Não tens melhores fotos no hi5?![]()
Slow jam ja t adicionei
ja vi que os tópicos das foto vão ter os dois o mesmo destino![]()
1. Um fórum é um espaço de debate e troca de opiniões. Qualquer "post" que ultrapasse os limites da sã convivência social, seja por má-educação, afirmações insultuosas, ataques pessoais ou por mera vontade de incendiar um tópico será moderado. A decisão da moderação é final nesta matéria e sem espaço a discussão.
Os esclarecimentos, seja qual for o assunto, só poderão ser solicitados via “Mensagem Privada”.
Bolas...de repente vi o domjuan banido e o post do Haagen com uma regra, tive um flash de que ele fosse moderador![]()
Nao sei é como existem gajos como esse domjuan a face da terra....até um tiro bem dado nesse gajo era um desperdicio de balas.
Estou a ver que existe pessoal que nem por detrás de um monitor se sabe comportar...
que palhaçada de topico.
vem meter aqui ftg vossas. queriam o q?
que toda a gente dissesse que sao lindos.Obvio que ia haver gente a gozar. mas o problema é que ele ta a gozar e voces ficam todos picados , e ofendiddos.
Sinceramete nao sei quem teve pior.
Eu sei: tu!