Anúncio

Collapse
No announcement yet.

iPhone: Vodafone e Optimus! Versão 3G - Estudo Proteste inside (Pag70)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    iPhone: Vodafone e Optimus! Versão 3G - Estudo Proteste inside (Pag70)

    OiPhone, o novo produto da norte-americana Apple, vai chegar a Portugal no Outono, com um preço base de venda ao público de 499 euros (modelo de 4 GB). Já o modelo mais avançado, de 8GB, deverá ter um custo aproximado de 650 euros.

    Tentativa da Apple de conquistar uma fatia do mercado global de telemóveis, o novo produto vai ser posto à venda nos Estados Unidos no dia 29. As expectativas comerciais são elevadas, mas Steve Jobs, o patrão da marca, prefere não quantificar para já o número de iPhones que prevê vender até final do ano.

    Funções inovadoras

    O novo aparelho reúne as funcionalidades de um leitor de música iPod com as do telemóvel e da Internet. Para começar, o ecrã de 3'5 polegadas apresenta um interface sensível ao toque. A partir dele vai ser possível aceder ao universo proposto pela Apple. Uma proposta que contempla, desde já, a visualização de conteúdos audio e vídeo, como programas de televisão, filmes ou audiolivros.

    A faceta de telefone do iPhone permite agrupar contactos de diversos meios (computador e Internet) e conta também com um serviço de voice-mail. O próprio software do teclado (QWERTY) procura impedir os erros ortográficos nas mensagens SMS. A Internet encontra-se presente no iPhone através da inclusão do 'web browser' Safari, de uma poderosa conta de email e de acesso aos motores de busca do Google e da Yahoo. Tal como num computador, o novo aparelho da Apple deixa que o utilizador efectue várias tarefas ao mesmo tempo. O serviço de Internet apresenta ainda funcionalidades úteis como o sistema de localização Google Maps além de actualizações do estado do tempo e das cotações da bolsa. A alta tecnologia parece ser mesmo o conceito-chave por detrás da concepção do novo iPhone. Além do já referido interface sensível ao toque, conta com o sistema operativo OS X, apresentando ainda um conjunto de sensores cujas funções incluem a poupança de energia.

    O iPhone dispõe ainda de um sensor de proximidade que detecta quando o utilizador coloca o aparelho em posição de telefonar, desligando o ecrã. Já o sensor de luz ambiente ajusta o nível de luminosidade do ecrã à quantidade de luz do local onde o iPhone se encontra.

    Disponíveis na altura do lançamento deverão estar também os vários acessórios do iPhone, entre os quais auscultadores sem fios (sistema bluetooth).

    O novo produto foi apresentado à Imprensa em Janeiro e rodeado de imediata polémica, já que a a empresa Cisco reclamava possuir o registo exclusivo da designação iPhone. Ambas as empresas chegaram, entretanto, a acordo.

    JN
    Editado pela última vez por ; 11 September 2007, 11:39.

    #2
    ta barato!!
    porra

    Comentário


      #3
      mais um telemóvel que daqui a uns meses custa 200€

      Comentário


        #4
        ou não - é um apple, as pessoas compram seja qual for o preço. a apple não baixa preços, actualiza os modelos e mantém o preço.

        Comentário


          #5
          nos USA sai dia 29 de junho... vai haver mtas encomendas pra cá... ainda por cima por 500$ (cerca de 350 euros)

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Fraga Ver Post
            nos USA sai dia 29 de junho... vai haver mtas encomendas pra cá... ainda por cima por 500$ (cerca de 350 euros)
            Mas funcemina cá?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por MrGrieves Ver Post
              Mas funcemina cá?
              Provavelmente não porque devem estar todos bloqueados à cingular e como sabemos que o iPhone não vai aceitar software de terceiros...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Fraga Ver Post
                nos USA sai dia 29 de junho... vai haver mtas encomendas pra cá... ainda por cima por 500$ (cerca de 350 euros)
                ya, a 500 dólares e com contrato de permanencia de 2 anos na rede de telecomunicações que tem contrato com a apple.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                  ya, a 500 dólares e com contrato de permanencia de 2 anos na rede de telecomunicações que tem contrato com a apple.
                  logo impossivel oupelo menos muito complicado de trabalhar por ca certo?

