para continuar o outro tópico, queria continuar aqui... mas se algum mod achar que deva fechar... força....
ah deixo 1 avizo... nada de javardices como no outro...
começo eu:
![]()
para continuar o outro tópico, queria continuar aqui... mas se algum mod achar que deva fechar... força....
ah deixo 1 avizo... nada de javardices como no outro...
começo eu:
![]()
Desde que sigam apenas o objectivo do tópico ...
so acho mal começar o tópico com uma foto que de passe não tem nada![]()
Não acho mal um pouco de ajavardanço, agora é mau é pessoal vir com comentários parvos e nem ser capaz de mostrar a cara.
A solução para este tópico correr às mil maravilhas é apenas os meninos colocarem as suas fotos! (penso eu de que...)
O pessoal ve uma mulher meter uma foto é a loucura depois ate fazem com que as poucas que frequentam este forum evitem fazer o mesmo.
Tudo bem que ontem ouve pessoas que passaram das marcas mas a Vilina pôs uma foto parecia que era Natal![]()
![]()
A soluçao embora agora duvide muito era mesmo as mulheres porem as fotos e o pessoal restringir-se nos comentarios a essas fotos.
Pois fotos de gajos dispenso.
Sinceramente nao me interessa muito saber com quem estou a falar,ja mulheres temus sempre aquela curiosidade mas depois de ontem parece-me que a festa mesmo sem os conselhos dos moderadores acabou![]()
Isto agora é para porem mesmo fotos
Pois, eu ontem pus aí a minha cara, mas agora já não ponho mais... Quem quiser já viu a de ontem... e se calhar ainda pode ver!!!![]()
Já pus a minha...Quem quiser ver, que procure! (acho pouco provável quererem ver, mas...)
![]()
Va pessoal.... isto é para ser menos conversa e mais fotos.....
edit:.......
Última edição por Lourenco : 09-07-08 às 20:37:38
O outro tópico foi pena...aquilo tava muito bom...espontâneo....
mete agr uma tua, recente![]()