tks.
              eu ja tive imenso material de slot! pois competi praticamente durante 10 anos nisso!
              a nivel de preços, actualmente, não tou a par. mas digo eu q n se afastam mt uma da outra.
              Eu da experiencia que tive com o sistema digital, n gostei! sim, é possivel comprar extensões mas digo eu que o melhor seja comprar duas pistas e junta-las... com essa compra "ganhas" digamos assim, dois carros

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X