Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Placa 3G Vodafone: dúvida em relação ao tráfego

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Placa 3G Vodafone: dúvida em relação ao tráfego

    Viva! Precisava da vossa opinião.

    Estou a pensar adquirir uma placa 3G da Vodafone e escolher o tarifário de 29.99eur com 2GB de download e 200Mb de upload.

    Ora, a minha dúvida é a seguinte. 200Mb de upload não será muito pouco?? A minha utilização seria a normal, ver o forum, ver umas páginas, sacar uma música ou outra e messenger.

    Contem a vossa experiência e se os 200Mb chegam.

    Cumprimentos!

    #2
    Até á data tem chegado para o forum,msn e para muito mais.
    Tenho a placa desde Janeiro e nunca excedi os limites,e acredita que lhe dou um uso intensivo.Para alem disso estou muito satisfeito com a estabilidade da ligação.

    Comentário


      #3
      Para navegares na net, a quantidade de uploads que fazes é minima.. é apenas o envio do pedido dos conteúdos das páginas... nem chega a 1Kb de cada vez...

      E também quando usas o messenger e que tais, a informação k envias é minima,isto se tiveres apenas a teclar... se tiveres uma webcam, aumentam os uploads e se usares mt és capaz de chegar aos 200MB.. mas pra isso tinhas de estar mts horas a transmitir...

      Comentário


        #4
        Eu sei que o upload que fazemos é pouco mas 200Mb parecia-me mesmo muito pouco para uma utilização normal. De qualquer forma, se vocês fazem isso tudo e ainda vos sobra...tanto melhor!

        Comentário


          #5
          Enviar emails é uploads, não te esqueças disso também.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Indigo Ver Post
            Enviar emails é uploads, não te esqueças disso também.
            Pois, tava-me a esquecer dessa...

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X