Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O que fazem ao Fim-de-Semana, Folga ou Feriado?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O que fazem ao Fim-de-Semana, Folga ou Feriado?

    Quando não tenho nenhum "programa" para encher o fim de semana, fico com uma neura q ninguém me atura.
    Não sei se se passa o mesmo com voçês, mas ao fim de uma semana de trabalho, eu tenho de dar um "prémio" a mim mesmo. Tenho de fazer algo q realmente me satisfaça, q me faça sair de casa e q seja diferente.

    Assim, pensei em partilhar convosco as actividades com q procuro entreter-me e encher o fim de semana. Deste modo, vamos dando ideias uns aos outros para q as sagradas folgas, não se tornem uma seca fechado em casa (excepto qd é necessário ou excepto para quem goste, claro).

    Para além da actividade, eu coloquei o local ou o site. E mesmo q possa ser distante para uns, pelo menos fica a ideia.

    Então, cá vai. De forma variada, é assim q tento ocupar parte do fim de semana com a Maria e c/ amigos, para variar das tradicionais jantaradas, caracoladas, passeios, cinemas, noitadas, etc.

    - jogar ténis (courts do jamor)
    - canoagem (pista do jamor) - alugam canoa
    - passeio bike no guincho (bicicletas gratuitas) ou expo (2€/bike)
    - bowling (playbowling.net), tb tem paintball
    - karting (www.kip.pt) em palmela
    - feiras (sintra e cascais)

    Para os mais aventureiros:

    - cruzeiros no douro (douronet.pt ou douroazul.com)
    - badoca park (safari perto de Sto. André / Santiago do Cacém)
    - Slide & splash (parque aquático na lagoa/algarve)

    Bem, isto são apenas alguns exemplos do q (ás vezes), procuro para encher parte do fim de semana, folga ou feriado.
    E voçês?

    #2
    Adoro fotografar.....
    Fazer rallys com a Forest
    Cinema
    e tb gosto de nao fazer nada

    Comentário


      #3
      Ah! Lembrei-me agora...Pescar!
      Quando o tempo deixa, lá vou eu mais a Maria (tentar) apanhar o almoço...

      Comentário


        #4
        já tive esse problema e espero voltar a ter no futuro.
        por agora tenho uma encarnação do coelhinho duracel de 7messes lá em casa que ocupa tudo o tempo e energia que tenho.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por joão vasco Ver Post
          já tive esse problema e espero voltar a ter no futuro.
          por agora tenho uma encarnação do coelhinho duracel de 7messes lá em casa que ocupa tudo o tempo e energia que tenho.
          Parabéns pelo rebento.

          Eu ainda não tenho esse prazer, por isso vou tentar gozar ao máximo.

          Em todo o caso, como era antes do coelhinho aparecer? O q fazias ao fim de semana?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Muscle Car Ver Post
            ..... Para os mais aventureiros:

            - cruzeiros no douro (douronet.pt ou douroazul.com)
            Seria possível facultar informações sobre preços???

            EDIT: Desculpa Muscle Car... JÀ ENCONTREI essas informações (my mistake)!!!
            Editado pela última vez por JoaoPaulo75; 12 June 2007, 11:27.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por joão vasco Ver Post
              já tive esse problema e espero voltar a ter no futuro.
              por agora tenho uma encarnação do coelhinho duracel de 7messes lá em casa que ocupa tudo o tempo e energia que tenho.
              ... Já estou a ver o que me espera a partir de Outubro;
              Parabéns pelo rebento

              ON TOPIC:
              No meu caso, acho Sanxenxo uma zona agradável para se passar FDS prolongado (isto para o pessoal do Norte, em virtude da distância)

              Comentário


                #8
                Essa da canoagem no Jamor parece ser engraçado. Alguém sabe preços?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por joão vasco Ver Post
                  já tive esse problema e espero voltar a ter no futuro.
                  por agora tenho uma encarnação do coelhinho duracel de 7messes lá em casa que ocupa tudo o tempo e energia que tenho.

                  Eu estou a ver se consigo fazer um desses.

                  Comentário


                    #10
                    Por exemplo , este fim de semana foi uma descida de canoa(kayak) pelo rio lima. 5*
                    Mas BTT tambem esta dentro das preferencias

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Tux Ver Post
                      Eu estou a ver se consigo fazer um desses.
                      estas a ver SE,

                      logico que consegues, já esteve perto, portanto conseguem, os dois.

                      ao som de bary white
                      não há ovolu que resista.

                      Comentário


                        #12
                        Trabalho na tese de mestrado...

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Karma Ver Post
                          Essa da canoagem no Jamor parece ser engraçado. Alguém sabe preços?

                          Como já lá não vou há mt tempo, deixo-te aqui os contactos: 21 419 72 12 ou 21 414 60 30.

