Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Figo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Figo

    Figo pode ir para os EUA

    Jogador é pretendido pelo LA Galaxy de Beckam e Abel Xavier

    Luís Figo pode rumar aos Estados Unidos e juntar-se a David Beckam e Abel Xavier. O antigo internacional português é um dos craques que o presidente do clube norte-americano LA Galaxy pretende contratar.

    noticia da sic online...

    - então o rapaz era suposto ir para as arabias, agora é states....se viesse para portugal fazia a alegria dos sportinguistas , mas isso nem pensar , só ganhar 100.000 € mês.

    devia ter ido jogar a bola mais quando era puto

    #2
    ele já disse ou inter ou adeus...

    Comentário


      #3
      ya fixe para ele!!!

      Comentário


        #4
        Era uma soluçao porreira.Jogava junto com o Beckam e ia ganhar bastante dinheiro.
        Quanto a ele nao ir jogar para o SCP ainda nao percebi ou melhor eu percebi mas.....
        Ou isso ou deve ter medo de chegar ao SCP e nao jogar um car@lho e perder aquela adoraçao que os adeptos têm por ele.(Cada vez menos na minha opiniao).
        Mas também nao podem ser todos como o Rui Costa.LOL

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Blue2004eyes Ver Post
          ele já disse ou inter ou adeus...
          o adeus , afinal é até já...e em LA

          Comentário


            #6
            O dinheiro fala mais alto, sendo eu um benfiquista, mas também um adepto de futebol, gostava de ver o Figo acabar a carreira em Portugal (como o caso do Rui Costa), mas como tal não vai acontecer, ele que vá para onde lhe apetecer. Tenho impressão que se lhe pagassem mais para ir para um clube, mas como distribuidor de água, ele tava lá batido.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por basini Ver Post
              Era uma soluçao porreira.Jogava junto com o Beckam e ia ganhar bastante dinheiro.
              Quanto a ele nao ir jogar para o SCP ainda nao percebi ou melhor eu percebi mas.....
              Ou isso ou deve ter medo de chegar ao SCP e nao jogar um car@lho e perder aquela adoraçao que os adeptos têm por ele.(Cada vez menos na minha opiniao).
              Mas também nao podem ser todos como o Rui Costa.LOL
              Mas o que é que o Rui Costa trouxe ao Benfica de espectacular? Devem-lhe pagar muito para o que ele vale...

              E outra coisa que separa o Rui Costa do Figo. O Figo tem clubes que o querem e que pagam bem para o terem na equipa. O Rui Costa a melhor proposta que teve foi a do Benfica...

              E acho muito bem o Figo não querer voltar para o Sporting. Passava a ser um heroi, quando já tem anos e anos de muito futebol nas pernas e provavelmente corria menos que qualquer um dos putos do sporting.

              Comentário


                #8
                O figo faz mt bem ir para onde pagarem mais, era o que todos faziamos na situação dele.

                Se faz mal em não vir para o sporting?? Não, para fazer as figuras que o Rui Costa faz...mais vale estar longe! se o Rui costa continua assim, se caclhar cada vez pior, vai começar a ouvir criticas, qd já n precisa€€€

                Comentário


                  #9
                  ou inter ou states. eram as minhas opçoes. nao sei é se ir prós marados dos americanos será bom. pode ser só como o pelé, ir ganhar a massa.

                  se eles forem, limpam as competiçoes com mais 2 reforços sul americanos ou asiáticos.

                  imaginem só:

                  peruzzi na baliza (vai acabar a carreira, por isso pode ser outro); abel xavier na defesa; beckham no meio campo; figo a centrar; jardel a facturar!!!

                  Comentário


                    #10
                    "Contactado pelo DN, Paulo China, sócio e amigo próximo de Luís Figo, confirmou que o extremo português tem muitas propostas em carteira e não fechou as portas a um eventual ingresso nos LA Galaxy.

                    "O mercado asiático e o americano são fortes hipóteses e sei que já fizeram algumas propostas. Eu gostava de o ver em Los Angeles, mas daí a ele ingressar nos LA Galaxy é um enorme passo. Vamos ver o que o futuro lhe reserva. Ou coisa é certa, como ele já referiu, na Europa só joga no Inter de Milão", salientou.

