Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Microsoft Surface

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Microsoft Surface

    Microsoft anuncia Microsoft Surface

    A Microsoft anuncia o lançamento do Microsoft Surface, um novo produto que tem como principal função a melhoraria da interacção entre as pessoas e os computadores, através do reconhecimento de gestos, toques e diversos objectos, potenciando uma maior interactividade pessoa/máquina.
    O Surface é o primeiro produto, disponível comercialmente, que permite transformar um PC normal numa superfície interactiva, através da qual é possível uma fácil interacção com conteúdos digitais, através de gestos naturais, toque e objectos físicos (como canetas digitais, por exemplo).
    Na sua essência, esta solução baseia-se numa superfície que é possível explorar e, através da qual, é possível aprender, partilhar, criar, comprar, entre outras actividades. A solução estará brevemente disponível em restaurantes, hotéis, estabelecimentos comerciais e locais de entretenimento, e irá transformar a forma como as pessoas compram, jantam e vivem.
    O factor de forma do Surface é um dispositivo relativamente pequeno, idêntico a uma mesa, que se caracteriza por ser de fácil de utilização, para uma pessoa ou pequenos grupos, e que potencia a interacção de uma forma familiar, tal como acontece no mundo real. Além disso, a solução reconhece várias dezenas de movimentos, tais como, toques, gestos e objectos únicos identificados com etiquetas, similares a códigos de barras.
    O Surface será disponibilizado a parceiros com um portfolio de aplicações básicas, que incluem fotos, música, jogos, e que podem ser adaptados de forma a potenciarem e criarem experiências únicas.
    Para verem vídeos promocionais têm o site: http://www.microsoft.com/surface/

    Eu gostei bastante do que vi! Pela multiplicidade de serviços e simplicidade dos processos, é mesmo ver para crer

    #2
    Tripost

    Comentário


      #3
      Ups

      Comentário


        #4
        Já o outro também era repost, mas nunca vi o original

        Acho que é uma cabala anti-microsoft

        Comentário


          #5
          Aqui está o original, criado por je

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X