Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Surface: Microsoft exibe 1º computador sem teclado ou rato

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Surface: Microsoft exibe 1º computador sem teclado ou rato

    A Microsoft apresentou o «Surface», um computador que dispensa teclado e rato para ser operado, que são substituídos por meios naturais de interacção, como a voz, uma caneta ou simplesmente o tacto.

    O aparelho, em formato de mesa, representa um grande passo em direcção à visão do co-fundador da empresa, Bill Gates, que ambicionava a inutilidade dos periféricos. O Microsoft Surface será fabricado pela companhia e, inicialmente, comercializado a clientes empresariais.

    Com um monitor de 30 polegadas sob uma tampa de plástico resistente, o computador permite que os utilizadores toquem e movam objectos para as mais diversas tarefas e interage com outros aparelhos colocados sobre a sua superfície.

    Assim, por exemplo, os utilizadores de telemóveis poderão introduzir novos aplicativos no seu aparelho ou um grupo de pessoas poderá visualizar as fotos armazenadas numa máquina digital colocada sobre a superfície.

    O equipamento, que utiliza o sistema operativo do Windows Vista, será primeiramente instalado em Novembro nas redes de hotéis Sheraton, nos casinos Harrah, nas lojas T-Mobile e em diversos restaurantes e comercializado entre cinco mil e 10 mil dólares (entre 3.700 euros e 7.400), mas a Microsoft planeia reduzi-lo a um valor acessível aos consumidores individuais, dentro de três a cinco anos.

    «O potencial quanto a interfaces é imenso», afirmou o analista da Directions on Microsoft, Matt Rosoff, acrescentando que, «quando o aparelho for aberto a novos aplicativos, não haverá limites para o que se pode fazer».

    DD


    http://www.youtube.com/watch?v=7WIkrQu0-v0


    #2
    resposts!

    Comentário


      #3
      opsiii... atão cadeado nisto

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X