                    Entretanto, e ao que o DN apurou, a principal indecisão de Figo, 33 anos, prende-se com a duração de contrato oferecido pelos interessados no jogador português. O ex-internacional pretende um vínculo de dois ou três anos, algo que ainda não lhe terá sido oferecido."

                    in Diario de Noticias

                    (Noticia Completa:
                    http://dn.sapo.pt/2007/06/07/desport..._luis_fig.html

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                      ou inter ou states. eram as minhas opçoes. nao sei é se ir prós marados dos americanos será bom. pode ser só como o pelé, ir ganhar a massa.

                      se eles forem, limpam as competiçoes com mais 2 reforços sul americanos ou asiáticos.

                      imaginem só:

                      peruzzi na baliza (vai acabar a carreira, por isso pode ser outro); abel xavier na defesa; beckham no meio campo; figo a centrar; jardel a facturar!!!
                      O abel xavier pode ter sido um dos melhores defesas da PL esta época... Quanto aos outros... estão velhos, num futebol de velocidade e de força como o americano já nem importa ter técnica porque não lhes vale de nada. Ainda assim o Figo podia ter muito sucesso lá.

                      Comentário


                        #12
                        Este gajo ta cheio de papel e ainda quer mais....parece o tio Patinhas do futebol.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por ziNde Ver Post
                          Mas o que é que o Rui Costa trouxe ao Benfica de espectacular? Devem-lhe pagar muito para o que ele vale...

                          E outra coisa que separa o Rui Costa do Figo. O Figo tem clubes que o querem e que pagam bem para o terem na equipa. O Rui Costa a melhor proposta que teve foi a do Benfica...

                          E acho muito bem o Figo não querer voltar para o Sporting. Passava a ser um heroi, quando já tem anos e anos de muito futebol nas pernas e provavelmente corria menos que qualquer um dos putos do sporting.
                          A questao para ja nao é o que ele trouxe mas sim poderia ficar a ganhar muito + no Milan que ainda tinha contrato e mesmo no banco estava num grande clube europeu a ganhar muito dinheiro e preferiu voltar ao SLB onde nem foi ele que escolheu o salario.Deixou essa parte do contrato em branco o que demonstra que veio por amor.Nao corre como corria antes é verdade mas olha que os adeptos gostam dele da mesma maneira.
                          Quanto as propostas para ja nao sabes e se ele tinha contrato com o Milan e pediu para sair para acabar a carreira no Benfica é normal outros clubes nem sequer tentarem.
                          E se nao sabes o que ele trouxe ao Benfica é normal nao és benfiquista nao deves ter visto muitos jogos esta epoca(devido as lesoes tambem nao jogou muitos jogos mas quando jogou notava-se e bem) portanto é normal nao teres reparado.

                          Comentário


                            #14
                            Bem que poe ir para lá, até já tem carro e tudo
                            Um Lincoln Navigator com aquelas jantes de 25" (ou mais) todas cromadas

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por basini Ver Post
                              A questao para ja nao é o que ele trouxe mas sim poderia ficar a ganhar muito + no Milan que ainda tinha contrato e mesmo no banco estava num grande clube europeu a ganhar muito dinheiro e preferiu voltar ao SLB onde nem foi ele que escolheu o salario.Deixou essa parte do contrato em branco o que demonstra que veio por amor.Nao corre como corria antes é verdade mas olha que os adeptos gostam dele da mesma maneira.
                              Quanto as propostas para ja nao sabes e se ele tinha contrato com o Milan e pediu para sair para acabar a carreira no Benfica é normal outros clubes nem sequer tentarem.
                              E se nao sabes o que ele trouxe ao Benfica é normal nao és benfiquista nao deves ter visto muitos jogos esta epoca(devido as lesoes tambem nao jogou muitos jogos mas quando jogou notava-se e bem) portanto é normal nao teres reparado.
                              Se achas que ele podia ter ficado no Milan, estás muito enganado. Ele não ficou porque já não o queriam lá....

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X