Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Paintball

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Paintball

    Alguem já praticou?

    Que acham disto? Acham porreiro a ideia deste jogo onde são 2 equipas de 8 a andar aos tiros de tinta..

    Sabem locais onde se pratica sem ser na região Porto/Gondomar..Por exemplo lados de S.M.Feira ou Lourosa...por ai?

    ps: no inicio quando falaram cmg pensei que era um jogo de máquinas mas é outro..tive de ver no google imagens porque pensei no outro jogo.

    #2
    Originalmente Colocado por Blue2004eyes Ver Post
    Alguem já praticou?

    Que acham disto? Acham porreiro a ideia deste jogo onde são 2 equipas de 8 a andar aos tiros de tinta..

    Sabem locais onde se pratica sem ser na região Porto/Gondomar..Por exemplo lados de S.M.Feira ou Lourosa...por ai?

    ps: no inicio quando falaram cmg pensei que era um jogo de máquinas mas é outro..tive de ver no google imagens porque pensei no outro jogo.
    Nao sei onde possas jogar isso por ai!

    Mas posso-te dizer que ja joguei mais do que uma vez e isso DOI.. E MUITO!

    Comentário


      #3
      sei que há em Gondomar mas....

      queriamos ver mais perto..sei que pela net pode aparecer vários como nada e alguns ser distantes.

      e é caro ou não? só por curiosidade...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por xico198419 Ver Post
        Nao sei onde possas jogar isso por ai!

        Mas posso-te dizer que ja joguei mais do que uma vez e isso DOI.. E MUITO!

        Doi se não forem respeitadas as normas de segurança. Se não disparares à queima roupa e se estiveres protegido não doi nada.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Blue2004eyes Ver Post
          sei que há em Gondomar mas....

          queriamos ver mais perto..sei que pela net pode aparecer vários como nada e alguns ser distantes.

          e é caro ou não? só por curiosidade...
          Eu paguei 15€ com 100 balas mais 5€ por cada carregamento adicional..

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por rum Ver Post
            Doi se não forem respeitadas as normas de segurança. Se não disparares à queima roupa e se estiveres protegido não doi nada.
            Nao?!

            Esta bem!

            Comentário


              #7
              Já joguei. É mto fixe. Não é nada anormal ficar ainda 1 semana a contar as nodoas negras nas pernas

              joguei em Sintra, no meio do mato e gostava de lá voltar.

              Comentário


                #8
                podiam era dar a roupa suja para a gente....


                assim tenho de levar eu roupa ..para me sujar..está male :P

                Comentário


                  #9
                  Joguei meia dúzia de vezes e é ..... viciante

                  Tenho de jogar novamente.

                  Geralmente joga-se no mato ou em recintos modificados com barreiras,pneus,etc

                  Parece que estamos a jogar CS

                  Aconselho a levares t-shirt + sweat grossinha ou camisola grossa + luvas.
                  Calças de ganga com calças de fato de treino por baixo.

                  Se fores assim não sentes grande coisa.
                  A não ser que te disparem para o pescoço (acontece) ou na parte de trás da cabeça visto a máscara ser só à frente,mas eu levava gorro de lã.

                  A parte pior é que se fores assim todo equipado vais ter muito calor,convém ser em dias fresquinhos senão cozes dentro da roupa.

                  De resto é uma desbunda,é delicioso jogar paint-ball

                  Comentário


                    #10
                    quem está a pensar nisso não sou eu e ainda não se está a pensar ir já..é mais para saber coisas sobre isso para ter ideias e locais se houver perto

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por xico198419 Ver Post
                      Nao sei onde possas jogar isso por ai!

                      Mas posso-te dizer que ja joguei mais do que uma vez e isso DOI.. E MUITO!
                      Exprimenta a 1ª vez em que nao sabias ir de t-shirt

                      Comentário


                        #12
                        Já joguei há uns anitos, e agora tenho uns amigos que têm ido mas eu não tenho alinhado , mas pronto curti à brava e como já disseram aqui se forem cumpridas as regras de segurança não me lembro de ter tido sequer uma nódoa negra provocada pelas "bolinhas", na altura não tive de levar nenhuma roupa especial, eles tinham lá uns fatos "camuflados", parecia que estavamos mesmo em guerra LOL

                        Comentário


                          #13
                          eles no inicio dizem como são as coisas ou é um ve-se-te-avias por parte das 2 equipas?

