Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Experiência com Vendas On-line Bilhetes Avião

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Experiência com Vendas On-line Bilhetes Avião

    Boas Pessoal,

    Alguem aqui já comprou um bilhete de avião via o Terminal A ?, conhecem alguem que tenha ? Experiências, boas e más são benvindas.

    Que outros sites recomendam para a compra de bilhetes de avião ? Estou a planear as férias

    Cumprimentos e obrigado a todos

    #2
    Já por varias vezes. Sem problema nenhum ate hoje, quer dizer uma vez comprei um bilhete e esqueci me dele em casa, estava no aeroporto a 60km de casa com menos de 40 min. Para o voo sair, mas bastou pagar 2 euros ( QUE ROUBO ) aceder a net e imprimir de novo e voila.

    Costumo usar a edreams.pt , já aconteceu de arranjar lá um bilhete da ryanair mais barato que na própria pagina da companhia.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Lorran Ver Post
      Já por varias vezes. Sem problema nenhum ate hoje, quer dizer uma vez comprei um bilhete e esqueci me dele em casa, estava no aeroporto a 60km de casa com menos de 40 min. Para o voo sair, mas bastou pagar 2 euros ( QUE ROUBO ) aceder a net e imprimir de novo e voila.

      Costumo usar a edreams.pt , já aconteceu de arranjar lá um bilhete da ryanair mais barato que na própria pagina da companhia.
      Obrigado, também vi essa página do edreams.pt ... vou dar de novo um saltinho lá e ver os preços ... ganha quem fizer menos

      Saudações

      Comentário


        #4
        Vê também os sites das companhias que fazem a rota que pretendes, por vezes há supresas simpáticas !

        Comentário


          #5
          Os sites das companhias também são boas opções e costumam funcionar bem. Já usei a Vuelling e a Clickair e ambas funcionaram sem problemas. A Vuelling por exemplo está a fazer uma promoção (até ao final do dia de hoje) em que uma das viagens em trajectos de ida e volta fica a €0:

          http://fugaspublico.blogspot.com/200...a-vueling.html

          Comentário


            #6
            Boas!

            Atenção! A edreams às vezes falha mas mesmo assim é boa para ver que tal os preços! Mas não compres através deles porque cobram comissão. Vê qual a companhia e vai ao site da mesma!
            Já comprei Easyjet várias vezes e Clickair. Hoje vou comprar no site da Ibéria (o qual permite fazer reseva e pagar nas 48h seguintes!). Até agora só boas experiências! Se tiveres alguma dúvida, estás à vontade para mandar PM!

            Abraços

            Comentário


              #7
              Usei recentemente o site da Ryanair.

              Correu tudo bem, tirando um pequeno pormenor que, a 4 horas da partida, me fez soar frio e quase ter um colapso cardíaco (ok, este último sintoma é claramente exagero meu apenas para criar dramatismo )

              Há duas semanas fomos actuar ao Mónaco e tenho, no conjunto, dois músicos com o mesmo nome (pai e filho). Quando estava para sair para o aeroporto fui verificar a caixa de email, para deixar tudo em ordem, e tinha lá uma msg da Ryanair a dizer que uma das reservas tinha sido cancelada por repetição de nomes e que o dinheiro já tinha sido devolvido. Escusado será dizer o impacto momentâneo que aquilo teve em mim
              Toca a telefonar para o serviço de cliente (chamada para a Inglaterra) esperar que me atendessem e explicar à menina, por acaso extremamente simpática, toda a situação. Passados 10 minutos já tinha a reserva novamente confirmada e os visados nem chegaram a saber do episódio

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por michaelvasconcelos Ver Post
                Boas Pessoal,

                Alguem aqui já comprou um bilhete de avião via o Terminal A ?, conhecem alguem que tenha ? Experiências, boas e más são benvindas.

                Que outros sites recomendam para a compra de bilhetes de avião ? Estou a planear as férias

                Cumprimentos e obrigado a todos
                eu so o usei uma vez e o unico problema que tive foi enganar-me ao preencher os dados e pus o penultimo nome onde deveria estar o ultimo.


                mas tanto no check-in no Porto, como em Frankfurt e Praga não levantaram problemas sobre isso.

                Comentário


                  #9
                  Obrigado a todos pelos conselhos e ajuda

                  Comentário


                    #10
                    ainda só comprei na easyjet
                    sem problema nenhum!

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X