Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fazer queixa de incompetencia no Totta!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fazer queixa de incompetencia no Totta!

    Caros amigos...
    Com há por aqui gente muito bem informada e extremamente activa na defesa dos seus direitos de consumidor decidi tentar a minha sorte e pedir ajuda.
    A situação é a seguinte:
    - No seguimento de um acto de manifesta incompetência de um funcionário de um determinado balcão do Banco Santander Totta, gostaria de expor o caso para a "casa mãe", se é que assim se pode chamar. Só que não sei a quem dirigir a cartinha. O objectivo, não é prejudicar a pessoa, é simplesmente tentar que chamem o funcionario, neste caso, gestor de conta, por sinal "director" do balcão, á atenção, para que este esteja mais atento aos pedidos dos clientes, e os execute atempadamente.
    Vinha então na esperança que alguém me saiba indicar a quem me devo dirigir e caso alguem queira sugerir ou relatar algum caso concreto, esteja á vontade.
    Como neste forum tanta gente faz queixa de situações em que não se sentiram bem atendidos, por empresas do ramo automovel, talvez tambem exista por ai alguem que já se sentiu lesado por uma instituição bancaria.

    Não se pretende fazer queixa ás autoridades competentes ou incompetentes, apenas relatar a situação aos superiores hierarquicos.



    PS: Não fui eu o visado, mas é como se fosse. O que aqui me disserem eu irei transmitir a quem se sentiu lesado.



    Cumprimentos e desculpem o testamento e os possiveis erros de ortografia

    #2
    É possivel dares uma ideia da situação que causou o descontentamento?É complicado estar a dar conselhos de uma situação hipotetica.

    Comentário


      #3
      O que se prentendia era saber a quem dirigir a carta, dentro da ornganização.
      Basicamente, o gestor de conta, depois de se terem cumprido todos os tramites necessarios para que fosse efectuada uma amortização de valor significativo de um emprestimo bancário, na data combinada (a de revisão de taxa) "esqueceu-se" e volvidos dois dias, disse que ficava para o mês seguinte...sendo que para o mês seguinte ainda se terá de pagar uma prestação igual ás até aqui verificadas, com a agravante de a taxa ser revista em alta devido ás subidas das taxas de juro. Acho que é tudo!

      Comentário


        #4
        quando comprei a minha 2ª casa, depois do meu divorcio, fui ao totta e tive tantos problemas durante o processo,que redigi uma carta a expor todas as situações que ocorreram, e cheguei ao balcão com a carta, mostrei-a ao sub-gerente a dizer que ia enviar á sede em lisboa, o que não chegou a acontecer, sendo certo que, a partir daí, fui tratado como um VIP.
        para teres uma ideia de como eles ficaram, já me baixaram, o spread por duas vezes sem lhes pedir e sem custos, visto que no totta para se negociar o spread temos que pagar cerca de 100 €.
        o totta desde que passou a fazer parte do santander, deixa muito a desejar, bem como alguns funcionários que não passam de uns incompetentes.

        Comentário


          #5
          Isso parece-me um esquecimento "propositado", pois estará a beneficiar o banco. Ainda assim, expoe o caso por escrito. Não sei onde, nem sequer tenho conta nesse banco, mas tenta os telfs 707 21 24 24 ou +351 217807364 e pergunta que concerteza te dizem.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X