                          ps: não sei se está bem escrito "ve-se-te-avias"

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por basini Ver Post
                            Exprimenta a 1ª vez em que nao sabias ir de t-shirt
                            Por acaso ate ia "decente" visto que ia jogar Paintball... Ja ia preparado.. Mas as balas sempre vao a cerca de 90m/seg... Deixa marca..

                            Comentário


                              #15
                              Para ser mais parecido com CS, o airsoft é mais indicado

                              Vejam:

                              www.ptairsoft.org

                              Abraços

                              Comentário


                                #16
                                ontem fiz no sniper..uns dos melhores campos de portugal..

                                e eu so digo... é a P*** da loucura...tem varios campos a imitar varios cenarios de guerra..iraque..somalia..vietname..kosovo....bruta l..eram 8 contra 8 e tem de haver trabalho de equipa...fogo cruzado e o melhor para proteger.

                                a questao do doer...levei 2 calcas de guarda redes almofadadas...levei uns 5 tiros na perna..nao doi...

                                na parte de cima..levei duas camisolas normais... levei 5 tiros a 4 metros de distancia... e as balas saem a 280 km/h do cano...fikei com nodoas negras...mas foi pork foi a 4 metros de distancia..quase a queima roupa... agora se for a mais de 5 metros...se tiverem 2 camisolas grossas... é na boa

                                Comentário


                                  #17
                                  Normalmente nos recintos onde se pratica paintball, alugam-se fatos camufaldos para sujar à vontade e tem mais resistência que a roupa normal.

                                  Levar luvas é um boa ideia, e melhor ainda é levar umas joelheiras de patins em linha. Para ires em corrida e atirares-te para o chão com segurança.

                                  Também há coletes de protecção.

                                  E é como digo se forem respeitadas as regras, entre o sentir uma bala e o doer há uma diferença grande.

                                  Comentário


                                    #18
                                    deve ser giro então :P

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por diogo_coelho Ver Post
                                      ontem fiz no sniper..uns dos melhores campos de portugal..

                                      e eu so digo... é a P*** da loucura...tem varios campos a imitar varios cenarios de guerra..iraque..somalia..vietname..kosovo....bruta l..eram 8 contra 8 e tem de haver trabalho de equipa...fogo cruzado e o melhor para proteger.

                                      a questao do doer...levei 2 calcas de guarda redes almofadadas...levei uns 5 tiros na perna..nao doi...

                                      na parte de cima..levei duas camisolas normais... levei 5 tiros a 4 metros de distancia... e as balas saem a 280 km/h do cano...fikei com nodoas negras...mas foi pork foi a 4 metros de distancia..quase a queima roupa... agora se for a mais de 5 metros...se tiverem 2 camisolas grossas... é na boa

                                      Tambem já joguei lá e o campo é muito bom. As nódoas negras é consequência da proximidade do tiro, às vezes no "calor" do tiroteio acontece, aí tem que imperar o senso comum e perceber se já está ou não a infrigir as regras e a colocar em risco a integridade física do adversário.

                                      Mas no fim pede-se as desculpas e fica tudo bem.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Paintball

                                        Já joguei muito e fazia parte do staff de um campo em Benavente.

                                        No inicio os monitores explicam tudo, desde o funcionamento dos marcadores (não são armas, chamam-se marcadores) às regras de segurança e às regras dos jogos.

                                        Respeitando as regras básicas de segurança (muito importante não disparar a menos de 5 metros e sempre que não se está em jogo ter a "borboleta", protecção no cano do marcador,e a segurança do marcador) é um desporto seguríssimo e super divertido.

                                        No preço de aluguer pode vir incluido o fato (normalmente tipo fato-macaco) camuflado, senão é perguntar pois normalmente alugam.

                                        Agora aí na zona não sei onde há campos.

                                        Quanto ao jogo em si, há sempre vários tipos de jogos para se fazer, a adrenalina sobe rapidamente assim que se começa a jogar e as emoções são fortes, é muito divertido, viciante e ao mesmo tempo o convivio que proporciona é muito bom, também promove a entre-ajuda na equipa e companheirismo.

