Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Torneio de Toulon

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Torneio de Toulon

    Boas a Todos
    Andei a peskisar sobre o torneio de toulon e nao encontro nada sobre o mesmo, gostava de saber em ke canal estao a transmitir , gostava de saber mais sobre o torneio ( classificaçao , jogos , noticias ) mas ate agora NADA.
    Alguem sabe mais osbre este torneio que agora esta a decorrer?

    Quanto a vçs nao sei , mas ainda lembro de a uns 6 , 7 ou 8 anos atras este torneio dar em directo na rtp , com toda a popa e circunstancia, lembro me de ver um golo ke nunca irei esquecer do Dani , ke corr epra bola e esbarra com um colega ( de proposito ou nao ) e marcou um golao de livre , tenho muitas recordaçoes deste torneio , e agora , kando a Rtp faz toda a publicidade do canal de serviço publico NAO SE PASSA NADA , estou farto desta guerra de audiencias , onde so passa o ke nao presta pk vende , e em ke os canais se controlam um aos outros so por causa da MERD... do sharing e essas cenas da concorrencia .

    ESTOU FARTO
    ( passei me )

    voltando ao assunto , agradeço informaçoes

    #2
    ve no zerozero

    Comentário


      #3
      http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=3204

      http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=1476

      Comentário


        #4
        gracias amigo , e sobre transmiçao sabes alguma coisa?

        Comentário


          #5
          acho que dá na eurosport2

          deu os 2 jogos de Portugal,eu não tenho acesso mas vi pelos comentários aos jogos nesse site que diziam que dava nesse canal.

          se não tiveres tenta ver na net sites de tv como tvtuga/channelchooser ou tv4all.. mais não sei.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Lorran Ver Post
            gracias amigo , e sobre transmiçao sabes alguma coisa?
            Pelo que li no zerozero, nos comentários, o jogo dá em directo na eurosport 2, e também podes acompanhar no site http://www.eurosport2.com/

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Lorran Ver Post
              gracias amigo , e sobre transmissão sabes alguma coisa?
              2 's'!

              Comentário


                #8
                O Eurosport tem estado a dar os jogos à noite (o eurosport mesmo, não o 2). Ainda ontem deu em directo o Holanda-China e à meia-noite estava a dar o resumo do Ghana-Portugal

                O rapaz de comenta nem se safa mal!

                Comentário


                  #9
                  Continuo sem perceber como nao existe interesse da rtp pelo torneio , nem ke fosse na rtp2 , passam tanta merd... ( dscp o desabafo ) e em vez de passar torneios com kalidade.
                  Nao sou dakels fanaticos do fut e ke so devia dar fut na tv , longe disso , mas em vez de darem horas e horas de repetiçoes de progamas sem kalidade nenhuma , podiam mais satisfazer o gosto de kem realmente pega a rtp EU e Tu e TODOS US TUGAS

                  Comentário


                    #10
                    €€€ lorran..

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Lorran Ver Post
                      Continuo sem perceber como nao existe interesse da rtp pelo torneio , nem ke fosse na rtp2 , passam tanta merd... ( dscp o desabafo ) e em vez de passar torneios com kalidade.
                      Nao sou dakels fanaticos do fut e ke so devia dar fut na tv , longe disso , mas em vez de darem horas e horas de repetiçoes de progamas sem kalidade nenhuma , podiam mais satisfazer o gosto de kem realmente pega a rtp EU e Tu e TODOS US TUGAS
                      a RTP não pode dar futebol profissional na RTP2... mas, sendo um torneio de "esperanças", bem se podia invocar o facto de ser (ainda) um desporto amador e invocar também o interesse público...

                      Comentário


                        #12
                        Pelo menos a RTP N podia dar...

                        Já que até deram jogos da UEFA.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
                          Pelo menos a RTP N podia dar...

                          Já que até deram jogos da UEFA.
                          Correcto e afirmativo. E já agora, que o Provedor do Espectador nos explicasse por que raio é mais importante transmitir o PSV Eindhoven-Liverpool na RTP1 e nem sequer temos direito a ver a nossa selecção de Esperanças no torneio de Toulon... até a porcaria do Europeu de sub-21 vamos ter que ver na TVI, com aqueles "excelentes" comentadores...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Bumper Ver Post
                            Correcto e afirmativo. E já agora, que o Provedor do Espectador nos explicasse por que raio é mais importante transmitir o PSV Eindhoven-Liverpool na RTP1 e nem sequer temos direito a ver a nossa selecção de Esperanças no torneio de Toulon... até a porcaria do Europeu de sub-21 vamos ter que ver na TVI, com aqueles "excelentes" comentadores...
                            Tiras o som, se te estiver a irritar muito.

                            Mas é importante ver esses jogos...Pelo menos para mim, que estou em época de exames...Para desanuviar...

