Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fim de semana em Monchique

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fim de semana em Monchique

    Pois é! Vou aproveitar o feriado de 7 de Junho e vou fazer um pontezinha na sexta-feira

    Vou com a miúda até monchique para o SPA RESORT

    http://www.monchiquetermas.com/

    Opiniões sobre o local são bem vindas.

    #2
    mmm tive lá há pouco tempo!

    atrofiou-me a quantidade de antenas lá em cima, e a quantidade de restaurantes de aspecto duvidoso na subida para o topo!

    lá em baixo, tudo muito aparentemente porreiro e rural, não tive tempo para grandes passeios,

    leva garrafoes para encheres de água

    Comentário


      #3
      epá,enganei-me a ler,ufa...

      ...tinha percebido um fim de semana com o monchique...


      nunca láfui,mas tenho pessoas que me recomendaram e gostaram!

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
        mmm tive lá há pouco tempo!

        atrofiou-me a quantidade de antenas lá em cima, e a quantidade de restaurantes de aspecto duvidoso na subida para o topo!

        lá em baixo, tudo muito aparentemente porreiro e rural, não tive tempo para grandes passeios,

        leva garrafoes para encheres de água
        Por acaso muita gente faz isso

        Quando era mais novo ía com os meus país com uma data de gericans para a minha avo ter agua um tempo já que a agua de Lagos não presta.

        Comentário


          #5
          Já agora, na serra de Monchique recomendo um restaurante....Jardim das Oliveiras

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
            Por acaso muita gente faz isso

            Quando era mais novo ía com os meus país com uma data de gericans para a minha avo ter agua um tempo já que a agua de Lagos não presta.

            eheheh......eu ainda lá fui meter a goela na nascente a ver se a água era fresquinha

            e confirmo!

            Comentário


              #7
              Bem perto da bela praia de Aljezur

              Comentário


                #8
                Excelente sitio para passares uns dias! prai uma vez por mes custumo ir dar umas voltas para monchique, tipo passeio
                Sitios para manjares? bem, são quase todos bons, o jardim das oliveiras é bem conhecido, o cinzas tambem com a sua bela assadura de porco preto(quem vem a monchique tem obrigatóriamente que provar isto!), e o restaurante do fernando, já a caminho da foia!Depois tens do genero de mini-parques com animais, nomeadamente o omega e o parque da mina, um pouco careiros, mas dá para entreter.
                Se gostas de andar á descoberta, com uma carta militar, ou um gps aconselho-te a fazeres um passeio pedestre à procura das velhas fontes e nascentes, em particular à fonte santa.O caminho não é facil, mas a paisagem circundante é belissima!
                Se precisares que qualquer coisa contacta! também arranjo algumas fotos dos passeios que dou por la.

                Comentário


                  #9
                  Por acaso tenho que fazer lá trabalho de campo!
                  Falta-me conhecer os insectos luminosos do Algarve.
                  Existe lá algum bom parque de campismo ou pousada a bons preços?

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X