                                        Quanto à parte de doer ou não, eu fartei-me de jogar, apanhei com muitas, muitas bolas (até porque era arbitro durante os jogos, lol) (claro que há zonas onde magoa mais, tipo pescoço, parte interior das coxas e braços, mas se forem respeitadas as regras, não disparar a menos de 5 metros, não magoa assim tanto, passa logo) e se forem com camuflados por cima da roupa não há problema, se forem com a vossa roupa, pelo menos claças de ganga, t-shirt e uma sweat mais larga (ajuda a amortecer), e luvas aconselho pois as mãos estão mais expostas.


                                        Experimentem que vale a pena, vão ver que será um dia, manhão, tarde bem passados e cheio de adrenalina!!!!!!

                                        Comentário


                                          #21
                                          tb ja joguei e é muito giro!
                                          a unica bola que me doeu foi mesmo uma que levei numa unha! nao tinha levas daquela vez(foi a primeira)e foram umas dores jeitosas! de resto o pessoal tinha macacos e colete por isso foi na boa
                                          so te posso dizer que é um dia bem passado!
                                          um abraço e leva luvas lol

                                          Comentário


                                            #22
                                            Blue2004eyes, tens em Canedo, que pertence a Santa Maria da Feira. Vê aqui http://www.emboscadapaintball.com/ , a loja penso que é em Gaia.
                                            Podes também procurar aqui http://www.energyshops.com/actividades.html, uma loja aqui em S. João da Madeira que organiza torneios. É uma questão de ligares e pedires informações, para saber onde é o campo deles.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por xico198419 Ver Post
                                              Por acaso ate ia "decente" visto que ia jogar Paintball... Ja ia preparado.. Mas as balas sempre vao a cerca de 90m/seg... Deixa marca..
                                              Eu fui a maluco sem saber,epa estava calor fui so de t-shirt!!!Quando cheguei la o pessoal com quem fui ficou tudo a olhar para mim.LOL
                                              Depois la me emprestaram uma camisola

                                              Comentário


                                                #24
                                                brigado pelas dicas

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  1 palavra.

                                                  Airsoft.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Peço desculpa de ter ido desenterrar isto, mas achei melhor que abrir novo tópico.

                                                    Gostava que me indicassem sítios bons para praticar paintball na zona de Aveiro. Não é preciso nada de especial, é só para um grupo de amigos ir passar um dia a mandar tiros uns aos outros

                                                    Requisitos:
                                                    - Preço por volta dos 20€
                                                    - Marcadores em estado minimamente decente, sem canos tortos por exemplo...
                                                    - Terreno divertido

                                                    Já agora se tiverem más referências digam também para eu fugir delas

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      http://www.combatpaintball.org/

                                                      O chamado paintball profissional no UK. Vejam os videos. A regra mais basica é o levantamento da mascara... expulsão automatica do site, sem direito a reembolso do dinheiro. Perdem uma hora a explicar regras de segurança, dão roupas e mascaras, comer pago a parte ou não (VIP), granadas tipo SWAT, varios cenarios de jogo...
                                                      Tambem com armas de lazer para os mais pequenos.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por rum Ver Post
                                                        Normalmente nos recintos onde se pratica paintball, alugam-se fatos camufaldos para sujar à vontade e tem mais resistência que a roupa normal.

                                                        Levar luvas é um boa ideia, e melhor ainda é levar umas joelheiras de patins em linha. Para ires em corrida e atirares-te para o chão com segurança.

                                                        Também há coletes de protecção.

                                                        E é como digo se forem respeitadas as regras, entre o sentir uma bala e o doer há uma diferença grande.
                                                        Exacto e não esquecer as luvas pois estas não fazem parte do equipamento normalmente, uma vez estava protegido até é ponta do cabelo e não é que tinha as mão desprotegidas, acertaram-me no dedo até vi estrelas..lol
                                                        Mas vale a pena, é uma tarde bem passada

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Pois mas... isso não me parece em Aveiro...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            é giro...mas eu ja tive a minha dose de tropa... já n me to a ver a andar a rastejar para dar tiros em ninguem

                                                            na tropa era mais realista a treinar era tipo paintball mas com pedras

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X