Conceito metastásico de :
Rebarbadus segundo PauloFVF
Rebarbado é um conceito com numerosas faces !Podendo referir-se ao facto de um Determinado ser Humano ter uma apetência especial doentia pelo orificio vaginal e portanto não conseguir conter essa doença! Metaforicamente podemos atribuir ao problema vários factores entre os quais a falta de ser Humano do sexo feminino durante largos espaços temporais, todavia, é comumente e sobejamente que o fenomeno que alimenta a matéria é de facto um espécimen feminino de glandulas mamárias de elevado padrão e de gluteos bem definidos sem descurar uma ligeira pretuberância lateral , vulgo "ancas" que fazem com que qualquer ser Humano do sexo Masculino possa de facto ser em determinados momentos da sua vida um ...rebarbado!
O habitat preferido desta espécie é o OFF-topic do AHO e o forum chupa-mos!![]()
![]()
eu a ideia q tenho de rebarbado, é um gajo q n pode ver/ouvir falar em gajas q fica logo "com ela em pe".. os motivos de tal comportamento sao variados, nao estando necessariamente relacionados com a falta de sexo..
assim, qq gajo pode ser um rebarbado (e a maioria ate é), mm akeles q comem gajas regularmente..
Oh Paulo, cheguei agora de ir beber um cafézinho (leia-se imperial) com um amigo meu, e entro no bar e vejo um gajo que era tal e qual a tua cara (tinha era o cabelo ligeiramente mais escuro)!! Podia apostar que eras tuMas depois pus-me a pensar "Nah, se o Paulo viesse para estes lados, era gajo para me dizer que vinha!"
Mas parecias mesmo tu! Amazing
![]()
Piiiitttbulll.... terrier![]()
Eu tive ali a ler a 1ª parte deste topico(pena já não ter as fotos mais proximas da vilina mas enfim compreende-se dps o que se passou por lá) e só tenho a dizer que se tu fores na vida real como és aqui paulo, ao pé de ti deve ser impossivel tar triste... o que eu me ri com os teus posts
![]()