Descobri há pouco que tenho o esquentador avariado. Não liga sequer. Como sabem é uma situação deveras agradável, banhos de água fria e tal. Agora tenho uma dúvida: o esquentador tem 4 meses, está na garantia, quem é que chateio amanhã de manhã, o Media Markt onde o comprei ou a Fagor? E alguém sabe se mandam um técnico a casa, espero que não me digam que o vêm a casa buscar para o levar para a marca reparar
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Esquentador avariado
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Raistaparta Ver PostDescobri há pouco que tenho o esquentador avariado. Não liga sequer. Como sabem é uma situação deveras agradável, banhos de água fria e tal. Agora tenho uma dúvida: o esquentador tem 4 meses, está na garantia, quem é que chateio amanhã de manhã, o Media Markt onde o comprei ou a Fagor? E alguém sabe se mandam um técnico a casa, espero que não me digam que o vêm a casa buscar para o levar para a marca reparar
-
Originalmente Colocado por Diamondplus Ver PostOnde adquiste o esquentador, além do que vais ter de pagar muito possivelmente a mão de obra e o deslocamento do técnico. Não vão levar nada é pelo arranjo do esquentador.
Comentário
-
bem em primeiro lugar se o esquentador for inteligente verifica as pilhas se este as levar,depois verifica a pressão da água e em ultimo se tens gaz ,acho que o tecnico irá pessoalmente aí é o mais correcto normalmente eles trazem já o material necessário ou seja as peças mas se o tiver que levar pede-lhe um emprestado sei que é muito dificil mas tambem nao podes estar uma semana ou duas sem ele,fika bem
Comentário
-
Originalmente Colocado por Bolide Ver PostCalma e liga para a assistência técnica da Fagor.
Eles enviam um técnico a casa e não pagas nada.
Muito gosta o pessoal de fazer filmes...
P.S. Devias ter comprado um Vulcano, além de serem melhores são desenvolvidos e fabricados em Portugal
Comentário
-
Em principio (penso q) não pagarás nada.
A partir do momento em q se verifique q o esquentador deu o berro, não tendo sido por mau uso ou uso indevido, vai p/ arranjar enviado pela loja q to vendeu, ou indicam-te um agente da marca onde te deslocares p/ deixar p/ reparar, e não te deverão cobrar um tusto.
Consulta a garantia, letras pequeninas e tal, mas não acredito q te possam cobrar nada.
PS - é bom q tenhas a garantia carimbada ou o talão de compra.
Boa sorte
Comentário
-
Originalmente Colocado por Raistaparta Ver PostMas como assim? Se está na garantia não posso pagar mão de obra e deslocação?
Agora em locais como Makro, Media Markt, etc... não sei como se processa o atendimento em caso de avaria. Possivelmente até deve sair mais caro (deslocações) para o cliente.
Comentário
-
Originalmente Colocado por mago Ver Postbem em primeiro lugar se o esquentador for inteligente verifica as pilhas se este as levar,depois verifica a pressão da água e em ultimo se tens gaz ,acho que o tecnico irá pessoalmente aí é o mais correcto normalmente eles trazem já o material necessário ou seja as peças mas se o tiver que levar pede-lhe um emprestado sei que é muito dificil mas tambem nao podes estar uma semana ou duas sem ele,fika bem
Comentário
-
Mas gostas de inventar problemas porquê?
Fogões, Frigorificos e Esquentadores são reparados na hora em casa do cliente sem qualquer encargo. Só em caso de total impossibilidade de reparação são levados para a marca analisar o problema e reparar ou trocar por um novo. Nesse caso é deixado um de substituição.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Bolide Ver PostMas gostas de inventar problemas porquê?
Fogões, Frigorificos e Esquentadores são reparados na hora em casa do cliente sem qualquer encargo. Só em caso de total impossibilidade de reparação são levados para a marca analisar o problema e reparar ou trocar por um novo. Nesse caso é deixado um de substituição.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Bolide Ver PostMas gostas de inventar problemas porquê?
Fogões, Frigorificos e Esquentadores são reparados na hora em casa do cliente sem qualquer encargo. Só em caso de total impossibilidade de reparação são levados para a marca analisar o problema e reparar ou trocar por um novo. Nesse caso é deixado um de substituição.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Diamondplus Ver PostVou dar-te um exemplo: Tenho aqui em casa um ar-condicionado, e avariou dentro da garantia, vieram cá os técnicos, e o trabalho foi testar, depois retirar a unidade exterior (ainda por cima dupla), levar para a oficina e colocar novas placas na unidade (só em placas eram cerca de 300 euros que obviamente não paguei), mas tive de pagar a deslocação e mão de obra dos técnicos. De referir que comprei os ar condi****dos numa casa da especialidade.
Agora em locais como Makro, Media Markt, etc... não sei como se processa o atendimento em caso de avaria. Possivelmente até deve sair mais caro (deslocações) para o cliente.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Bolide Ver PostMas gostas de inventar problemas porquê?
Fogões, Frigorificos e Esquentadores são reparados na hora em casa do cliente sem qualquer encargo. Só em caso de total impossibilidade de reparação são levados para a marca analisar o problema e reparar ou trocar por um novo. Nesse caso é deixado um de substituição.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Raistaparta Ver PostSe isos te aconteceu é vergonhoso. Até podem no fim apresentar a conta para eu pagar a mão-de-obra e a deslocação mas eu recuso-me. Depois que sigam para tribunal se tiverem vergonha para isso, era o que faltava, quando os nossos carros avariam na garantia também pagamos a mão-de-obra?
Comentário
-
Originalmente Colocado por Omega Ver PostPor outro lado o tempo está bom ..... tomar banho de água fria refresca as ideias .....
Comentário
-
Originalmente Colocado por Raistaparta Ver PostPara mim é muito complicado, eu tomo banho nem é de água quente mas sim de água a ferver, mesmo no verão. Água fria só na praia ou na piscina e não pode ser muito fria.
Para mim tem que estar morna...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Diamondplus Ver PostNo caso de deixares o carro na oficina não, mas nestes casos são coisas completamente diferentes, existe montagem, desmontagem, deslocações. A garantia engloba peças defeituosas e mão de obra de montagem das peças.
Comentário
-
Originalmente Colocado por GansoLFM Ver PostEntao já te rendeste a pagar só a deslocação? uns topicos antes também pagavas a mao de obra.. Daqui nada como está na garantia não me digas que não se paga nada! que é só o mais lógico.
Mudar a peça (mão de obra para colocar a peça) está na garantia, ou seja, retirar a peça defeituosa e colocar lá uma nova é grátis.
Mas não é grátis a mão de obra de ter de tirar a unidade externa, levar para a oficina (deslocamento) e depois voltar para fazer novamente as ligações todas.
Comentário
-
Originalmente Colocado por _Drifter_ Ver Postja somos 2 com o esquentador avariado, o meu as vezes nao aquece a agua e ja ca veio um tecnico, limpou os bicos, mas esta na mesma
Eu tive um problema semelhante com a caldeira aqui de casa, a água náo aquecia apesar de a caldeira funcionar.
O problema era excesso de pressão da água, estava perto dos 8 bar em vez dos 2 - 3 bar recomendados.
Solucão, colocar válvula reguladora de pressão depois do contador.
Cmpt
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário