Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos comentadores de TV - O que dizer de Paulo Solipa?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tópico dos comentadores de TV - O que dizer de Paulo Solipa?

    Não sei se já existe, mas cá vai um assunto que gostava de ver debatido: os piores comentadores de televisão. E desde já elejo os que mais me irritam:
    - Joaquim (i)Rita, e o seu futebol de aceleração lateral e profundidade curta
    - António Peres Metello e os seus tenebrosos dilemas económicos, para os quais nunca apresenta solução
    - Miguel Sousa Tavares e aquela expressão de que está sempre acima de tudo e todos e que está a fazer um favor ao senhor telespectador por estar a inundá-lo com o seu brilhantismo
    - Cláudio Ramos... enfim, não preciso dizer mais nada...
    Editado pela última vez por ; 08 June 2007, 14:33.

    #2
    eu simplifico: não gosto de NENHUM.

    Comentário


      #3
      Nem dos gajos do Trio D'Ataque?? Ou do Guilherme Aguiar?

      Comentário


        #4
        prefiro trio de ataque aos da sic...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Bumper Ver Post
          Nem dos gajos do Trio D'Ataque?? Ou do Guilherme Aguiar?
          Guilherme Aguiar,o do dia Seguinte?

          não vejo o programa.

          e havia de gostar porquê? por ser portista?

          Comentário


            #6
            outros "comentários" que irritam na TV:
            - o minuto verde da quercus
            - o extraordinário comunicador que é o rapaz que faz os conselhos de segurança renault no tv turbo
            - o gajo que faz algumas peças no tv turbo que nem sabe falar
            - a voz da gaja que comenta patinagem artística no eurosport
            - os comentários do josé miguel barros na f1 na sport tv

            Comentário


              #7
              eu sou portista e não gosto nada desse programa da sic

              Comentário


                #8
                Gosto do gajo da Sic q tem gel e cabelo encaracolado.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                  Gosto do gajo da Sic q tem gel e cabelo encaracolado.
                  irra! tás a brincar, não tás?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Bumper Ver Post
                    outros "comentários" que irritam na TV:
                    ...
                    - o gajo que faz algumas peças no tv turbo que nem sabe falar
                    ...
                    http://www.youtube.com/watch?v=Wu_MTBkbxnA


                    LOLOLOLOLOL

                    Comentário


                      #11
                      Não sei se se pode considerar comentador ao Barra da Costa.

                      Aquele que afirmou basaeado em "fontes por dentro da investigação" que os pais da Maddie eram swingers.

                      A sorte dele foi que os eles não se tiverem para chatear nem dar importância ao assunto.

                      Comentário


                        #12
                        Foi bem apanhado o video do C2.

                        Aquele bater de portas tb é inspirador.
                        Editado pela última vez por Celsius; 06 June 2007, 11:52.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                          Gosto do gajo da Sic q tem gel e cabelo encaracolado.

                          Esse gajo deve sofrer do estomago ... parece que está sempre a arrotar .

                          Comentário


                            #14
                            E o Mario Augusto a suposta refernecia em Cinema, que nem inglês sabe falar de jeito?

                            Comentário


                              #15
                              Não gosto do Verdocas nem do Noddy.

                              Comentário


                                #16
                                Enquanto não meterem o tino de Rans num telejornal a comentar a actualidade do País,não se consegue elevar o nível.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                  E o Mario Augusto a suposta refernecia em Cinema, que nem inglês sabe falar de jeito?

                                  Não percebo como é que esse gajo ainda anda por lá.. Não tem jeitinho nenhum para aquilo :s

                                  Comentário


                                    #18
                                    eu detesto comentadores da sic e tvi..

                                    Comentário


                                      #19
                                      Gosto de ouvir os comentários do João Rosado, é o único a que presto atenção. O resto entra a 100 e sai a 1000!

                                      Ah e ainda ninguém falou dos comentários e notas que o Marcelo dá aos clubes e selecção nacional É incrível!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Alguns comentadores de Futebol

                                        Eu sou um papa programas de futebol!

                                        Vejo o Dia Seguinte (Sic Notícias), vejo o Trio de Ataque (RTPn), vejo um outro na RTPn que dá à quinta feira á noite e ainda vejo o Tempo Extra.

                                        No dia seguinte, às vezes o Dias Ferreira irrita um bocado pelo seu fanatismo, mas é na boa, parto-me a rir, o gajo é castiço. O Guilherme de Aguiar defende o seu FCP claro está, mas até o defende bem, não entrando no ridículo. Também gosto de ouvir o Fernando Seara a defender o SLB, mas o gajo cola-se muito a defender o presidente....

                                        Trio de Ataque só digo uma coisa...foi lá que vi o PRIMEIRO COMENTADOR DO FCP a sério!! Gosto muito de ouvir o Rui Moreira mesmo sendo benfiquista. Aliás digo que é o único comentador do FCP com isenção, dá gosto ouvir ( não é como Pôncios Monteiros e etc....). O António Pedro Vasconcelos ( SLB ) às vezes diz cada barbaridade que até mete medo. O Rui Oliveira e Castro, penso que é assim o nome dele é politicamente correcto.

                                        No outro programa da RTPn gosto de ouvir o Luís Freitas Lobo.

                                        No tempo extra também gosto de ouvir o Rui Santos.

                                        Ah já me esquecia, às vezes vi um pouco do programa de futebol da TVi, mas mudava logo....não gosto nada do comentador, que comparado com outros não percebe um boi daquilo.

                                        EDIT: Já me lembrei o da TVI é o João Querido Manha!!! lool Também tenho de dizer que gostava muito de ouvir o Jorge Gabriel no Trio de Ataque, pena que se foi embora por ter começado a treinar.

                                        Os da SportTv é a ver quem diz mais asneirada ehehe
                                        Editado pela última vez por ; 06 June 2007, 13:31.

                                        Comentário


                                          #21
                                          depois dizem que eu só gosto de bola...há mais malucos

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Blue2004eyes Ver Post
                                            depois dizem que eu só gosto de bola...há mais malucos
                                            É verdade...olha que eles andem aí.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Ainda ninguém falou do Luís Tadeia???

                                              Ontem esteve muito bem!!

                                              Eu gostei foi do comentador, quando o Kuvait marcou o golo...

                                              "Uma derrota vergonhosa para Portugal". Eu sei que aquilo ainda é pior que uma derrota, mas...

                                              Comentário


                                                #24
                                                É isso mesmo. A dupla Hélder Conduto/António Tadeia é uma das piores que já passou pelos comentários de futebol na RTP...

                                                ...e de repente lembrei-me do saudoso Perestrelo, quando ele comentava os jogos de futebol à tarde, na SIC. Quando os jogos estavam a ser uma valente m****, punha música a tocar! telefonava aos amigos em directo! dizia o que era o jantar no restaurante do amigo dele na costa da caparica! era uma paródia!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  No futebol gosto do António Tadeia. Detesto o Rui Santos e o seu fanatismo anti-Benfica. Cromos como o Dias Ferreira ou o Pôncio Monteiro nem considero comentadores.

                                                  Na política adoro ouvir o Nuno Rogeiro, sabe do que fala apesar de por vezes parecer inventar um pouco e manda umas alfinetadas subtis que creio que passem despercebidas a muita gente. Não gosto do Marcelo, apesar de ter uma figura simpática é maçador, fala demasiado.

                                                  Na economia gosto do Martim qualquer coisa, um tipo com cara de puto reguila, acho que é da SIC. Há também um mulato gordo que gosto de ouvir mas falha-me o nome.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Gugul Ver Post
                                                    «Tens uma maneira esquijita de falar».

                                                    E o texto é um espectáculo.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Bumper Ver Post
                                                      Não sei se já existe, mas cá vai um assunto que gostava de ver debatido: os piores comentadores de televisão. E desde já elejo os que mais me irritam:
                                                      - Joaquim (i)Rita, e o seu futebol de aceleração lateral e profundidade curta
                                                      - António Peres Metello e os seus tenebrosos dilemas económicos, para os quais nunca apresenta solução
                                                      - Miguel Sousa Tavares e aquela expressão de que está sempre acima de tudo e todos e que está a fazer um favor ao senhor telespectador por estar a inundá-lo com o seu brilhantismo
                                                      - Cláudio Ramos... enfim, não preciso dizer mais nada...
                                                      Gosto de ouvir o António Perez Metello.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                                                        No futebol gosto do António Tadeia. Detesto o Rui Santos e o seu fanatismo anti-Benfica. Cromos como o Dias Ferreira ou o Pôncio Monteiro nem considero comentadores.

                                                        Na política adoro ouvir o Nuno Rogeiro, sabe do que fala apesar de por vezes parecer inventar um pouco e manda umas alfinetadas subtis que creio que passem despercebidas a muita gente. Não gosto do Marcelo, apesar de ter uma figura simpática é maçador, fala demasiado.

                                                        Na economia gosto do Martim qualquer coisa, um tipo com cara de puto reguila, acho que é da SIC. Há também um mulato gordo que gosto de ouvir mas falha-me o nome.

                                                        anedota do ano

                                                        não me digas que não sabes que o homem é do benfica..?

                                                        se calhar não conheces o passado dele,...ele não gosta é de pessoas que estão no Benfica.

                                                        Se calhar confundes as coisas..

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por AlCoEntre Ver Post
                                                          anedota do ano

                                                          não me digas que não sabes que o homem é do benfica..?

                                                          se calhar não conheces o passado dele,...ele não gosta é de pessoas que estão no Benfica.

                                                          Se calhar confundes as coisas..
                                                          Sei que é filho do Vitor Santos, esse sim benfiquista. O Rui Santos não tenho a certeza mas quando alguém fala sempre bem do Sporting e mal do Benfica é o quê?

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                                                            Sei que é filho do Vitor Santos, esse sim benfiquista. O Rui Santos não tenho a certeza mas quando alguém fala sempre bem do Sporting e mal do Benfica é o quê?
                                                            Esse Vitor Santos é o tal BiBi do Benfica??

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X