                  Comentário


                    #10
                    O contrato de permanência pode ser para o cliente, i.e., ele fica obrigado a permanecer na rede mas não obrigatoriamente a manter o iPhone. Depois é uma questão ou de desbloqueio voluntário e legal por parte deles ou através das artimanhas do costume.

                    Penso eu de que.

                    Comentário


                      #11
                      Quanto ao software de terceiros... a apple ainda nao confirmou nada disso. Inclusive sairá esta semana software de desenvolvimento para app no iphone...

                      Comentário


                        #12
                        Se virmos que por 499€ temos um telemovel e um bom leitor de Mp3 copm 4Gb já não é nada mau.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                          Se virmos que por 499€ temos um telemovel e um bom leitor de Mp3 copm 4Gb já não é nada mau.
                          ...que não tem 3G, não permite instalação de software de terceiros, que não permite a substituição da sua bateria, que (há rumores que) é do mesmo plástico fácil de arranhar como o iPod Nano...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Português ao volante Ver Post
                            ...que não tem 3G, não permite instalação de software de terceiros, que não permite a substituição da sua bateria, que (há rumores que) é do mesmo plástico fácil de arranhar como o iPod Nano...
                            é uma questão de gostos... eu nunca tive 3g num telefone e sobrevivo!
                            Quanto à instalação de software de terceiros até agora isso nao passa de um rumor. Mas se tiver o software que eu preciso, mais uma vez, sobrevivo... A substituição da bateria é possivel, não é retirar e colocar, mas se ela durar o que tem que durar, a mim pouca diferença faz, nunca troquei uma bateria num telefone.
                            Quanto ao plastico facil de arranhar, mais um rumor.

                            É engraçado que na apple tudo o que é rumor passa a facto em pouco tempo na net... ainda o telefone nao existe e já se sabe coisas que nunca foram apresentadas!:S

                            Comentário


                              #15
                              Agora até o plástico facil de arranhar já é um contra...

                              Comentário


                                #16
                                Bastou ir à net para ver rumores do contrário...

                                Now we have the rumor that the iPhone will in fact have a removable battery. Reported by Ars Technica citing from the VIM3 weblog, the “battery would be user-replaceable after all by means of the lower speaker area sliding down and revealing the battery.”

                                http://www.iphonematters.com/article...than_user_356/

                                Já agora, um ipod não dá para trocar a bateria... e vende que nem ginjas! Agora, quem está errado? se é que está errado? Não seria melhor deixar o telefone chegar e depois falar?

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                                  Já agora, um ipod não dá para trocar a bateria... e vende que nem ginjas! Agora, quem está errado? se é que está errado? Não seria melhor deixar o telefone chegar e depois falar?
                                  Não achas que há "treinadores de bancada" que gostam de dizer mal de qualquer coisa, mesmo que ainda não esteja disponível?

                                  Há muito pessoal que diz mal de qualquer produto Apple, mas que volta e meia quando se dão conta, estão com um produto deles na mão.

                                  E o iPhone é daqueles casos que falem bem ou falem mal, mas quanto mais falam maior é a popularidade.

                                  Originalmente Colocado por Português ao volante Ver Post
                                  ...que não tem 3G
                                  Só se precisas pra ir à net.

                                  Cada videochamada sem contar o tempo que se está a falar, é motivo para acabar com o saldo negativo no final dela.

                                  Sinceramente não vejo qual a vantagem de ter 3G dadas estas condições.

                                  Não compraria o iPhone porque telemóveis caros não é comigo. Mas o iPhone não deixa de ser bom, mesmo não tendo as características "do bufo".
                                  Editado pela última vez por catalao; 05 June 2007, 11:11.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Quanto ao 3g, nada que uma pen não active... tal como ligas um modem 3g a um mac, deverás poder ligar a um iphone... mais uma vez uma suposição, mas diga-se que para mim não me interessa, eu sou um dos interessados no telefone porque tem tudo o que preciso! Até tem a mais!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                                      É engraçado que na apple tudo o que é rumor passa a facto em pouco tempo na net... ainda o telefone nao existe e já se sabe coisas que nunca foram apresentadas!:S
                                      Concordo a 100%!
                                      Esta notícia só pode ser pura especulação.
                                      Tanto quanto sei a Apple nem sequer anunciou com que operadora irá fazer a parceria para comercializar o iPhone na Europa, só anunciou a AT&T nos Estados Unidos e ainda nem sequer começou a ser comercializado lá, ora se nem sequer se sabe quem vai ser a operadora na Europa a comercializar o iPhone como raio já se sabe preços, tarifários, se se risca, se a bateria dura isto ou aquilo, tudo o que se diz do iPhone é pura especulação.
                                      As pessoas deviam restringir-se apenas ao que foi apresentado e aguardar calmamente que o telefone saia e apareçam as primeiras reviews e opiniões de quem realmente tiver comprado o telefone!
                                      Tudo o resto é hype, rumores e diz que se disse...