                          Comentário


                            #14
                            Então pessoal?
                            Ninguém faz nada ao fim de semana?

                            Postem aí o q fazem p/ sevir de sugestão uns p/ os outros....vamos lá dar dicas p/ as folgas.

                            Comentário


                              #15
                              Eu cá desde ontem que estou em casa, devido a uma intoxicação alimentar, pouco ou nada faço...

                              Comentário


                                #16
                                Fim de Semana e Feriados ...

                                Normalmente:

                                Passeio a pé a beira mar
                                Cinema
                                Compras (quando necessito, durante a semana raramente tenho hipótese)
                                Namorar (e muitos )
                                Passear
                                Fotografia
                                Descansar
                                Ver um ou outro DVD se não der para sair

                                Em breve, se correr bem ... ao fim de semana terei que ter aulas de pós graduação

                                Cumprimentos

                                Comentário


                                  #17
                                  Radiomodelismo
                                  Passear o cão
                                  esplanada ou no interior de um cafezinho a ler
                                  dar uma volta de carro
                                  jogar PSP
                                  matar o vicio da NET
                                  ultimamente... BTT

                                  Comentário


                                    #18
                                    Ultimamente fds é tudo para o TT e se pudesse entrar no monte ao sabado a tarde e sair de la no Domingo a noite isso é que era uiiiiiiiiii

                                    Comentário


                                      #19
                                      Eu tendo andar com o meu Astra em duas rodas...akela ***** vira-se sempre! Que trampa de chassis!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                                        Eu tendo andar com o meu Astra em duas rodas...akela ***** vira-se sempre! Que trampa de chassis!
                                        Andar em 2 rodas?????? Explica lá isso

                                        Comentário


                                          #21
                                          Ah! Muito de vez em quando vou ver um joguito do Belenenses, pq a Maria é adepta ferrenha (mas não é velha do Restelo ok! Não sou necrofago), e pq apanho bilhetes a 5€, e ainda vou ao belo do pastel de belém..."Sai uma dúzia pra esta mesa" - ando a espirrar canela e açúcar durante 1 semana, eh!eh!

                                          Comentário


                                            #22
                                            Copos e Farra...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por BrunoRo Ver Post
                                              Copos e Farra...
                                              E o q é q tá a "bombar" aí no Porto? Quais os melhores spots?

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Muscle Car Ver Post
                                                E o q é q tá a "bombar" aí no Porto? Quais os melhores spots?
                                                Amanha caro amigo é tiesto na ribeira e mts baldes a acompanhar.....

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  no fds é nite nite e mais nite

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Recolho informação anti ps para chatear o MrGrieves
                                                    ( o homem anda desaparecido...)

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Eu, com duas filhas "piquenas", já há muito que não tenho vida própria. Mas estou feliz.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Muscle Car Ver Post

                                                        - karting (www.kip.pt) em palmela
                                                        Já que falas nisto, que tal são os 160 de aluguer? Aquilo mexe-se? E a pista, é tão boa como parece? E 45 minutos a correr, é de andar 2 semanas dorido ou nem por isso? É que amanhã lá estarei.......se estiver a chover deve ser giro!

                                                        Quanto á questão do tópico, uma boa parte dos fds são a trabalhar, mais propriamente a fazer relatórios do trabalho que faço semanalmente na rua. Quando há tempo, vamos até casa dos meus sogros no Alentejo, fazemos umas compras, vamos até casa dos meus pais junto á praia. No fundo, tentamos fazer o menos possível.

                                                        Ultimamente os fds são sempre em actividades relacionadas com a chegada do pirralho para final de Julho. Ora são compras, ora são encontros da Pré Natal, ora são pinturas.....enfim, a vida é dura!

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                                          Já que falas nisto, que tal são os 160 de aluguer? Aquilo mexe-se? E a pista, é tão boa como parece? E 45 minutos a correr, é de andar 2 semanas dorido ou nem por isso? É que amanhã lá estarei.......se estiver a chover deve ser giro!

                                                          Quanto á questão do tópico, uma boa parte dos fds são a trabalhar, mais propriamente a fazer relatórios do trabalho que faço semanalmente na rua. Quando há tempo, vamos até casa dos meus sogros no Alentejo, fazemos umas compras, vamos até casa dos meus pais junto á praia. No fundo, tentamos fazer o menos possível.

                                                          Ultimamente os fds são sempre em actividades relacionadas com a chegada do pirralho para final de Julho. Ora são compras, ora são encontros da Pré Natal, ora são pinturas.....enfim, a vida é dura!
                                                          a vida é dura!? então espera pelas noites mal dormidas enquanto as colicas não passam e ele não aprende a diferença entre noite e o dia.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por joão vasco Ver Post
                                                            a vida é dura!? então espera pelas noites mal dormidas enquanto as colicas não passam e ele não aprende a diferença entre noite e o dia.
                                                            Imagino...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X