Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alojamento em Milão

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Alojamento em Milão

    Caros forunistas, preciso da vossa ajuda!
    Tenho marcada uma viagem para Milão no período de 04 a 07 FEV2008, e ainda não reservei alojamento.
    Há por aí alguém que conheça e recomende um hotel ou pensão que seja bom e barato?
    Já agora, se puderem dar dicas acerca da cidade, estejam à vontade!

    PS- Sim, ainda falta muito tempo, mas gosto de me prevenir antecipadamente!

    #2
    Bom e barato em Milão é mais dificil que bom e barato em Lisboa.

    E o que é barato para ti?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Joli Ver Post
      Caros forunistas, preciso da vossa ajuda!
      Tenho marcada uma viagem para Milão no período de 04 a 07 FEV2008, e ainda não reservei alojamento.
      Há por aí alguém que conheça e recomende um hotel ou pensão que seja bom e barato?
      Já agora, se puderem dar dicas acerca da cidade, estejam à vontade!

      PS- Sim, ainda falta muito tempo, mas gosto de me prevenir antecipadamente!
      joli, o melhor que podes fazer é reservar pela net, ve este sitio que foi onde reservei qd fui a bologna....

      reservei um hotel 4* por menos 50€ c/ peq almoço....se fores lá directamente fica a mais de 150€
      ah, tens que pagar com visa....e pela net

      Abraços

      Comentário


        #4
        Barato em Milão!! ahahaha

        Comentário


          #5
          http://www.hotelsinmilan.it/?source=...otels+in+milan

          ve aqui

          Comentário


            #6
            por acaso isso tb me dava jeito, pois vou para la daqui a um mes e ainda nao reservei nada.

            eheh

            Comentário


              #7
              Todo o alojamento rege-se pelo mesmo principio.

              Se pagares antes e sem hipotese de cancelamento sai-te barato especialmente a agencias em regime exclusivo (logitravel.com, bookings).

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por caz Ver Post
                Caz, obrigado!
                Já estive a consultar o site, mas diz que para o período que eu pretendo, ainda não existem marcações!
                A busca continua!

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por jcpr Ver Post
                  Bom e barato em Milão é mais dificil que bom e barato em Lisboa.

                  E o que é barato para ti?
                  Para mim, barato é: dentro dos preços praticados, escolher o mais acessível possível, e que me ofereça as condições mínimas!
                  Acredito que seja dificil, mas como ainda falta algum tempo, e com a ajuda do pessoal, espero encontrar algo em conta.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Joli Ver Post
                    Caz, obrigado!
                    Já estive a consultar o site, mas diz que para o período que eu pretendo, ainda não existem marcações!
                    A busca continua!
                    faz uma simulação e já podes ter uma ideia dos valores, tens que ver que já estás a entrar na epoca alta...e em fevereiro caso fique longe do carnaval deve ser mais barato....

                    Comentário


                      #11
                      Milão é uma cidade com as dormidas muito caras, especialmente perto do Duomo (centro)
                      Se poderes, tenta ficar fora de Milão, num local que te permita lá chegar de trasportes publicos.

                      Comentário


                        #12
                        O ano passado fiquei num hotel porreiro era de uma cadeia com um nome inglês
                        que não me recordo, não era muito longe do centro (15/20 min a pé) e era perto
                        do metro isso é que é importante.... apesar de o metro lá ser muito esconço.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Joli Ver Post
                          Caros forunistas, preciso da vossa ajuda!
                          Tenho marcada uma viagem para Milão no período de 04 a 07 FEV2008, e ainda não reservei alojamento.
                          Há por aí alguém que conheça e recomende um hotel ou pensão que seja bom e barato?
                          Já agora, se puderem dar dicas acerca da cidade, estejam à vontade!

                          PS- Sim, ainda falta muito tempo, mas gosto de me prevenir antecipadamente!
                          Perto da Estação Central há um hotel de 3 estrelas chamado de the best hotel fica a 25 euros por noite com Pequeno Almoço.

                          Podes sempre ver aqui os hoteis www.hostelsworld.com

                          Quanto a Milão ser caro é muito relativo. Eu tive dois dias em Milão e não gastei muito e fiz refeições sempre em locais óptimos. Depois fui para Veneza e fiquei num apartamento perto de S. Marcos e aí sim foi uma torneira de euros todos os dias!

                          Os transportes são óptimos e mais baratos do que em Lisboa. Os bilhetes de metro são válidos igualmente nos autocarros e eléctricos na mesma viagem!

                          Se precisares de mais infos diz-me qualquer coisa

                          Comentário


                            #14
                            A melhor maneira de visitar Veneza é ficar num hotel e Mestre ou em Marghera e ir de transportes até á Piazzale Roma.
                            É muito mais barato e pratico.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                              A melhor maneira de visitar Veneza é ficar num hotel e Mestre ou em Marghera e ir de transportes até á Piazzale Roma.
                              É muito mais barato e pratico.
                              Paguei com mais dois colegas meus 20 euros por noite, num apartamento, com sala, cozinha e um quarto. Discordo de ti, a melhor forma de conhecer Veneza é mesmo ficar em Veneza, pois a noite de Veneza é única e poupa-se muito em transportes. A vida em Veneza é que é cara... Mas pagar 20 euros e ficar a 50 metros de São Marcos acho que é óptimo.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por ivocarmo Ver Post
                                Paguei com mais dois colegas meus 20 euros por noite, num apartamento, com sala, cozinha e um quarto. Discordo de ti, a melhor forma de conhecer Veneza é mesmo ficar em Veneza, pois a noite de Veneza é única e poupa-se muito em transportes. A vida em Veneza é que é cara... Mas pagar 20 euros e ficar a 50 metros de São Marcos acho que é óptimo.
                                Estava a falar de quem vai para ficar em hotel.
                                E sim, a vida nocturna em Veneza é

                                Foste lá beber um Campari?

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                                  Estava a falar de quem vai para ficar em hotel.
                                  E sim, a vida nocturna em Veneza é

                                  Foste lá beber um Campari?
                                  Nem me quero relembrar da minha viagem a Itália, porque senao fico aqui a imaginar e esqueço-me do trabalho que tenho que fazer para esta noite... Mas só vos digo, vão ao piccolo mondo perto do campo de santa margheritta

                                  Depois digam-me... É algo surreal!

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X