Anúncio

Collapse
No announcement yet.

User's de Castelo Branco ou Guarda - Acusem-se!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    User's de Castelo Branco ou Guarda - Acusem-se!

    Acusem-se!

    Depois já explico porquê

    Preciso de um favorzito!

    #2
    por aqui Castelo Branco
    lol

    Comentário


      #3
      É o seguinte:

      Ando á procura de Cup.

      Mas não estou para me deslocar a Lisboa ( onde há dezenas e dezenas deles á venda ... ), gastar um depósito, e vir desiludido!

      Sou da Covilhã ... e gostava de pedir a quem for da Guarda ou Castelo Branco e saibam de Cups á venda na zona que me dissessem algo, pois facilmente me deslocaria aí para o ver e experimentar!

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por lourenco Ver Post
        por aqui Castelo Branco
        lol
        Há por aí algum Cup á venda ?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por 16v Ver Post
          Há por aí algum Cup á venda ?
          xiii axo k tas com azar, n tenho andado mt atento, mas pelo que tenho visto nada :X

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por 16v Ver Post
            Há por aí algum Cup á venda ?
            já viste o k tem à venda na Risacar?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por tito23 Ver Post
              já viste o k tem à venda na Risacar?
              isso é em castelo branco?

              procura na jeepscar
              ou nakela em frente ou campo de fut que agr n sei o nome

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por lourenco Ver Post
                isso é em castelo branco?

                procura na jeepscar
                ou nakela em frente ou campo de fut que agr n sei o nome
                é na covilhã.


                tem lá um que azul com 135 mil kms por 5000 euros

                Comentário


                  #9
                  Sou do distrito da guarda, mas a vida é feita por aveiro. Sinceramente Cup's por aí só conheço um, comprado novo mas o dono não o vende, também só anda com aquilo 1 vez por mês.

                  O não quereres ir a "lisboa" compreendo, mas acredita que por esses lados os negocios não serão favoraveis salvo rarissimas excepçoes...

                  Como deu para perceber queres o carro para manter e por gosto, logo não podes limitar assim tanto senão vais fazer de certo "mau" negocio, e nestas coisas tem de ser feito com calma senão após comprar vais ver outro melhor.

                  O que te aconselho é: Reunir o max de anuncios possiveis, net, JN aos sabados e domingos, pela zona Albergaria - Porto até viseu, e num dia sim perder o amor a um deposito de gasolina e acompanhado por alguem com o minimo de conhecimento de "mecanica" fazer o percurso, quando chegares ao ultimo já tens varias opçoes e à volta já sabes qual escolher, ou nenhum. Foi assim que fiz aquando da minha saga atras do Ax Sport, que todos que vi tinham motor GT e por "ejaculaçao precoce" acabei por comprar um GT. não que me tenha arrependido mas... ainda não tenho um Sport. por isso o meu conselho é muita calma com isso.

                  Se tinhas comprado o Punto embora te proporcina-se muito goz, acredito nisso, cada vez que olha-se pra ele ia ser sempre um punto gt e não O cup.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por tito23 Ver Post
                    já viste o k tem à venda na Risacar?
                    Claro que já amigo!

                    Já o namorei ...

                    O Casamento esteve quase marcado ...

                    Mas infelizmente esse Cup está assassinado

                    Aqui podes ficar a saber tudo ...

                    http://forum.autohoje.com/showthread...light=saxo+mk2

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por bricardo Ver Post
                      Sou do distrito da guarda, mas a vida é feita por aveiro. Sinceramente Cup's por aí só conheço um, comprado novo mas o dono não o vende, também só anda com aquilo 1 vez por mês.

                      O não quereres ir a "lisboa" compreendo, mas acredita que por esses lados os negocios não serão favoraveis salvo rarissimas excepçoes...

