isso deve ser um bocado pesado para "levantar" ...
![]()
o topico ainda sobrevive? lolo basini, n me digas que te tiraram a dor e deixaram ficar o inchaco? eheheh
toca a meter mais fotos! quero ver quem tem coragem.
Eu tenho andado um bocado fugida, porque os FDP dos gajos da PT cortaram-me a linha (sim, eu é que não paguei, a culpa é minha), mas as 24 horas que deram para a reposição já passam de 48h, e só a ligar para eles, já gastei mais de 30 euros em telemóvel, porque parece que ninguém sabe dar uma resposta em concreto. Resta-me esperar, ir utilizando a boa da placa e encontrar um novo fornecedor de serviços![]()
No entanto, assim que os senhores se derem ao trabalho de me reporem a ligação, actualizo a lista lá atrás, e quem sabe, nós, as meninas, juntamo-nos para o tão esperado Top10
Fica mais uma para continuar com o tema do tópico
![]()
não gosto de fotos de pessoas com óculos de sol, os óculos de sol tiram a verdadeira personalidade da pessoa ...
É bem basini...já se vê alguma coisa...![]()
![]()
Sempre defendi isso também, aquilo dá muito estilo mas não me diz nada acerca da pessoa, parece que estão a querer esconder algo.
Eu tenho o hábito de avaliar uma pessoa pelo olhar e raramente me engano (não, não sou nada ao Cavaco!), as pessoas más ou falsas normalmente são traídas pelo olhar.
Elas são mesmo exigentes...
Fogo...
Mas, oh basini, isso dos óculos não vao com nada! Ou és estrábico?![]()
Nah, o cachecol é pá foto ficar mais bonitaOriginalmente Colocado por João Pedro F
![]()