                                      Cumprimentos

                                      Comentário


                                        #20
                                        Eu tenho um nano e nunca reparei se o plástica se risca. E que eu saiba, nenhuma das pessoas que conheço que o têm se queixam disso. Ou da bateria.

                                        La Fontaine escreveu umas coisas sobre isto, onde envolvia uma raposa e umas uvas.

                                        Continuando, eu sou mais que fâ do Steve Jobs. Tudo o que o gajo faz, eu compro. Excepto o Mac que é brutalmente caro. Mas o meu irmão acha que não...

                                        Que venha o iPhone que vou estar na fila da frente para o comprar.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post
                                          Eu tenho um nano e nunca reparei se o plástica se risca. E que eu saiba, nenhuma das pessoas que conheço que o têm se queixam disso. Ou da bateria.

                                          La Fontaine escreveu umas coisas sobre isto, onde envolvia uma raposa e umas uvas.

                                          Continuando, eu sou mais que fâ do Steve Jobs. Tudo o que o gajo faz, eu compro. Excepto o Mac que é brutalmente caro. Mas o meu irmão acha que não...

                                          Que venha o iPhone que vou estar na fila da frente para o comprar.
                                          Pobre!

                                          Achas um macbook caro? Pobre! :P

                                          Por acaso não acho... 1000€ por um portatil é um preço normal.

                                          Quanto ao telefone, ainda não sei se vou ter um... tenho um 8800 e já o tenho à dois anos... talvez o troque se o iphone me chamar a atençaõ. Gosto de decidir depois de apalpar! :P

                                          Comentário


                                            #22
                                            A mim faz-me impressao estes telemoveis, ou seja, o iphone e o novo da LG que so teem um ecran tactil, e sempre para mexer com os dedos...ou seja, nao tem a stilus...

                                            Eu tenho um Sony Ericsson P990i, e quando uso os dedos no ecran, aquilo fica nojento...cheio de dedadas...entao estes...devem ficar bonitos...

                                            Desde iphone, gosto do ecran, acho que ta exelente...e da memoria...

                                            De resto...a falta de teclado...é um contra, nao tem botoes, o que pode ser muito bonito, mas quando é para usar a serio ( sem ser para mostrar aos amigos) tornase num contra...

                                            O pior mesmo é nao se poder trocar de bateria...é uma vergonha...mas pronto, ja é habito nos produtos da apple, e o pessoal gosta, por isso, eles tao se a lixar...
                                            A camera tb é frakita, nem autofocus tem ( coisa que o meu K750 ja tinha à anos... )...

                                            O software nao oficial, vamos a ver se da, a apple sempre foi esquezita com isso...


                                            Quanto ao preço...é normal...nao estava à espera de menos...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por dyon Ver Post
                                              A mim faz-me impressao estes telemoveis, ou seja, o iphone e o novo da LG que so teem um ecran tactil, e sempre para mexer com os dedos...ou seja, nao tem a stilus...

                                              Eu tenho um Sony Ericsson P990i, e quando uso os dedos no ecran, aquilo fica nojento...cheio de dedadas...entao estes...devem ficar bonitos...

                                              Desde iphone, gosto do ecran, acho que ta exelente...e da memoria...

                                              De resto...a falta de teclado...é um contra, nao tem botoes, o que pode ser muito bonito, mas quando é para usar a serio ( sem ser para mostrar aos amigos) tornase num contra...

                                              O pior mesmo é nao se poder trocar de bateria...é uma vergonha...mas pronto, ja é habito nos produtos da apple, e o pessoal gosta, por isso, eles tao se a lixar...
                                              A camera tb é frakita, nem autofocus tem ( coisa que o meu K750 ja tinha à anos... )...

                                              O software nao oficial, vamos a ver se da, a apple sempre foi esquezita com isso...


