a Vilina nas duas fotos que vi ou me parece a amelia do padre amaro (soraia chaves ne?) ou uma das minhas melhores amigas.
o carrega lhe parece um rapaz do 2º ano do meu curso (mas supondo esse rapaz com cabelo como o dele).
a Vilina nas duas fotos que vi ou me parece a amelia do padre amaro (soraia chaves ne?) ou uma das minhas melhores amigas.
o carrega lhe parece um rapaz do 2º ano do meu curso (mas supondo esse rapaz com cabelo como o dele).
Então cá vai a minha contribuição para o topico, não foi facil encontrar uma foto minha pois geralmente o fotografo de serviço ca da casa sou eu o mais aceitavel que encontrei foi esta, já tem alguns anos e foi tirada em Carmona numa cidadezinha perto de Sevilha, do lado direito ainda se vê um bocadinho do fabuloso companheiro de viagem, o Renault Safrane.
![]()
agora reparei que já postei tanta foto mas nenhuma das minhas ventas só
aqui tá qué pa saberem ao certo como é este labrego se se cruzarem comigo na rua ou na estrada...........![]()
![]()
Era bom se fosse meu.
Última edição por Vilina : 03-06-07 às 11:10:02
Os galhardetes de Paulo, uma história a não perder!![]()
isto de passe nao tem nada(tive que disfarçar a companhia... ela podia nao aprovar a ideia de ser "colocada" num forum)
JP.jpg
ps- o palito na boquinha era na brincadeira (e ja meio alegre)
Ai fica uma tirada à uns minutinhos
Que mau![]()