Olhem-me só para esta! Depois do prazo do vencimento para pagamento das facturas da TMN eles "oferecem" mais 30 para efectuar-mos o pagamento sem sofrer qualquer tipo de penalidade.
Hoje, sabendo que o prazo para o pagamento da última factura estava a chegar ao limite, efectuei o pagamento por multibanco durante a parte da manhã.
Agora ao início da tarde, verifico que a TMN barrou-me as chamadas. Liguei para o 1696 por forma a obter informações. Já sabem que existe pagamento mas ainda não houve confirmação do mesmo da parte da gestora da rede multibanco para a TMN.
Por outras palavras, tenho que esperar um prazo de 24 a 48 horas... curioso é que se eu em vez de ter ido ao MB tivesse andado um pouco mais e ido a um agente da TMN as chamadas não seriam barradas pois o pagamento é directo, segundo eles o dizem (onde está o sentido de justiça???)
Eu não tenho culpa que a comunicação seja demorada, logo terei de pagar no próximo mês a penalização pelo desbarramento das chamadas...
Mas isto não fica assim! Logo vou saber as condições do meu contrato e se der para "anular" o mesmo faço-o na hora em sinal de protesto...
qual das outras operadoras móveis aconselham-me, Vodafone ou Optimus?
Hoje, sabendo que o prazo para o pagamento da última factura estava a chegar ao limite, efectuei o pagamento por multibanco durante a parte da manhã.
Agora ao início da tarde, verifico que a TMN barrou-me as chamadas. Liguei para o 1696 por forma a obter informações. Já sabem que existe pagamento mas ainda não houve confirmação do mesmo da parte da gestora da rede multibanco para a TMN.
Por outras palavras, tenho que esperar um prazo de 24 a 48 horas... curioso é que se eu em vez de ter ido ao MB tivesse andado um pouco mais e ido a um agente da TMN as chamadas não seriam barradas pois o pagamento é directo, segundo eles o dizem (onde está o sentido de justiça???)
Eu não tenho culpa que a comunicação seja demorada, logo terei de pagar no próximo mês a penalização pelo desbarramento das chamadas...
Mas isto não fica assim! Logo vou saber as condições do meu contrato e se der para "anular" o mesmo faço-o na hora em sinal de protesto...
qual das outras operadoras móveis aconselham-me, Vodafone ou Optimus?
Comentário