Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ibiza 2007-Alguem vai até lá?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ibiza 2007-Alguem vai até lá?

    Bem pessoal, este ano alguem está com ideias de ir até lá em Agosto (Ou finais de Julho)? Alguem conseguiu alguma promoção boa (Avião+Hotel)? Se puderem ajudar agradeço.

    Quanto ao custo de vida de umas ferias lá eu já conheço, por isso é mais a questão da dormida (se houver). Já sei que vou precisar de umas ferias depois de vir de lá.

    Obrigado pessoal.

    #2
    Não, so Palma, ultima semana de Julho.

    Comentário


      #3
      Arranjas-te bom preço para Palma? É muito bonito tambem e podia ser uma alternativa para depois seguir para Ibiza. Eu tenho mesmo de lá ir em trabalho tambem... Tenho de ver se há voos directos entre Palma e Ibiza.

      Comentário


        #4
        eu vou em setembro,hotel del tony!

        Comentário


          #5
          já pensei nisso! mas tendo em conta o € que se gasta por lá, e o que efectivamente se vê e conhece.........bahhhhh


          aquilo já tá turistico de mais para pagar um balurdio para ver o por do sol enquanto bebo um café num cafe del mar qualquer que só tem é nome...porque de resto




          mesmo se eu estivesse numa de drunfaria e es****çaria......há sitios bem melhores para isso!!!!



          fica aqui o repto de que se voçês forem um bocadinho espertos......na indonésia (Bali) .....alguns voos de companhias de leste cheios de hospedeiras louras e boas, fazem escala lá e por lá ficam durante 1 semana!!!

          mais não digo, descubram voçês





          Ibiza naaa! mas se fores....curte lá aquilo como deve ser! e nada de ir para a praia e levar areia (ir a ibiza com mulher)!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
            já pensei nisso! mas tendo em conta o € que se gasta por lá, e o que efectivamente se vê e conhece.........bahhhhh


            aquilo já tá turistico de mais para pagar um balurdio para ver o por do sol enquanto bebo um café num cafe del mar qualquer que só tem é nome...porque de resto




            mesmo se eu estivesse numa de drunfaria e es****çaria......há sitios bem melhores para isso!!!!



            fica aqui o repto de que se voçês forem um bocadinho espertos......na indonésia (Bali) .....alguns voos de companhias de leste cheios de hospedeiras louras e boas, fazem escala lá e por lá ficam durante 1 semana!!!

            mais não digo, descubram voçês





            Ibiza naaa! mas se fores....curte lá aquilo como deve ser! e nada de ir para a praia e levar areia (ir a ibiza com mulher)!
            queres ir?eu ainda não marquei,vou com um colega da rtp,ainda há lugar para mais um e fica mais barato!

            em reação ao dinheiro,não é muito,pois ficamos em pc,na noite sim,gasta-se algum,mas são as melhjores discos do Mundo,e MULHERES,UPA,UPA!

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X