Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Recuperar dados PC

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Recuperar dados PC

    Tive um problema com o meu PC, pensava eu que o disco tinha pifado.

    Hoje liguei para a assistencia técnica e mandaram-me fazer um teste ao disco, e ele revelou-se bom.

    Recumendaram-me igualmente fazer um restauro do sistema que segundo a pessoa da HP que me atendeu, disse que se ele fosse formatar que avisava primeiro e que era só dizer que não...

    ..mas ele formatou e nem ai nem ui!

    Já corri uma programa para tentar recuperar (Ontrack easy recover) mas sem sucesso, eu até cagava nas coisas que la tinha no PC (fotos e uns documentos...) mas tenho uma pasta de coisa que andava a organizar que é realmente importante..

    Aconselham algo programa bom para tentar recuperar? Ou algo mais?

    #2
    No meu caso fui a 1 loja de informatica e recuperaram-me quase tudo.Pagas é bem,mas se for coisas importantes vale a pena.Esses programas que ha por ai nunca percebi bem como se recuperam as coisas....

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por basini Ver Post
      No meu caso fui a 1 loja de informatica e recuperaram-me quase tudo.Pagas é bem,mas se for coisas importantes vale a pena.Esses programas que ha por ai nunca percebi bem como se recuperam as coisas....
      Tou a ver que sim... ja andei a ver preços e realmente não é muito simpático...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por bizarro Ver Post
        Tou a ver que sim... ja andei a ver preços e realmente não é muito simpático...
        Eu acho que paguei cerca de 50 euros + coisa menos coisa mas o gajo era um chulo.LOL.
        Se fosse agora e se tiveres a sorte de encontrar alguma loja que venda coisas baratas de certeza que te fazem isso barato como eu encontrei uma.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por basini Ver Post
          Eu acho que paguei cerca de 50 euros + coisa menos coisa mas o gajo era um chulo.LOL.
          Se fosse agora e se tiveres a sorte de encontrar alguma loja que venda coisas baratas de certeza que te fazem isso barato como eu encontrei uma.
          Então é porque não era muito difícil. Há empresas especializadas nisso e levam centenas e centenas de euros!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Indigo Ver Post
            Então é porque não era muito difícil. Há empresas especializadas nisso e levam centenas e centenas de euros!

            Eram 120 gigas.LOL.
            O segredo é irem a qualquer loja pequena de informatica e nao a essas grandes empresas especializadas que levam para cima de 100 euros.

            Comentário


              #7
              Active File Recovery

              Comentário


                #8
                Acho que a informação nao vale isso..

                Na BOx do Jumbo sãp cerca de 40€ a recuperação, mas nao sei até que ponto é que insistem...

                O problema é que a informação é importante, mas nao tanto..

                Panpipe, vou experimentar esse!

                Comentário


                  #9
                  Consegui recuperar o ficheiro que realmente importava!!


                  Agora falta me dedicar Às fotos, mas são 2GB de foto (tenho backup de cerca de 1.3gb) que se chama file1, file 2 e acho que nao tenho paciencia para organizar aquilo....

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por bizarro Ver Post
                    Consegui recuperar o ficheiro que realmente importava!!


                    Agora falta me dedicar Às fotos, mas são 2GB de foto (tenho backup de cerca de 1.3gb) que se chama file1, file 2 e acho que nao tenho paciencia para organizar aquilo....
                    Sempre resultam esses programas que vemos por aí?

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por basini Ver Post
                      Sempre resultam esses programas que vemos por aí?
                      Neste caso sim!

                      O progrma foi o mesmo que já aqui tinha dito, apenas foi alterada a pesquisa e milagre.. funcionou!!

                      Comentário


                        #12
                        tenta o Easy Recovery Professional

                        Comentário


                          #13
                          Ainda ontem recuperei 100gb a um cliente, teses da escola e afins... 60€... Teve 2 dias em cima da bancada, se acham caro não dão valor ao trabalho das pessoas desculpem lá...

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X