                            Comentário


                              #15
                              Eu lembro me a uns anos atras o torneio ate tinha muita visibilidade , e era muito ocnheçido em todo o mundo , ou deixou de ser , ou simplesmente a nossa tv deixou de ter interesse.

                              Comentário


                                #16
                                Mesmo assim a qualidade da RTP ainda é superior à do português usado nos teus posts...

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Lorran Ver Post
                                  Eu lembro me a uns anos atras o torneio ate tinha muita visibilidade , e era muito ocnheçido em todo o mundo , ou deixou de ser , ou simplesmente a nossa tv deixou de ter interesse.
                                  O torneio continua a ter interesse, porque mesmo com um Europeu de Sub-21 a começar a 10 de Junho, o torneio está a realizar-se na mesma. E até tem selecções de fora da Europa, a provar o interesse. Cá em Portugal é que parece que já ninguém liga a isso...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Lorran Ver Post
                                    Boas a Todos
                                    Andei a peskisar sobre o torneio de toulon e nao encontro nada sobre o mesmo, gostava de saber em ke canal estao a transmitir , gostava de saber mais sobre o torneio ( classificaçao , jogos , noticias ) mas ate agora NADA.
                                    Alguem sabe mais osbre este torneio que agora esta a decorrer?

                                    Quanto a vçs nao sei , mas ainda lembro de a uns 6 , 7 ou 8 anos atras este torneio dar em directo na rtp , com toda a popa e circunstancia, lembro me de ver um golo ke nunca irei esquecer do Dani , ke corr epra bola e esbarra com um colega ( de proposito ou nao ) e marcou um golao de livre , tenho muitas recordaçoes deste torneio , e agora , kando a Rtp faz toda a publicidade do canal de serviço publico NAO SE PASSA NADA , estou farto desta guerra de audiencias , onde so passa o ke nao presta pk vende , e em ke os canais se controlam um aos outros so por causa da MERD... do sharing e essas cenas da concorrencia .

                                    ESTOU FARTO
                                    ( passei me )

                                    voltando ao assunto , agradeço informaçoes
                                    axo k foi ha mais tempo...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por hpventura Ver Post
                                      Mesmo assim a qualidade da RTP ainda é superior à do português usado nos teus posts...

                                      Ok campeão , se quiseres um dia também podemos falar de português , mas como isto é apenas um fórum "off-topic" e não um fórum sobre línguas ou cultura , achei normal aplicar uma linguagem rápida e " +- moderna" , mas se Vossa Excelência esta incomodada tentarei ter mais cuidado , pelo mesmo quando souber que estarás por perto a analisar para criticar.

                                      Atentamente

                                      Lorran

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Lorran Ver Post
                                        Ok campeão , se quiseres um dia também podemos falar de português , mas como isto é apenas um fórum "off-topic" e não um fórum sobre línguas ou cultura , achei normal aplicar uma linguagem rápida e " +- moderna" , mas se Vossa Excelência esta incomodada tentarei ter mais cuidado , pelo mesmo quando souber que estarás por perto a analisar para criticar.

                                        Atentamente

                                        Lorran
                                        E vê lá se começas a pôr as vírgulas no sítio certo...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Lorran Ver Post
                                          Ok campeão , se quiseres um dia também podemos falar de português , mas como isto é apenas um fórum "off-topic" e não um fórum sobre línguas ou cultura , achei normal aplicar uma linguagem rápida e " +- moderna" , mas se Vossa Excelência esta incomodada tentarei ter mais cuidado , pelo mesmo quando souber que estarás por perto a analisar para criticar.

                                          Atentamente

                                          Lorran
                                          Não estou incomodado. Apenas fiz uma constatação com base nos "posts" anteriores.

                                          És livre de aceitar a minha opinião, como também és livre de não a aceitar !

                                          Comentário


                                            #22
                                            é mesmo isso que tira me o sono , as virgulas

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por hpventura Ver Post
                                              Não estou incomodado. Apenas fiz uma constatação com base nos "posts" anteriores.

                                              És livre de aceitar a minha opinião, como também és livre de não a aceitar !
                                              Companheiro se por acaso tivesses participado com posts , ainda a aceitava o teu aparte e talvez ate agradeceria, como bem educado que sou, mas nem sequer comentaste sobre o tópico e vens logo a chamar me a atenção do meu português.
                                              1ª Quem és tu para me chamar atenção seja do que for

                                              2ª Detesto que me chamem a atenção, principalmente de pessoas que não conheço de lado nenhum e que não me são rigorosamente NADA
                                              3ª Muda de atitude, só fazes com que os fóruns sejam pouco participados porque infelizmente há sempre pessoas como vc/Sr que estão só a criticar em vez de cativar o convívio entre as pessoas.


                                              E TENHO DITO!

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X