                                              Quanto ao preço...é normal...nao estava à espera de menos...
                                              Quem disse que a bateria nao dá para trocar? A apple? E se não der... não vejo o filme... nenhum ipod troca de bateria... e nunca vi ninguém a queixar-se.

                                              Quanto à camera... é melhor que a minha... tem 2MP

                                              Comentário


                                                #24
                                                Já leste o que se disse ai da bateria?

                                                Além disso qual é essa mania de andar sempre a trocar de bateria? Tenho um ipod com 5 anos e está impecável, e os meus telefones duram-me 5/6 anos e nunca troquei uma bateria.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                  Já leste o que se disse ai da bateria?

                                                  Além disso qual é essa mania de andar sempre a trocar de bateria? Tenho um ipod com 5 anos e está impecável, e os meus telefones duram-me 5/6 anos e nunca troquei uma bateria.
                                                  Realmente essa da bateria ainda não entendi...

                                                  Há ppl que troca muita vez de bateria, só não entendi porque não faço o mesmo... Será que se "gastam"? Se sim, a marca que a troque! eheheh

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                                                    Quem disse que a bateria nao dá para trocar? A apple? E se não der... não vejo o filme... nenhum ipod troca de bateria... e nunca vi ninguém a queixar-se.

                                                    Quanto à camera... é melhor que a minha... tem 2MP

                                                    Do que eu vi nao dava...

                                                    Nunca viste ninguem a queixar-se ??

                                                    Lol...

                                                    Quanto à camera...ya...é melhor que a tua...mas cameras sem autofocus, nem flash, ja existem em telemoveis bem baratos à anos...e as cameras de 3.2 MP ja tao a ficar banais nos telemoveis..e teem AF e tudo...

                                                    Por ser melhor que a tua, nao quer dizer que seja alguma coisa de jeito...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                                                      Realmente essa da bateria ainda não entendi...

                                                      Há ppl que troca muita vez de bateria, só não entendi porque não faço o mesmo... Será que se "gastam"? Se sim, a marca que a troque! eheheh

                                                      Nao entendeste ?

                                                      No ipod se queres trocar de bateria tens que ir à apple e mamar com 80 euros para trocar...
                                                      Mas pronto...ha quem prefira tar essa opção...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                        Já leste o que se disse ai da bateria?

                                                        Além disso qual é essa mania de andar sempre a trocar de bateria? Tenho um ipod com 5 anos e está impecável, e os meus telefones duram-me 5/6 anos e nunca troquei uma bateria.

                                                        Sim, mas e se precisares ... ( por algum motivo... ) :P

                                                        Temos pena....

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                                                          Quanto ao 3g, nada que uma pen não active... tal como ligas um modem 3g a um mac, deverás poder ligar a um iphone... mais uma vez uma suposição, mas diga-se que para mim não me interessa, eu sou um dos interessados no telefone porque tem tudo o que preciso! Até tem a mais!
                                                          Isso do 3G é completamente falso, as coisas não funcionam assim.

                                                          A das aplicações externas, creio que se está a caminhar nesse sentido.

                                                          Por acaso gosto do telemóvel, mas tem um preço muito distante daquilo que eu daria por um telemóvel. (infelizmente)

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por dyon Ver Post
                                                            Do que eu vi nao dava...

                                                            Nunca viste ninguem a queixar-se ??

                                                            Lol...

                                                            Quanto à camera...ya...é melhor que a tua...mas cameras sem autofocus, nem flash, ja existem em telemoveis bem baratos à anos...e as cameras de 3.2 MP ja tao a ficar banais nos telemoveis..e teem AF e tudo...

                                                            Por ser melhor que a tua, nao quer dizer que seja alguma coisa de jeito...
                                                            Não há uma unica camera num telemovel que seja digna desse nome. Pelo menos para quem percebe de fotografia... Este nao vai ser diferente. Tenho o samsung em casa que tem flash (há quem lhe chame flash... lol) e camera de 3.2MP... tira fotos muito boas! :S

                                                            Nunca vi um ipod a ter problemas de bateria. Tenho um e não tem. Estou a ver que não sou o unico com um ipod por aqui e a não se queixar.

                                                            K2000,

                                                            Sendo Mac OSx porque não? Como disse no post... não faço ideia! Mas se há pens GPS, porque não uma Pen 3g?

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X