                      Como deu para perceber queres o carro para manter e por gosto, logo não podes limitar assim tanto senão vais fazer de certo "mau" negocio, e nestas coisas tem de ser feito com calma senão após comprar vais ver outro melhor.

                      O que te aconselho é: Reunir o max de anuncios possiveis, net, JN aos sabados e domingos, pela zona Albergaria - Porto até viseu, e num dia sim perder o amor a um deposito de gasolina e acompanhado por alguem com o minimo de conhecimento de "mecanica" fazer o percurso, quando chegares ao ultimo já tens varias opçoes e à volta já sabes qual escolher, ou nenhum. Foi assim que fiz aquando da minha saga atras do Ax Sport, que todos que vi tinham motor GT e por "ejaculaçao precoce" acabei por comprar um GT. não que me tenha arrependido mas... ainda não tenho um Sport. por isso o meu conselho é muita calma com isso.

                      Se tinhas comprado o Punto embora te proporcina-se muito goz, acredito nisso, cada vez que olha-se pra ele ia ser sempre um punto gt e não O cup.
                      Meu amigo, como te compreendo!

                      Uma vez que andava a experimentar o Punto GT passei por um dos Cups mais bonitos da Covilhã e ... sensação estranha!

                      Punto GT era fantástico ... mas não era o Saxo Cup!

                      E já agora, por vezes equaciono ir buscar um AX GT ou GTi para 2º carro para restaurar ... Mantendo o meu Saxo que está "novo".


                      Ah... e o meu Tio tem um AX Sport. Infelizmente ainda não o experimentei ... mas é lindíssimo

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por 16v Ver Post
                        Claro que já amigo!

                        Já o namorei ...

                        O Casamento esteve quase marcado ...

                        Mas infelizmente esse Cup está assassinado

                        Aqui podes ficar a saber tudo ...

                        http://forum.autohoje.com/showthread...light=saxo+mk2

                        foi pena.

                        tá complicada a tarefa

                        Comentário


                          #13
                          em castelo branco os que costumam ter assim melhores máquinas sao os que te disse, tenta telefonar para lá a perguntar : )

                          edit: ja sei o nome... jovilucas
                          Editado pela última vez por Lourenco; 27 May 2007, 18:15.

                          Comentário


                            #14
                            Já passaste pelo Fundão ? Que eu tenha reparado, não vi nenhum Cup à venda, mas como os stands de usados aparecem todos os dias em lugares diferentes, pode ter-me passado algum ao lado.


                            Um amigo de família é dono de um destes stand de usados, se quiseres posso perguntar-lhe se conhece algum Cup para venda, pois eles muitas vezes procuram os carros só a pedido.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por 16v Ver Post
                              Meu amigo, como te compreendo!

                              Uma vez que andava a experimentar o Punto GT passei por um dos Cups mais bonitos da Covilhã e ... sensação estranha!

                              Punto GT era fantástico ... mas não era o Saxo Cup!

                              E já agora, por vezes equaciono ir buscar um AX GT ou GTi para 2º carro para restaurar ... Mantendo o meu Saxo que está "novo".


                              Ah... e o meu Tio tem um AX Sport. Infelizmente ainda não o experimentei ... mas é lindíssimo
                              Não faças isso, embora o ax seja um óptimo 2º carro, acho asneira.

                              Continua à procura do Cup e vais ver que quando menos esperares vai aparecer, eu se vir algum em condiçoes aviso.

                              E o teu tio não o quer vender? era da maneira que despachava o mini, o 1602 e já perdia a ideia do cortina.

                              Comentário


                                #16
                                No standvirtual achei isto:

                                http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p98335

                                Comentário


                                  #17
                                  opa, o que mais ai há são stands, mas n tenho reparado. é uma questao de ver mais atentamente.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Frogstomp Ver Post
                                    opa, o que mais ai há são stands, mas n tenho reparado. é uma questao de ver mais atentamente.
                                    mas nao costumas apanhar muitos saxo cup

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X